Natália & Eduado {pré wedding}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O pré wedding de hoje teve um tema industrial e super moderno. A Natália e o Eduardo se conheceram em um pub e tudo começou com muita altura e uma cantada barata do noivo. A Natália é fornecedora aqui no blog NATALIA CANEZIN DOCES FINOS} elas faz doces incríveis para festas e agora começou a preparação para o casamento dela. A história de hoje vai ser contada pela irmã da Nati, a Isabela, que nos deu detalhes super fofos de como tudo aconteceu. Vem conhecer esse casal e se apaixonar pelas fotos do RAFAEL FONTANA .
Mariée
Isa: “A história de como e onde eles se conheceram, podia ser super linda, algo do tipo “foi um encontro de almas”, mas não teve nada disso. No lugar de algo super romântico, ele mandou uma cantada barata.

Foi mais ou menos assim:

A Natália estava em um Pub badaladinho da cidade há longos 4 anos atrás. Ela e sua amiga estavam sentadas em uma mesa alta, tipo bistrô. 


Ele entra mas ela não vê, então a amiga salva o amor – “Nati, olha o tamanho daquele moço! É seu número.”
Eles se olham, ela 1,81 – sem salto e ele 1,96 – sem cabelo. Eles continuaram se olhando e quando ela levantou o Eduardo gamou.  Foi amor aos primeiros 1,20m de pernas. Eduardo correu por dentro da multidão, empurrou um ou outro desocupado. E então veio a espetacular abordagem – “Nossa, como você é alta!” E assim começou essa história linda desses dois gigantes.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

O pedido de namoro

Mariée
“Eles já sabiam que ia dar namoro, todo mundo já sabia. 

Eis que em um Drive-Thru do Mc Donalds, um dia de frio. 
Bem que o pedido podia ter acontecido assim: 
Moça do Mc: “Olá, boa noite. Qual o seu pedido?” 
Eduardo: “Um Big Tasty, um Quarteirão sem picles e um pedido de namoro pra ela, por favor.” 
Poderia ter sido, mas não foi, Eduardo é um romântico e espontaneidade é a palavra, então veio o pedido, carregado de cousas lindas e um futuro, nesse ponto, ainda desconhecido. 
“[Declaração de amor linda], quer namorar comigo?”   
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

O pedido de casamento

Mariée
“3 anos se passaram entre um pedido e outro, mas diferente do anterior, este estava pronto, organizado, arquitetado, preparado e ajustado DOIS meses antes de acontecer. Sim, foram ao menos 2 meses de agonia para os envolvidos que até então sabiam do que estava prestes a ocorrer.”
Mariée
“Seria durante uma viagem deles ao nordeste, em janeiro de 2016, Maceió no segundo dia de viagem romântica. Ele escolheu para o local o Hibiscus, um bar romântico à beira da praia de Ypioca. eles foram cedo para aproveitar o dia mas infelizmente o tempo não colaborou.   

– Nesse ponto o maior medo do Eduardo era que a mania de organização da Natália, a fizesse encontrar o anel escondido em sua mala. Por sorte, Natália organizada estava de férias. –
  

No terceiro dia uma nova tentativa, o sol estava maravilhoso, pronto para alumiar aquele momento que estava por vir. Ele pediu um frisante e prepara a GoPro para tirarem uma foto. Então o Eduardo diz: Amor, vai ali na minha bolsa da máquina. Pegue uma caixinha pequena e a traga aqui pra mim. Ela vai nem perguntou o porquê, só foi.” 
“E o desfecho foi esse, no vídeo da pra sentir um pouquinho do que eles viveram no dia.”
Mariée
Mariée
Mariée

Um pré wedding cheio de sentimento

O pré wedding foi feito pelo Jesse Liberato e está incrível!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.