Renovação de Votos com Decoração de Pinterest {Amanda & Pedrinho}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Você é apaixonada por festas que seguem uma paleta de cores toda combinandinho? Então vem ver essa renovação de votos com esses tons quentes lindos. A Amanda e o Pedro se conhecem já faz 15 anos, os dois disseram que foi amor à primeira vista e não sossegaram até ficarem juntos. Eles decidiram fazer uma renovação de votos para reunir mais uma vez as pessoas queridas e celebrar seu amor. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos do ALAN VIEIRA – FOTOGRAFIA DE CASAMENTO.
Mariée
Pedro: Primeira vez que vi a Amanda foi na frente do colégio São José em Itajaí e não tenho dúvidas de que foi amor à primeira vista. Não sosseguei enquanto não consegui namorar com ela e desde a primeira vez que ficamos já dizia que ela ia ser a mãe dos meus filhos.”
Amanda: Eu já conhecia o Pedro de vista, mas só nos conhecemos pra valer mesmo depois desse episódio na frente do colégio. Desde que fiquei com ele me apaixonei também, e mesmo sendo muito novinha sentia que era com ele que queria ficar por toda a minha vida.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“O momento mais inesquecível do nosso relacionamento até hoje foi há uns 9 anos atrás, logo depois de ficarmos um ano separados (sim, nos separamos e ficamos 1 ano afastados). Mesmo longe e separados, um certo dia nós simplesmente nos reencontramos, nos olhamos, vimos o quanto nos amávamos e resolvemos ficar juntos novamente, sem dar a mínima para o que os outros iriam falar ou pensar.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“O mais especial foi ter nossos dois filhos levando nossas alianças”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“O que vivemos foi maravilhoso. Ter a mesma sensação de casar, de ser abençoado mais uma vez, de ter os sentimentos do dia a dia demonstrados pela pessoa que você ama… não tem preço!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração de Pinterest

Mariée
E quando o fotógrafo fica responsável não só pelas fotos mas também pelo conceito da cerimônia? É isso mesmo, o ALAN VIEIRA – FOTOGRAFIA DE CASAMENTO pode contar melhor como isso aconteceu:

“A Amanda e o Pedrinho sabem da importância que as fotos têm na sua vida e, quando resolveram fazer sua renovação de votos, decidiram deixar comigo todo o cuidado e planejamento para que essa experiência fosse visualmente inesquecível. Eles tinham o sonho e a ideia de se casarem pela segunda vez um com o outro, mas não sabiam por qual caminho seguir. Fiquei responsável então pela escolha da paleta de cores, pela estética e toda a atmosfera que envolveria esse momento. Além, é claro, da fotografia. 

Imagina como foi incrível ter a total liberdade para pensar e criar tudo de acordo com o meu olhar?”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
– Nossa primeira dica é: não deixe de fazer um casamento, renovação de votos ou comemorar qualquer momento por falta de dinheiro ou planejamento. Mesmo que seja um casamento, comemoração a dois, é sempre muito importante celebrar momentos de felicidade. Tanto o nosso casamento quanto a nossa renovação foram feitas sem muito planejamento e antecedência e o resultado foi além de qualquer expectativa. 

– E nossa segunda e última dica é: não confie em algum parente ou amigo a responsabilidade de tirar as fotos para a recordação do momento, escolha um bom profissional, pois um dos principais pontos para que seja realmente inesquecível é poder ter boas fotos de recordação e se surpreender com cada uma delas depois, revivendo e revisitando tudo o que você viveu.
Mariée
Nós amamos essa renovação de votos e desejamos que a Amanda e o Pedrinho ainda comemorem muitas vezes esse amor <3

Você vai renovar os votos? Como vai ser a cerimônia? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.