Pedido de Casamento Surpresa {Bia & Evandro}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O ensaio de hoje é um pedido de casamento surpresa, super fofo. Exatamente dois anos depois que a Bia conheceu o Evandro, ele preparou uma surpresa para ela. O noivo disse que para comemorar o aniversário de namoro, eles iriam para um campo tirar algumas fotos, e no meio do ensaio fez o pedido de casamento que emocionou muito a Bia. O fotografo Alan Vieira ajudou o noivo na surpresa. 
Mariée
Noiva“Ele me disse que para comemorar nosso aniversário de namoro iríamos fazer uma sessão de fotos juntos. Então fomos fazer a esperada sessão de fotos. O ensaio foi feito em dois campos, um na cidade de Penha/SC e outro na cidade de Piçarras/SC.”

ensaio de casamento
Mariée
Mariée

“Passamos uma tarde inteira tirando fotos e nos divertindo muito, a cada pose, uma gargalhada.”

Mariée
Mariée
Mariée

O Pedido de Casamento

“O primeiro local em que foram tiradas as fotos foi em Penha/SC. 

Após, fomos para Piçarras/SC, já era final do dia, o sol está se pondo, foi quando o Evandro começou a falar o quanto eu tinha transformado a vida dele desde que nos conhecemos e que ele queria passar o resto da vida ao meu lado, foi aí que o momento mais esperado da minha vida aconteceu, ele fez a pergunta que eu sempre sonhei que me fizessem: Beatriz, você quer casar comigo?
Mesmo surpresa, não hesitei e respondi mil vezes que sim!”  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Depois de toda essa surpresa, o Evandro ainda me contou que havia preparado uma outra surpresa para mim, vendou meus olhos e me levou para outra cidade, Itajaí/SC.
Só fui abrir os olhos quando estava dentro de um restaurante com toda minha família, parentes e amigos reunidos, um delicioso jantar e uma mesa maravilhosa de doces, tudo escolhido e preparado pelo noivo.”
Mariée
Estamos ansiosas para saber mais sobre esse casal e o casamento deles. Obrigada Bia e Evandro, amamos conhecer um pouco de vocês e poder sentir a emoção dessa surpresa <3
E você, conta pra gente como foi seu pedido de casamento, vamos amar saber!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée