Paula & Tiello

por Redação
 casamento na praia casamento florianópolis cachoeira do bom jesus
A magia das histórias reais aqui no blog é como elas tem o dom de nos emocionar, as vezes a gente lê os depoimentos e fica com os olhinhos marejados. É um momento cheio de sentimento para os noivos e para a gente também. A história de hoje tem um casal muito apaixonado e um noivo que nos fez rir muito com todo seu amor e bom humor. Vem conhecer a Paula e o Tiello, enquanto acompanha as fotos do grande dia organizado com amor pela {fornecedor:668}. Vocês também vão adorar esse casal
 cachoeira do bom jesus casamento história real florianópolis
 florianópolis noivos casamento história real
“Recebi a missão de escrever para o blog! Logo eu, um cara de poucas palavras. Para vocês terem ideia, meus votos foram apenas 5 folhas – A4 escritas a mão!”
Noivo: “Pois bem, frequentávamos – e ainda frequentamos – a mesma igreja. A notava, porém, a achava fechada – e esnobe! (kkkk). Cheguei a comentar certo dia com uma amiga, “ali eu vou ein” e logo fiquei sabendo “ela está namorando”. O tempo passa e o tempo voa (aposto que cantou “e a poupança Bamerindus continua uma boa”), começamos a conversar e, certo dia a vi, calça jeans, scarpin, camiseta do boas vindas – ministério da igreja – e batom roxo. Chego e falo “esse batom fica muito bom em você”, ela sem jeito sorri e eu saio.

Gente, vocês tinham que ver! Ela morena, cabelos compridos, olhos negros e um sorriso brilhante com aquele batom. Sensacional!”
 casamento na praia noivos florianópolis cachoeira do bom jesus
“Esbarrei em um “não quero homens mais novos”.
“Certo dia com o pessoal tomando açaí ela solta essa frase. Prontamente, como uma águia respondi “acho isso bobagem, as vezes o cara da sua vida está do seu lado, debaixo do seu nariz e você não vê por um posicionamento bobo desses.” – mandei bem

Depois de muita conversa, saídas a noite e conversas madrugada a dentro, cheguei e falei “é impressão minha ou você está mudando de ideia sobre os mais novos?”, ela respondeu, com uma cara de surpresa: – “sim, estou”. 

Era julho, 2015. Na igreja que frequentamos tem um período de oração de 6 meses. Começamos a namorar em janeiro de 2016. Já no namoro conversávamos sobre casamento e começamos a fazer os preparativos para casar no mesmo ano! A ideia era casar em Maringá. Tínhamos alguns requisitos: Allan Nascimento na fotografia, Johann na decoração e bolos e finger food! Certo dia, vendo algumas fotos de casamentos, vimos um na praia e nos perguntamos, por que não?! Como eu já conhecia Floripa, e sempre falei em casar lá, decidimos que seria lá.”
casamento noivos cachoeira do bom jesus florianópolis
 florianópolis casamento cachoeira do bom jesus casamento na praia
 noivos história real cachoeira do bom jesus florianópolis
 florianópolis história real cachoeira do bom jesus casamento
 história real cachoeira do bom jesus florianópolis casamento na praia
 cachoeira do bom jesus casamento noivos casamento na praia
 cachoeira do bom jesus casamento noivos florianópolis
casamento história real florianópolis casamento na praia
 florianópolis casamento noivos cachoeira do bom jesus
 cachoeira do bom jesus casamento na praia noivos história real
 florianópolis casamento na praia história real cachoeira do bom jesus
 história real casamento cachoeira do bom jesus casamento na praia
 cachoeira do bom jesus casamento na praia casamento florianópolis
 florianópolis noivos história real casamento
 história real cachoeira do bom jesus casamento florianópolis
 casamento na praia florianópolis casamento história real
 florianópolis cachoeira do bom jesus noivos história real
O noivado

“Sim, com data marcada, assessoria, local e fotógrafo contratado, nós não noivamos até o momento. 17 de julho, domingo. A levei ver o por do sol de cima de uma caixa d’água. Era uma promessa antiga, da época das conversas até madrugada. Pronto, agora sim, noivos! 

Um dia comentei com a gata, “vamos para Londrina procurar meu blazer”. Lá fomos – aquela Zara é fora do comum, Jesus amado. Saindo de Londrina liguei para o Johan ({fornecedor:171}) da Armazém BF. Ele nos convidou para, na volta, passar na casa dele jantar. Chegando lá começamos a conversar – e comer um risoto MARAVILHOSO, só quem comeu sabe – e logo veio o assunto casamento. E a pergunta “e decoração quem vai fazer?!”, respondemos que nosso sonho era ele, mas por ser em outra cidade estávamos vendo decoração lá de Floripa. Ele prontamente nos fez uma proposta, incluindo bolo e bouquet. Com certeza fechamos!” 
 história real casamento na praia cachoeira do bom jesus florianópolis
casamento casamento na praia história real florianópolis
 florianópolis noivos cachoeira do bom jesus casamento
 florianópolis casamento noivos cachoeira do bom jesus
“Chegamos na casa da cerimônia na sexta, 11 de novembro. Simplesmente amamos o local! Começamos a montar alguns detalhes na sexta mesmo. Detalhe: Eu e a Paula decidimos não ter vídeo por questões financeiras e, adivinha?! Sexta, o pessoal da Porto Poá fez uma proposta irrecusável! Sábado, dia do casamento, Johann acordou cedo e começou a arrumar parte da decoração. Meu coração já saltitava dentro do peito. Como descrever este dia?! Eu resumiria em uma palavra: GRATIDÃO


Gratidão a Deus, por meio dEle, e por Ele mover tantas pessoas afim de um resultado: a união de duas pessoas perante Ele. Foi incrível, todos os detalhes que a Paula e eu pensamos estava em nossa frente de uma simetria perfeita. Gratidão por todas, todas as pessoas envolvidas neste dia e nos dias anteriores. Fico meio perdido no emaranhado de lembranças deste dia. Ter o meu irmão fazendo a cerimônia foi sensacional.” 
 história real florianópolis casamento noivos
 florianópolis noivos cachoeira do bom jesus história real
 cachoeira do bom jesus florianópolis casamento na praia casamento
 florianópolis casamento na praia história real casamento
 cachoeira do bom jesus noivos casamento na praia história real
casamento noivos cachoeira do bom jesus história real
 florianópolis noivos casamento na praia cachoeira do bom jesus
 noivos casamento florianópolis história real
 cachoeira do bom jesus casamento na praia florianópolis história real
casamento história real cachoeira do bom jesus noivos
casamento casamento na praia cachoeira do bom jesus florianópolis
 cachoeira do bom jesus história real casamento florianópolis
 história real cachoeira do bom jesus noivos florianópolis
 florianópolis noivos história real cachoeira do bom jesus
 história real casamento na praia noivos cachoeira do bom jesus
 noivos história real casamento na praia casamento
 florianópolis noivos história real cachoeira do bom jesus
 noivos cachoeira do bom jesus florianópolis casamento
 cachoeira do bom jesus noivos florianópolis casamento
“Termino este texto agradecendo, agradecendo à você que tirou alguns minutos do seu dia para ler essa história. Agradeço a cada um que esteve presente e que, direta ou indiretamente, ajudou em toda esta trajetória. Agradeço a minha linda e amada esposa. A menina mulher dona do sorriso mais lindo, do olhar mais profundo e toque suave. Seu sorriso me tira o fôlego. 


Como Pablo Neruda escreveu, “nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.” Que a gente jamais se esqueça deste dia e de como tudo aconteceu. De todos os milagres ocorridos, das preocupações e da fé sempre presente. Como sempre falo, eu casaria novamente com você fazendo tudo igual, sem tirar um detalhe.” 
“nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.”
casamento cachoeira do bom jesus florianópolis noivos
Nós desejamos toda a felicidade do mundo para um casal tão incrível <3
Você também vai gostar