Pré Wedding Romântico e Moderno {Pri & Di}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Faltando exatamente um mês para o grande dia da Pri e do Diego, nós vamos começar essa contagem regressiva postando essas fotos maravilhosa do pré wedding deles. O que nós mais gostamos dessa foto é que ela teve todo o ar romântico das fotos ao ar livre mas também algumas fotos bem modernas indoor. A Pri e o Diego se conheceram em uma festa universitária, em 2007. Eles se deram bem logo de cara e depois de muita conversa os amigos começaram a brincar: Vão ficar ai só conversando? E ai começou a história de amor deles. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da Yellow Estúdio. 
Mariée
Pri:“Ficamos conversando muito, e ele me encantou pelo perfume que estava usando (intervenção do Diego: não foi só por isso – sou extremamente legal). 

Depois de muita conversa, perguntaram se iríamos ficar só conversando. Eu olhei para ele e nos beijamos. Preciso confessar que vi estrelinhas nesse momento, foi o melhor beijo de todos. 

Ao final da festa, peguei carona com ele e com os amigos dele para ir embora. No dia seguinte, no final do dia, recebi uma mensagem dele.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“No final de setembro, o Diego me chamou para ir ao churrasco de Adm. Eu, por ser muito comunicativa, fiquei bastante amiga dos amigos e amigas dele e fui convidada para uma viagem que eles fariam para Itapoá, na casa do Alex, no feriado do dia das crianças. 

Tinha muita gente, mas o Diego não iria.
No dia anterior à viagem, ele me ignorou total, mas, no final, acabou indo se despedir de mim. Eu estava em uma pagode no Santo Ponto e ele no varanda, pertinho.

No caminho da viagem, que atrasou por causa de um acidente, a Helo disse que uma certa pessoinha resolveu ir para a mesma praia que a gente.
Confesso que antes a gente ficava, mas não conversávamos muito. Contudo, depois dessa praia, as coisas mudaram, começamos a nos conhecer melhor e eu fiquei apaixonadinha por ele.
Voltamos dessa praia, como ficantes sérios e já combinamos a viagem de ano novo, que seria para Ferrugem.
Foi lá que ele me pediu em namoro.” 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Depois de alguns aninhos, muitas mudanças e estudos, finalmente o Diego passou no seu concurso de Diplomata.
Foi um dia maravilhoso, no mês de dezembro de 2016 e foi mais do que merecido.

A partir de então, nossa vida só mudou para melhor e foi muito rápido.
Em janeiro ele já estava morando em Brasília, eu fiz uma pressãozinha para casar rs (intervenção do Diego: inha?!?!).”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento

“Tínhamos combinado de ir no Guanabara, encontrar alguns amigos. Como eu moro perto, achei melhor irmos direto de casa, mas ele ficou pedindo para eu ir até a casa dele, pois sua mãe iria fazer janta para nós.
Pedi para ele me buscar, mas ele se recusou, apesar de estar bebendo na casa do Ruffles, pertinho de casa. Fiquei muito brava!


Cheguei na casa dele, quase sem avisar, pois estava brava. Minha sogrinha atende a porta. Fiquei ainda mais brava, porque, depois de 1 mês sem vê-lo, ele não tinha ido me falar oi. 

Quando entrei, não reparei que não tinha jantar nenhum e acabei subindo para encontrar com ele no quarto. Antes de entrar no quarto dele, minha cunhada me chamou para mostrar algo e, de repente, abriu a janela e lá estava o pedido mais maravilhoso da minha vida. Ameiii e amo até hoje relembrar.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mal podemos esperar para receber o casamento desse casal maravilhoso. Obrigada pelo carinho com a Mariée Pri e Diego, estamos muito felizes por vocês <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.