Renata & João {casamento noturno}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A Renata e o João são um casal muito estiloso, é claro que o casamento deles também seria super moderno e cheio de estilo. A cerimônia aconteceu no empório e estava tudo a cara deles, a Renata usou um vestido incrível assinado por Márcia Cípolla Noivas e ATELIÊ RENATA LOUREIRO {o atelie da noiva}, vem conhecer esse casal, a história de amor deles e se encantar com as fotos da Yellow Estúdio.
Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: “Bom, eu e o João nos conhecemos porque minha melhor amiga, Duda, namora um super amigo dele. Nos passamos anos tendo uma relação de amigos e tatuador-cliente haha só depois que começamos a namorar. Esse ano faz 5 anos que estamos juntos.
  

Ficamos noivos em maio de 2016 e por mais inesperado que isso pareça, ele me pediu em casamento no Shooping Boulevard, mais especificamente no Burguer King, o fast food que nós dois mais amamos haha. Fiquei de pegar o refrigerante e quanto voltei o anel estava enfiado no meio do meu lanche, foi bem legal, eu esperava ZERO! Apesar dele sempre falar que ia me pedir em casamento assim eu nuuuunca achei que ele fosse fazer isso real!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Casamos em 20 de Abril desse ano. Na verdade dia 19 fizemos uma cerimonia católica para a família e no dia seguinte uma cerimonia evangélica que foi ministrada pelo meu pai (que é pastor) junto com o Pr. da minha igreja.

Meu vestido do casamento católico foi eu que desenvolvi, e do dia seguinte na festa, foi uma parceria! Trabalhei no ultimo ano para Márcia Cípolla Noivas, e como teria muitas encomendas para o meu casamento ela fez a confecção do vestido e eu criei e cuidei da aplicação de rendas e bordados, por isso na ficha técnica aparece o nome do ateliê dela e do meu.”
  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Como se não bastasse as emoções que todo casamento tem, o meu teve uma pitada a mais. Sou designer de moda e faço roupas de festa, então pode imaginar que vesti muitas das minhas madrinhas e algumas convidadas! E minutos antes de colocar o vestido de noiva, vesti minha mãe, irmã e prima, que eram madrinhas, só que na hora de fechar o zíper do vestido da minha prima, estourou! E adivinha, ninguém no salão sabia costurar, só eu! A NOIVA.
Foi aí então que eu mantive bem a calma e costurei o vestido nela, no fim deu tudo certo! Na hora não deixei a Thais tirar fotos, porque estava um pouquinho nervosa com a situação, mas minha irmã fez questão, óbvio, de eternizar esse momento trágico.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Toda a felicidade do mundo pra esse casal <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.