Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 são paulo fotografia de casamento noiva fernando roque noivo rock
Foto: Fernando Roque
Música & amor – a combinação que resume esse casamento lindo!
O João e a Sara se conheceram muito jovens e namoram desde os 17 anos de idade. O amor foi crescendo e amadurecendo junto com eles, resistindo a mudanças e distâncias. O casamento foi a cara dos dois, teve muito amor e Rock ‘n Roll, registrado nas fotografias emocionantes do Fernando Roque Photography (combina, né?!). A Sara nos contou todos os detalhes!

Noiva: “Eu e o João nos conhecemos quando ainda éramos muito jovens. Estudamos na mesma sala do colegial, no CTI, colégio técnico industrial, em Bauru, e começamos a namorar com 17 anos. Nosso amor foi crescendo conforme amadurecíamos e aprendemos muito um com o outro. Quando terminamos o colegial, eu fui fazer intercâmbio e morei seis meses na Nova Zelândia. Naquela época não existiam os smartphones e nós conversávamos por e-mail e por carta. Foi duro aguentar a saudade, mas a distância não foi capaz de nos separar. 
Quando eu voltei, veio a época dos vestibulares. Ele passou em engenharia na UNICAMP, Campinas, e eu em medicina na FAMERP, São José do Rio Preto. Eram muitos quilômetros de distância, mas nós nos víamos quase todo fim de semana. Ele se formou um ano antes e começou a trabalhar em Campinas. Eu acabei a faculdade e fui fazer residência em Botucatu

O PEDIDO

“Em fevereiro de 2015, no dia do nosso décimo aniversário de namoro, ele me surpreendeu com um pedido irrecusável. Me deu de presente um livro comemorativo da nossa banda favorita, Rush, que vinha com DVDs de shows e fotos. Na capa do livro tinha um adesivo com um QR code para conteúdo exclusivo sobre a banda canadense. Quando eu acessei o link, tive uma surpresa! Ele levava a um vídeo lindo de fotos nossas com uma música do Rush que eu amo ao fundo: Time Stand Still. No fim do vídeo, aparecia a frase “quer casar comigo?” Foi um momento maravilhoso, em que eu desejei que o tempo parasse de passar. Mas o tempo passou (e tão rápido!).

Um ano depois do nosso noivado, no dia 19 de abril de 2016, chegou o grande dia!”

 fotografia fernando roque noivo rock noiva são paulo
casamento são paulo noiva noivo rock fernando roque
Noiva: “A organização do casamento foi muito gostosa! Tentamos colocar nossa personalidade em cada detalhe. Nós gostamos muito de música, então escolhemos a orquestra Tocantte para tocar na cerimônia e pedimos que eles fizessem novos arranjos, que surpreenderam os convidados. Foi um burburinho geral quando o noivo entrou ao som da música da Champions League! Eu entrei com Eclipse, do Pink Floyd, fugindo da tradicional marcha nupcial. 

A cerimônia foi carinhosamente conduzida por nossos familiares e amigos. Convidamos um casal de amigos, Pedro e Luciana, para serem nossos mestres de cerimônia. Meses antes do casamento eles já estavam preparando tudo e fizeram várias reuniões com os nossos pais e irmãos para ensaiar. Foi muito emocionante. As lindas palavras ditas pelas pessoas que amamos tanto tocaram nossos corações e ficarão em nossas memórias para sempre”
 rock fernando roque são paulo noivo noiva casamento
 fernando roque fotografia de casamento são paulo noiva rock casamento
 noiva são paulo fotografia noivo rock fernando roque
 fotografia casamento são paulo fernando roque noiva rock
 fotografia são paulo noivo casamento fernando roque noiva
casamento são paulo fotografia de casamento rock fotografia fernando roque
 fernando roque rock fotografia são paulo fotografia de casamento noiva
 noiva fernando roque rock fotografia fotografia de casamento são paulo
casamento são paulo fernando roque fotografia rock noiva
 fotografia rock fernando roque casamento noivo são paulo
 fernando roque noivo rock fotografia são paulo casamento
 fotografia de casamento fernando roque noivo são paulo rock noiva
 fernando roque rock noiva fotografia de casamento casamento são paulo
casamento fotografia rock noivo fotografia de casamento fernando roque
 noiva fernando roque fotografia fotografia de casamento casamento são paulo
 noiva fernando roque fotografia são paulo noivo rock
 noivo rock são paulo casamento noiva fernando roque
 noivo fernando roque casamento fotografia noiva são paulo
 fotografia noivo fernando roque são paulo noiva casamento
Noiva: “Eu sempre gostei de decoração rústica, então pedi ao decorador, Hebert Bueno, que seguisse esse estilo. Ele nos surpreendeu com detalhes cuidadosamente escolhidos, tudo muito harmônico e elegante. A banda ZP levou os convidados à pista de dança animou a festa. Após o jantar, uma surpresa. A música parou de tocar um pouco e as cortinas se fecharam. Quando voltaram a se abrir, ali no palco estava o noivo, ao lado de seu irmão e de três amigos nossos, tocando Tom Sawyer, do Rush. A banda foi batizada de Armadilha e fez homenagens às nossas famílias, nossos amigos e às pessoas queridas que já não estão mais entre nós. Eles deram um show! Eu não conseguia nem piscar! 

Para encerrar, o João tocou uma música dos Beatles para mim! Lindo demais! Quem é noiva sonha muito com o dia do casamento, preocupa-se com cada detalhe, com medo que algo não fique como planejado. Eu fui noiva e passei por tudo isso, mas percebi uma coisa: quando estamos ao lado da pessoa amada, com o apoio da família e em companhia dos amigos, não tem como o casamento não ser perfeito. Melhor ainda quando podemos contar com profissionais tão competentes quanto os que tivemos o privilégio de escolher”
 fernando roque fotografia de casamento noivo rock fotografia noiva
 fotografia de casamento noivo fernando roque fotografia rock noiva
 noivo rock fotografia noiva casamento fotografia de casamento
Casal lindo, casamento lindo! Muitas felicidades! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.