Paula & Marlon {pré wedding ao ar livre}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A Paula e o Marlon tiveram um momento incrível nesse pré wedding. Eles escolheram para o seu ensaio o Morro do Gavião, um dos pontos mais altos e próximos da represa em Ribeirão Claro – PR e as fotos do Fabio Cezar Fotografia e Filme ficaram incríveis. Eles são aqueles casais com um romance adolescente super fofo que se torna uma linda história de amor. Vem conhecer esse casal e ler o depoimento apaixonado desse noivo.  
Mariée
Mariée
Mariée
Noivo: “Nossa história começou em 2005, quando a Paula me viu no Pátio San Miguel (uma padaria 24 horas de Londrina) e se apaixonou. Bom, na verdade, confesso que foi eu que me apaixonei por ela. E não tinha como ser diferente, ao ver aqueles olhos e aquele sorriso perfeito, fiquei encantado! Na época eu tinha 16 anos e ela 14. 

Depois deste primeiro encontro, ela viajou para a praia com a família e ficamos alguns dias sem nos ver. E, durante todo o tempo em que ela esteve ausente, eu só tinha uma certeza, era com ela que eu queria estar! Então, quando ela finalmente voltou, começamos a namorar.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Além do dia em que nos conhecemos, nestes mais de 10 anos de relacionamento, tivemos diversos momentos inesquecíveis juntos. Mas um dos mais marcantes e divertidíssimos, sem dúvidas, foi o dia de nosso ensaio. O local escolhido foi o Morro do Gavião, um dos pontos mais altos e próximos da represa em Ribeirão Claro – PR. O local é considerado de fácil acesso e de uma beleza natural indescritível. 

Com o vestido produzido pela Maura Meneses e produção de Adriana Souza, partimos com o fotógrafo Fabio Cezar, para Ribeirão Claro – PR, no dia anterior, já que planejávamos registrar o nascer do sol. E o dia amanheceu nublado! Pronto, pensei comigo, lá se foi o nascer do sol. Mas não é que no exato instante em que chegamos no Morro do Gavião, o céu se abriu e o sol resolveu aparecer?! Foi realmente incrível.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“Tudo aconteceu como era pra ser e o resultado ficou inacreditável, não consigo parar de olhar essas fotos.”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Nosso casamento veio então como uma consequência natural de nosso relacionamento. Namorando desde a adolescência, planejamos cada etapa e superamos todos os obstáculos juntos. Após concluirmos nossas graduações decidimos nos casar. 

Organizamos então um almoço com nossos familiares e ficamos noivos.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Toda a felicidade do mundo para esse casal <3
Mariée

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.