Renovação de Votos {Graci & Idesio}

renovação de votos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Amamos casamentos e tudo sobre eles. Os preparativos, os chás de panela, cozinha, as animadas despedidas de solteiros, as lindas cerimônias e com certeza amamos renovações de votos. Quando recebemos essas fotos ficamos apaixonadas e então resolvemos contar um pouco dessa história pra vocês. Na verdade essa renovação de votos vai ser contada pelo Eduardo Fin, que fotografou esse lindo casal, e nada melhor do que alguém que estava lá pra dividir essa história com a gente ne?

A História Sendo Escrita

Pra quem não está no mundo dos casamentos assim como nós estamos, quando ouve falar em renovação de votos fica sem entender ou imagina outra coisa.

Sendo assim, podemos explicar direitinho o que é, contando um pouquinho da história da Graci e do Idesio através do que vivemos naquele dia, no Tedesco: Eles se casaram, 20 anos atrás, mais jovens, menos experientes, cheios de sonhos. O tempo passou, muitos desafios, um filho, hoje com 18 anos.

Depois de tudo isso, eles resolveram fazer tudo novamente, dessa vez, apenas com os amigos íntimos (aqueles que a gente conta nos dedos) e com seu filho João. Algumas coisas nos marcaram muito enquanto registrávamos esses momentos. E vamos contar aqui.

Os Melhores Momentos da Renovação de Votos

Mariée

No making off, quando a Graci amarrou as alianças antigas no vestido que iria usar, nos pareceu um sinal de guardar uma parte da história deles, para iniciar uma nova, ainda mais especial. Ah, antes disso, Graci fez uma tatuagem, durante o making off, como surpresa para seu noivo. Corajosa ne? Quando estava pronta, quando se viu no vestido de noiva , Graci nos olhou e disse:  –

“É muito fácil querer partir, querer abandonar uma relação, mas a gente é muito mais feliz quando consegue permanecer . Permanecer além de todas as dificuldades, pois esse permanecer, é superar qualquer coisa e ver que tudo valeu a pena.”

Mariée

Renovando os Votos

Lá estava Idesio, o velejador apaixonado, aguardando sua esposa, seu filho e passando um filme longo em segundos na sua cabeça. No altar estava uma bússola, surpresa de presente que a Graci preparou também. E junto com o prato decorado, foi guardiã das novas alianças do casal. Durante a troca de votos, além de tudo o que nos emocionou, algo que o Idesio falou nos marcou e também explicou muita coisa:  

“Nosso escritório é tão grande, que prefiro sempre pegar o computador e deixar no meu colo, pra poder ir sentar na sua sala e tomar chimarrão contigo.”

Mariée

“A Felicidade é Formada Por Pequenos Momentos e Não Pelos Ápices!”

E com essa frase linda da Graci encerramos esse post cheio de amor. Bora se apaixonar por mais algumas fotos lindas?

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Vídeo

Assessoria e organização cerimonial

CASE NA SERRA GAÚCHA

Local da Cerimônia

Decoração

Decoração

Bolo

Vestido da Noiva

Make

Música da Cerimônia

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée