Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 Na verdade nos conhecemos desde pequenos porque eu era amiga da irmã dele. Mas foi em um acampamento da igreja quando eu tinha 14 e ele 15 anos que começamos a nossa historia!!! Lá éramos divididos em grupos que chamávamos de famílias e ele era da minha ‘família’. Uma noite – dia 07/01/2008 – nós estávamos reunidos dentro do salao e de repente entrou um bezouro (eu tenho PAVOR de bezouro), dai eu fui parar em baixo da mesa e finquei minhas unhas na perna dele tão forte que sangrou kkkkkkk. Ele espantou o bezouro, virou pra mim e falou: Como você vai nas minhas fazendas desse jeito?. Estou esperando as fazendas até hoje hahahaha. Saimos de la e todo mundo achou que era um amor passageiro mas não foi, depois de quase 12 anos nos casamos!!!
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Temos muitos momentos marcantes, mas acho que posso falar do meu pedido de namoro. Por causa da igreja, nós só pudemos começar a namorar com 17 anos e foi uma espera sofrida. Ficamos escondido antes o que causou diversos problemas com nossas familias, que até nos proibiram de nos falar e ver!!! Quando eu completei 17 anos eles nao deixaram a gente namorar, fizeram esperar mais 3 meses (sim, muita maldade ne kkkkk). No final de Julho eu tava desolada já, desesperada e do nada o Lucas começa a me tratar estranho, nao queria sair comigo, disse pra eu sair sozinha com minhas amigas e nao falava direito comigo kkkkk. Dai numa sexta feira, dia 23/07/2010 eu estava aos prantos achando que ele nao gostava mais de mim e tal hahaha quando de repente o porteiro interfona e fala que tinha um computador pro meu pai la em baixo pra eu pegar (meu pai era TI na epoca). Desci, peguei o notebook e quando entrei no elevador o porteiro falou: acho que é pra voce rsrsrs. Dai eu olhei pro computador e tinha um bilhete escrito ABRA E APERTE O PLAY. Eu meu arrepio só de lembrar!!!! Sai do elevador e sentei na cadeira do porteiro. Quando apertei o play tinha um video da semana inteira dele!!! No dia que eu sai com minhas amigas ele tinha ido em casa (o melhor amigo dele foi junto e filmou tudo) me pedir em namoro pros meus pais!!! Dai tinha um outro dia que ele me passou trote pelo telefone, o dia que ele foi na floricultura encomendar meu buque e tal. Dai no final tinha uma declaraçao com a nossa musica. Quando acabou o video ele desce as escadas com um buque de rosas champanhe (sao as flores que ele sempre me deu, tanto que fiz questao de ter elas no meu buque do casamento e na lapela dele!!!) todo lindo e me chama pra jantar! Eu ja estava aos prantos ne rsrsrs. Dai me troquei e o pai dele levou a gente no Veneza e la ele se declarou e me pediu em namoro, foi muito emocionante!!!!
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Teve pedido de casamento sim!!! Já estavamos falando sobre isso ha um tempo mas sempre sonhei com um anel de noivado e com um pedido romantico e ele fez muito melhor do que eu sonhei!!! Fomos viajar de ferias pra Floripa no final de 2017. Primeiro fomos em um casamento dai depois pra um hotel boutique chamado Refugio do Estaleiro. No dia que estavamos indo pra esse hotel ele tava todo nervoso, nem brigou comigo por comer hamburger (ele fala que só como isso se deixar kkkk). Dai chegando la no hotel disseram que eu tinha uma massagem, fui direto enquanto ele foi pro quarto. Terminei a massagem e quando entrei no quarto estava cheio de petalas por tudo, champanhe, chocolate e rosas. Ele me pediu pra tomar banho e me trocar e quando fiquei pronta (tinha uma varanda bem grande no quarto) la fora tinha uma mesa com velas por toda varanda preparada pra gente jantar. Sentei na mesa e de repente ele apareceu com o celular tocando nossa musica e uma caixinha (s2) Ele ajoelhou, se declarou e me pediu em casamento. Foi o momento mais emocionante da vida, chorei muito, nos abraçamos e foi uma noite magica!!!
Mariée
A organizaçao do casamento foi engraçada kkkkk. Começamos a organizar com 1 ano e meio de antecedencia, fechamos no moress fazenda e depois de 2 meses cancelamos e dai nao falamos mais disso!!!! Eu nao conseguia decidir onde casar e o tempo foi passando. Até que 4 meses antes do dia 21/07/2019 decidimos que iriamos casar em Julho e eu organizei tudo nesse tempo, foi uma loucura, achei que ia ficar maluca ahahaha. Como trabalhava no Moress e conhecia muita gente, meus fornecedores eram (sao) todos amigos entao eles deixaram tudo muito mais leve e facil! Tinha acabado de abrir minha empresa de assessoria tambem entao foi uma correria pra conciliar tudo! Eu queria algo diferente e que tivesse 100% a nossa cara! Entao fui falando com meus fornecedores, escolhendo a dedo cada um e as coisas foram acontecendo! o cheff do Moress criou um cardapio especial, o pessoal da montagem me ajudou com o layout da cerimonia que eu queria que fosse no lago e todo mundo se dedicou pra que fosse perfeito, do jeitinho que eu tinha sonhado! A festa eu quis fazer ao ar livre tambem, com lounges bem confortaveis ao redor da piscina, no gramado pra todo mundo interagir e ser uma festa bem descontraida! O bar ficou la fora e foi um sucesso! Tinham mantinhas pra quem sentisse frio, protetores de salto pra grama nao atrapalhar, tudo pensado com muito carinho pra deixar os convidados bem a vontade!! Tambem contratamos um cafe gourmet que serviu chocolate quente, fizemos um bar de brigadeiros de colher que eu amooooo, alem de brownie de nutella e palha italiana de doce de leite que sao os melhores doces do mundo rsrsrs. Tinha ilha de temaki, ilha de caldos e um coquetel simplesmente perfeito, saboroso e incrivel! Meu vestido eu fui provar um dia antes kkkkkk, bem doida ne. Mas ficou lindo, eu amei tudo. Enfim, no final tudo deu mais do que certo, foi um sucesso e a melhor festa da vida, pena que nao dura pra sempre hahaha
A decoraçao ficou por conta da Cacilda Furlan, maravilhosa!!! Eu montei todo o layout junto com ela, queria um gazebo com o bolo da Frida e os doces pendurados, queria um tacho com uma fogueira pra ninguem passar frio, um balanço, uma mesa banquete em S pra dar um conforto pros mais velhos que tivesse arranjos desconstruidos e coloridos, um arco geometrico na cerimonia, uma parede de madeira e verdes pra fechar o salao, muitas plumas, tulipas, cores, tudo cheio de cores e muitos sofas, poltronas e moveis confortaveis. Ela fez muito mais do que eu esperava, ficou simplesmente perfeito. 
Eu rodei a cidade e nao conseguir encontrar nenhum vestido que gostasse. Queria algo simples, com um tecido maravilhoso, uma saia fluida e detalhes em tule. Nada muito elaborado, queria algo bem romântico e leve. Um belo dia, dois meses antes do casamento minha mae foi na Sarita Pfeifer ver vestido pra minha irmã e por um acaso viu 4 vestidos brancos. Me ligou pra ir la ver. Cheguei la, gostei de dois e provei. Eram lindos mas nao me apaixonei. Tinha um que eu nao tinha gostado (era tomara que caia, tinha uma flor na cintura e uma alça) mas minha mae insistiu muito pra eu provar (o tecido era incrivel, um gazar de seda que eu nunca tinha visto) entao provei. Faltava mais ou menos uns 10 cm pro vestido fechar. A Sarita tirou a flor, tirou a alça e ele ficou simplesmente perfeito (mas nao fechava kkkkkkk). Fiquei com ele na cabeça e fui viajar, com o intuito de encontrar algo durante a viagem. No segundo dia lá na Africa, fui em algumas lojas e nao achei nada que realmente me apaixonasse. Liguei pra minha mae e falei que ela podia comprar o vestido da Sarita (a loka). Voltei de viagem e esperei ate o dia 11/07!!!!!!! pra ir provar de novo e fazer as alteraçoes que eu queria (coloquei o tule e deixei ele ombro a ombro, a Rita, costureira da Sarita foi incrivel e super rapida!!!) e o vestido FECHOOOOOOU, com folga, nem acreditei hahaha. Enfim, ficou perfeito, do jeito que eu queria e me senti a noiva mais linda do mundo nele kkkkk
 Minha dica é: aproveite muito cada etapa, curta a preparaçao do casamento, curta sua familia, curta arrumar sua casinha, curta o seu dia de noiva e curta muito sua festa. Não se estresse com coisas pequenas e sinta cada momento com muita intensidade, poque passa muito rapido e voce vai querer guardar tudo no seu coraçao pra sempre entao viva tudo com muito amor.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.