Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 rafael bigarelli maria fernanda e guilherme fotografia curitiba decoração noivos belvedere
Foto: Rafael Bigarelli
O casamento de hoje foi lindo, ao ar livre em Curitiba, em frente a um lago e rodeado de árvores – o cenário perfeito! Pra completar essa beleza toda, as fotos fenomenais do Rafael Bigarelli. A Pâmela e o Gabriel se conheceram na época de faculdade em Maringá e ela nos contou tudinho sobre essa linda história de amor. 

A HISTÓRIA
Noiva: “Nos conhecemos por amigos em comum e frequentávamos os mesmos lugares, mas foi só no carnaval de 2012 que nossa história começou. Nos encontramos no Tribo´s (baladinha alternativa maringaense) e, quando a noite já estava quase no fim e os ânimos exaltados, nos beijamos pela primeira vez. Voltamos a nos encontrar em outra festa de carnaval… e isso era pra ser tudo, afinal, quem acredita em amor de carnaval??? Quem, Brasil??? Mordi a língua!
Os dias se passaram e ele cada vez mais presente no meu dia a dia. Foi no dia 24 de outubro de 2012 que recebi o pedido de namoro mais romântico que já se viu neste mundo: “Pâm, posso colocar namorando no facebook?” HAHAHA! As roupas dele já se acumulavam pelos cantos da minha kitnet, eu já havia providenciado um par de escovas de dente, as havaianas estavam logo ali ao lado… “Sim amor!”.
 ar livre noivos belvedere curitiba casamento rafael bigarelli fotografia
Por motivos profissionais, os dois se mudaram para Curitiba, e foi lá que noivaram e começaram a pensar nos detalhes do casamento. 


OS PREPARATIVOS

Noiva: “A primeira definição foi a data. Mantivemos o mesmo dia de namoro, noivado e casamento, uma sacada genial para homens esquecidos, né? hehe Nesta altura já havíamos contratado dois itens essenciais, as lembranças do grande dia, que eu fazia questão de serem feitas por estes profissionais: o Rafael Bigarelli na fotografia e o Fred na filmagem. O Biga tinha fotografado o casamento de uma amiga minha, a Alê, e eu já estava babando pelas fotos, não tive dúvidas em fechar o quanto antes com ele e sem nem ter lugar certo!”
A decoração impecável do grande dia ficou por conta da Maria Fernanda & Guilherme – Decoração de Eventos! Todas as escolhas do casal eram voltadas para um cenário intimista e que proporcionassem aos convidados comodidade e mobilidade.
casamento decoração maria fernanda e guilherme casar fotografia ar livre belvedere
O GRANDE DIA
Noiva: “Tudo aconteceu muito rápido, e quando demos conta o casamento já estava aí! Foi uma semana de muita chuva e frio, típico da instabilidade climática de Curitiba, hehe! E eis que o dia em que sonhávamos com um sol lindo, amanheceu nublado, mas nada que atrapalhasse a magia do dia (fora nossos convidados morrendo de frio hehe).
Foi um dia muito intenso: fui logo cedo com a minha mãe e minha madrinhas para me arrumar em um charmosa casinha que existe no local, passamos o dia bebendo umas cervejinhas e dando altas risadas. O noivo foi à Barbearia Clube e depois se arrumou no hotel com o meu pai, a quem sou muito grata por ter dado esse apoio essencial!
A cerimônia foi emocionante!!! Não pude ver a entrada de todos pois eu seria a última a entrar, mas ouvir as músicas já me arrepiava. Nossos padrinhos entraram ao som de Friends Will Be Friends – Queen, o noivo desceu as escadas com Come Rain or Come Shine – Ray Charles, os pequenos pajem e daminha iluminaram com Here Comes The Sun – The Beatles, e eu finalmente desci ao som de Feeling Good – Nina Simoni. Nossos avózinhos emocionaram ao levarem as alianças ao som de His Eyes Is On The Sparrow – Preservation, e nossa saída teve I Love You – Lou Reed. As músicas diziam exatamente o que queríamos passar e como nos sentíamos!”
 decoração rafael bigarelli fotografia ar livre noivos curitiba casamento
 fotografia decoração casamento casar maria fernanda e guilherme curitiba rafael bigarelli
 noivos decoração maria fernanda e guilherme casar belvedere rafael bigarelli fotografia
 curitiba ar livre rafael bigarelli casamento fotografia decoração maria fernanda e guilherme
Noiva: “Assim que deixamos o deck do lago o dia se fez noite! Foi impressionante, parece que o Sol (por mais que estivesse encoberto o tempo todo) esperou que a cerimônia terminasse pra se despedir. Sobre a festa só temos a agradecer por termos pessoas tão maravilhosas por perto! Por mais que cada detalhe tenha sido pensado minuciosamente, eles não teriam a menor graça sem o calor daquelas pessoas!

  

O agito teve início com o noivo tocando com suas duas bandas, José Ferreira e Godfather Blues, e eis que no meio do repertório ele me surpreendeu dedicando uma música – “Fogo e Paixão – Wando” – todinha pra mim! Foi muito amor!

A lembrança que ficou deste dia é toda maravilhosa, o que me faz ter a certeza de que tudo valeu a pena, e que casaria todos os dias com o mesmo homem, o amor da minha vida!”

casamento casar noivos fotografia decoração belvedere maria fernanda e guilherme
 noivos rafael bigarelli decoração fotografia casar maria fernanda e guilherme casamento
 rafael bigarelli decoração maria fernanda e guilherme curitiba casar ar livre casamento
 noivos fotografia maria fernanda e guilherme belvedere ar livre rafael bigarelli curitiba
 casar decoração noivos fotografia casamento belvedere ar livre
 fotografia maria fernanda e guilherme belvedere casamento rafael bigarelli curitiba noivos
 maria fernanda e guilherme rafael bigarelli decoração fotografia casamento belvedere curitiba
 decoração ar livre maria fernanda e guilherme rafael bigarelli curitiba fotografia noivos
 casar maria fernanda e guilherme belvedere noivos decoração fotografia curitiba
 curitiba belvedere fotografia casamento casar maria fernanda e guilherme ar livre
 belvedere decoração fotografia maria fernanda e guilherme casar rafael bigarelli curitiba
 noivos belvedere decoração ar livre casamento fotografia maria fernanda e guilherme
 decoração casar fotografia noivos belvedere rafael bigarelli maria fernanda e guilherme
 noivos maria fernanda e guilherme rafael bigarelli ar livre decoração casar curitiba
 ar livre decoração noivos belvedere fotografia maria fernanda e guilherme casamento
 rafael bigarelli fotografia curitiba casar casamento ar livre decoração
 ar livre fotografia rafael bigarelli curitiba maria fernanda e guilherme casamento belvedere
 maria fernanda e guilherme casar fotografia belvedere casamento decoração rafael bigarelli
Lindos! Desejamos muitas felicidades!

E o casamento foi super divertido – Confira nas fotos da galeria:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.