Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Mariée
Nos conhecemos no carnaval. Isso mesmo, na peixada do gui. Fomos com amigos em comum e lá conversamos bastante. Apenas! Fomos ficar juntos mesmo uma semana depois. 
 A nossa lua de mel foi inesquecível. 
Teve sim, super romântico inclusive. Havíamos comprado o nosso apartamento e estávamos mobiliando. Quando ficou pronto em pleno dia dos namorados, ele me convidou para irmos até lá fazer uma jantar, e quando chego, o apartamento esta todo decoradora com pétalas de rosas, balões escrito quer casar comigo. Já com a aliança, filmagem, espumante.. Foi tudo planejado.
Como sou cerimonialista eu que fiz tudo antes, até tinha uma assessoria mas eu estava a frente de todos os detalhes e contratações. Acabei me envolvendo mais do que eu gostaria, mas foi tudo lindo e no dia pude aproveitar cada momento.  
Eu não queria nada que já tivesse visto em outros eventos. Mas sem fujir é claro do nosso estilo. Fizemos uma decoração moderna, no marsala (na época não era essa febre que esta hoje). Tive dois painéis com as nossas iniciais de flores. E a famosa pista paris, para ser diferente, coloquei em volta do bar quadrado. Fez o maior sucesso.
Eu sempre fui muito decidida. Com o vestido não foi diferente. provei dois modelos e fechei o segundo. Eu até pensei em fazer, mas quando vi aquele modelo ficou perfeito e apenas uma pessoa de fora havia usado, então eu não me importei. Ele era todo de pérola, só que muito pesado. Não foi fácil carregar todo aquele brilho kkkk
A minha entrada com certeza pra mim foi o momento mais tenso. Quando a clarinada começou. A cerimônia foi personalizada e muito linda feita por um celebrante já que casamos no salão da festa. 
Pesquise bastante referencia antes de contratar os fornecedores. Esteja segura para conseguir aproveitar cada momento.
Uma outra dica que eu dou, é trocar de vestido caso o seu seja pesado ou muito volumoso. O meu vestido eu amei tanto que não peguei outro para trocar. No dia eu me arrependi, porque fiquei muito cansada e no final eu não conseguia mais aproveitar tanto. 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée