Pedido de Casamento no Cirque du Soleil {Ana & Rui}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Quando quem faz o pedido de casamento é um wedding planner, nós podemos esperar um resultado maravilhoso. O RUI MOTA PINTO WEDDING CREATOR & PLANNER e a Ana estão juntos a 15 anos e então começaram a pensar em casar. Eles foram para a Belief Retreat, no México e aproveitaram para tirar umas férias. Como o casal é apaixonado por Cirque du Soleil, o Rui aproveitou um lugar chamado Vidanta, onde acontece um espetáculo exclusivo do circo, o JOYA. Vem conhecer esse casal e ver esse pedido incrível. 
Mariée
“Somos ambos apaixonados por Cirque du Soleil e muitas das minhas criações em casamentos tem um pouco de teatral, circense por isso quando a minha colega Ilse da Belief me disse que era possível fazer o pedido num espectáculo de Cirque du Soleil não podia ser mais perfeito.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“O pedido teve inicio com a banda a cantar uma musica escolhida por mim (At Last da Etta James) durante a musica o anel foi trazido por uma artista aérea que desceu do teto ate perto de nos. Depois foi entregue a uma personagem do espectáculo que me trouxe o anel e depois foi simplesmente o pânico de fazer um pedido de casamento com 600 pessoas a ver e aplaudir. Mas foi de fato mágico e inesquecível.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“Foi mágico e inesquecível”

Mariée
“A Ana não sabia de nada nem que ia ao espectáculo. Quando chegou pensou que ia só ver o espectáculo, depois percebeu que afinal vamos também jantar com tratamento VIP e no final do jantar foi surpreendida com o pedido.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Com certeza esse foi um pedido de casamento inesquecível. Obrigada RUI MOTA PINTO WEDDING CREATOR & PLANNER por compartilhar com a gente esse dia tão especial, já estamos ansiosas pelo seu casamento <3

Como foi seu pedido de casamento? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.