Pamela & Antônio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
casamento externo verde graciosa ar livre campo yellow de dia diurno
Foto: Yellow Estúdio
A Pamela e o Antônio se conheceram em um barzinho na cidade de Rolândia. Depois disso, não passaram um dia sem se falar. No início, o Antônio não queria namorar, mas até ele foi surpreendido quando pediu a Pamela em namoro em um jantar informal – simplesmente aconteceu, era mais forte que eles! O casamento aconteceu 1308 dias depois, na Chácara Graciosa, em Londrina, com as fotografias lindas e poéticas da Yellow Estúdio. Vamos conferir tudo?


Noiva: “A partir daí, foram muitas histórias que nos fazem ter borboletas na barriga até hoje. Sempre fomos parceiros, apoiando um ao outro no trabalho e em tudo mais. Ao longo do caminho, descobrimos muitas coisas em comum: amigos, viagens, gostos parecidos, coisas que nos aproximaram muito. Também discutimos bastante, e quem não o fez? Entendemos que para seguir adiante precisaríamos conversar bastante, construir nosso relacionamento em base forte, regar nossa plantinha diariamente, olhar para a metade cheia do copo e várias outras frases que fazem sentido nessas horas, principalmente quando se trata de duas pessoas diferentes querendo trilhar um mesmo caminho”
 ar livre de dia campo graciosa verde moress rozah externo diurno
casamento moress yellow graciosa ar livre campo rozah de dia diurno
 de dia verde graciosa rozah externo londrina moress campo diurno
Noiva: “Apesar de estarmos a três anos a alguns meses convictos de que não queríamos ter um casamento, nossas famílias falaram por nós. Meu pai já estava mandando mensagens com fotos de vestidos de noiva e alianças pra ele, recados nada sutis como um “E quando vai ser o pedido?!” e muito mais.

Noivo: “Nossas mães já estavam falando sobre a cor de seus vestidos. Não teve como não sentir a pressão”
Noiva: “Pois é, foi em Novembro que tudo parecia estar certo demais para um noivado acontecer. No carro, sem dar nenhum aviso prévio, o Antônio falou sobre olharmos alianças. Eu fiquei em choque, foram alguns minutos de silêncio. Ele ficou bravo com a minha reação. Sinceramente eu estava feliz e não sabia o que dizer. Ficamos alguns dias sem tocar no assunto, até que naturalmente, em passeios, começamos a olhar alianças nas vitrines das lojas e fazer planos”
 londrina externo yellow de dia graciosa rozah campo diurno moress
“Ao final do jantar (de anunciamento do noivado), ele tocou o sino pedindo atenção, e anunciou o casamento para o dia 19 de Março de 2016. Sim, exatos 3 meses e 14 dias após o noivado. Não havia nenhum motivo especial para essa data, mas naquele momento, tudo o que queríamos era estar juntos. 

Os dias seguintes antecederiam as festas de final de ano, não tínhamos tempo a perder. Em duas semanas fechamos fotografia, filmagem, buffet, local do evento, decoração e vários outros pontos importantes que dependiam de contratos assinados. O mais legal nisso tudo é que todos os parceiros que queríamos para o evento estavam disponíveis na data que escolhemos, todos, sem exceção. Foi nesse período também que decidimos fazer algumas coisinhas personalizadas para o casamento, detalhes artesanais que nós mesmos faríamos. 
 Tivemos uma equipe de organização impecável que conseguiu captar a essência dos noivos. Nosso desejo era que tudo fosse simples e especial, que fosse colorido, que a natureza fizesse parte e principalmente, que todos se sentissem a vontade naquele momento único. Para isso, escolhemos um tecido rústico, floral, que seria o ponto de partida para a decoração. O tecido foi usado nas mesas, no convite, nos guardanapos, lembrancinhas, etc. Para que isso fosse possível, envolvemos várias pessoas na confecção.”
“Não havia nenhum motivo especial para essa data, mas naquele momento, tudo o que queríamos era estar juntos”
 londrina verde diurno externo yellow moress de dia casamento graciosa
 rozah diurno graciosa externo casamento verde yellow londrina de dia
 yellow diurno ar livre verde londrina casamento graciosa externo moress
“Ouvimos de várias pessoas: “O dia do casamento passa tão rápido que você nem vê.” Pensando nisso, decidimos que aproveitaríamos dia após dia da contagem regressiva para o grande dia, e quer saber? Foi demais! Em 3 meses e 14 dias, fizemos questão de curtir cada detalhe, envolver as pessoas que amamos, fotografar e registrar as reuniões em família, os preparativos, e tudo o que fosse possível para eternizar esses momentos. 

Montamos grupos de mensagem com madrinhas, padrinhos, pais e os demais envolvidos, todos foram contando sua história, nos inspirando e aconselhando nesse período. Cada um que passou pelo nosso caminho, além de se surpreender com a velocidade das mudanças, nos deram palavras de carinho e amor. Jamais nos esqueceremos do quanto fizeram diferença para que tudo fosse tão maravilhoso. 
 Ao final de Fevereiro o casamento estava praticamente pronto, somente alguns detalhes foram sendo finalizados como o Jeep amarelo do Antonio e o Cadillac vermelho da Pamela. Um casamento diferente merecia uma entrada diferente.
Os dias foram passando e sem querer já era véspera do casamento, foi um dia de bastante ansiedade. Até a noite de sexta feira, várias ferramentas de previsão do tempo indicavam uma possível chuva para o dia seguinte. Nós batemos o pé, parecia que nada podia mudar os planos de Deus para aquele momento; e se tivesse que ser, os planos Dele coincidiriam com os nossos: um dia de céu azul, por do sol colorido e lua prateada”
“O dia do casamento passa tão rápido que você nem vê.”
 londrina moress rozah de dia casamento campo externo graciosa ar livre
 de dia verde campo rozah casamento londrina yellow diurno ar livre
 ar livre diurno yellow graciosa moress externo campo londrina rozah
 rozah ar livre moress graciosa londrina externo diurno verde de dia
 de dia ar livre moress rozah londrina diurno verde graciosa campo
 moress londrina externo campo ar livre yellow graciosa de dia verde
 diurno ar livre londrina yellow moress rozah casamento de dia verde
 ar livre londrina rozah verde moress graciosa externo diurno de dia
 ar livre londrina yellow diurno rozah graciosa campo externo moress
 graciosa ar livre externo casamento verde moress londrina rozah campo
casamento externo diurno londrina de dia campo ar livre graciosa yellow
 moress verde casamento campo externo graciosa de dia yellow ar livre
“O dia 19 de Março de 2016 foi perfeito pra nós. Há exatos 1308 dias do início do namoro, com nuvens suavemente desenhadas, um céu azul lindíssimo, temperatura agradável. Nosso casamento seria a céu aberto, da forma como planejamos. A nossa cerimônia de casamento foi no civil e religioso, recebemos palavras que levaremos para sempre em nosso relacionamento. Os votos também emocionaram, optamos por dizer um ao outro aquilo que estava em nossos corações. 

A cerimônia se passou e com ela o sol foi colorindo o céu de laranja, rosa, lilás e de repente aquele presente aconteceu e nós nem podíamos acreditar como tudo estava tão lindo. E assim foi até o final da festa. Dançamos a dança dos noivos, comemos uma comida quentinha e saborosa, nos deliciamos com doces caseiros feitos por pessoas mais que especiais, rimos muito com as histórias que foram contadas no palco sobre as nossas trapalhadas, tiramos muitas fotos e ao final, fomos os últimos a ir embora. Sim, nosso grande dia passou rápido, hoje ficamos com as lembranças, com os momentos, com as pessoas e com uma saudade enorme daquele que foi um dos dias mais especiais de nossas vidas.”
 externo ar livre rozah de dia yellow diurno campo londrina casamento
 rozah londrina verde graciosa yellow de dia campo casamento diurno
 ar livre rozah yellow campo graciosa verde externo de dia moress
 ar livre londrina campo moress rozah yellow casamento verde externo
casamento graciosa de dia verde diurno campo moress yellow externo
 rozah de dia graciosa diurno moress londrina verde ar livre campo
 ar livre yellow externo rozah de dia campo diurno verde casamento
 de dia diurno rozah externo yellow moress graciosa ar livre verde
 ar livre rozah diurno de dia externo campo casamento graciosa moress
casamento ar livre moress verde campo graciosa rozah externo yellow
 externo diurno yellow verde campo graciosa moress casamento de dia
Lindos e apaixonados! Desejamos muita felicidade ao casal!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.