Pré Wedding na Serra dos Órgãos {Thamara & Felipe}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O pré wedding de hoje é de um casal super fofo e aconteceu em um lugar incrível: a Serra dos Órgãos, em Teresópolis – RJ, além da paisagem maravilhosa nos encantamos com as fotos do JEFF MÜNCHOW. A Thamara e o Felipe se conheceram enquanto cursavam medicina, eles foram amigos por todo o curso, namoraram outras pessoas e no quarto ano um novo sentimento começou a despertar, a Thamara nos contou que ficou um pouco: “nós somos só amigos” mas quando viu, já era amor. Vem conhecer esse casal!
Mariée
Noiva: “Começamos a ficar numa festa, no 4º ano da faculdade, até que no dia do aniversário de um dos melhores amigos do Felipe, depois do pai do aniversariante anunciar no microfone que tinha alguém “apaixonado” na festa…sob um coro formado pelos convidados cantando “ta-na-mo-ran-do-ta-na-mo-ran-do”, veio o pedido oficial.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Felipe escolheu fazer anestesiologia, eu ginecologia. Felipe passou na prova em Teresópolis, eu em Vitória. Depois de uns meses longe, vi que errei na escolha. Decidi fazer dermatologia, voltei para o Rio, mudei meu rumo e algumas escolhas, enquanto isso Felipe continuava lá em “Terê” e eu sempre ia passar os finais de semana com ele. 

As vezes ele ia pro plantão enquanto eu estava em casa, as vezes ele chegava quando eu estava saindo pro plantão e a vontade de ficar junto de vez foi ficando cada vez maior. O tempo foi passando, nossos amigos que namoravam foram ficando noivos, e vieram os casamentos.
Mariée
Mariée
Mariée
“No casamento daquele mesmo amigo do aniversário (aquele do pedido do namoro, sabe?), como sempre, teve a hora da noiva jogar o buquê. Importante contar que o pai do noivo (sim, aquele que anunciou no microfone que tinha alguém apaixonado por ali) avisou:  ”- Felipe, se a Thamara pegar esse buquê hoje, você vai ter que pedir a ela em casamento!”. Dito e feito! Num lançamento perfeito de buquê, numa cena que aconteceu quase que em câmera lenta, peguei! Conforme o prometido, fui pedida em casamento e disse o esperado SIM, rodeada por amigos queridos e num momento de muito amor.”  
Mariée
Mariée
Mariée
“A gente tinha uma certeza, e uma vontade enorme que era fazer as fotos de pré wedding no alto da Pedra do Sino no parque Nacional  Serra dos Órgãos em Teresópolis– trilha essa que eu nunca tinha feito e sempre quis muito. 
Procuramos e pesquisamos por fotógrafos que topassem essa aventura conosco, até que nos emocionamos ao ver as fotos do JEFF MÜNCHOW, e decidimos que era ele! 

Eram 11 km de trilha morro acima, bobs no cabelo, 15 quilos de mochila e muita empolgação. Ao começar a trilha, nós quatro, já sentimos a energia do lugar, tudo fluiu de uma forma tão natural que ao chegar ao topo da trilha (mais de 5 horas depois), já parecíamos família.”
Mariée
Nós amamos conhecer esse casal e nos encantar com essas fotos, obrigada Thamara e Felipe, estamos ansiosas para ver o casamento <3

E você, onde vai fazer o seu pré wedding

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée