Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 noivos casamento vintage casamento hisórias reais
A Monique e o Lucas tem uma história de amor muito linda. Eles só começaram a namorar quando tiveram certeza de que se amavam e estavam prontos para se casar. A vida os afastou e aproximou muitas vezes, um belo dia devido a um almoço e um macarrão muito apimentado foi quando eles foram realmente aproximados e puderam percorreram um caminho juntos para confirmar todo esse amor. Essa história linda teve o olhar maravilhoso da OLD LOVE FOTOGRAFIA. 
casamento noivos casamento grande gatsby hisórias reais
 noivos casamento casamento grande gatsby hisórias reais
Monique: “Eu e o Lucas nos conhecemos há mais de 10 anos. Éramos melhores amigos, praticamente duas crianças. Começou aquele amor de infância, mas como a gente não tinha nem idade, nem cabeça, não rolou. Nos reencontramos em maio de 2012, alguns amigos em comum foram responsáveis por leva-lo pra almoçar na minha casa num domingo. Fiz um macarrão, mas a pimenta acabou caindo sem querer. Tinha duas coca-colas, umas 12 pessoas e muita pimenta! Recomeçamos assim, bem intenso. Não demorou uma semana para estarmos conversando todos os dias. Logo o sentimento antigo foi mostrando os primeiros sinais de que não tinha morrido. Mas quando era bem nova eu tinha feito um compromisso com Deus que só iria namorar meu marido, então para nós “só fazia sentido namorar se fosse para casar”. Como não tínhamos condições de pensar em casar naquele momento, decidimos ser amigos até que estivéssemos prontos pra dar ao nosso sentimento tão lindo a honra que ele merecia. E por mais que tenha sido difícil, nos fez muito bem. Nos conhecemos de verdade, descobrimos quem o outro era, sem máscaras, trabalhamos as nossa diferenças e aprendemos a nos encontrar no meio dos nossos extremos.

Em setembro de 2014, sentamos com nossos pais, bem a moda antiga, e pedimos a benção para começarmos essa jornada juntos. Depois disso, ele me levou para jantar, fez uma declaração linda – como sempre-  e começamos a namorar. Soa até estranho contar isso no mundo maluco que a gente vive hoje mas eu digo com todo orgulho e alegria do mundo: ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo e meu grande amor.” 

First Look
casamento hisórias reais casamento vintage casamento grande gatsby
Começar a nossa aventura juntos…

Decidimos fazer o First Look antes da cerimonia, queríamos nos dar a oportunidade de ter esse momento só nosso, e além do mais, queríamos registrar tudo isso na luz do dia. Foi muito gostoso poder nos abraçar, nos acalmar e curtir o nosso amor.  Estávamos com um pouco de receio disso tirar a emoção da entrada no casamento. Mas não tem como, são dois momento diferentes, com duas emoções diferentes e únicas. Se pudéssemos voltar atrás faríamos tudo de novo.
Somos muito agradecidos por cada um que tornou nosso sonho real. Foi o dia mais lindo da nossa vida. Não tinha uma maneira melhor de começar a nossa aventura juntos.

 casamento vintage casamento hisórias reais casamento grande gatsby
 noivos casamento vintage casamento grande gatsby casamento
casamento noivos casamento vintage casamento grande gatsby
casamento casamento vintage casamento grande gatsby hisórias reais
“Fazer do nosso amor a festa mais linda”
 hisórias reais noivos casamento vintage casamento grande gatsby
 casamento vintage hisórias reais noivos casamento grande gatsby
 casamento vintage casamento hisórias reais casamento grande gatsby
 noivos casamento vintage casamento grande gatsby hisórias reais
 casamento grande gatsby casamento casamento vintage hisórias reais
 hisórias reais casamento vintage noivos casamento
“Começou então a correria pra fazer da comemoração do nosso amor, a festa mais linda da vida. Queríamos uma cerimônia ao ar livre, mas que tivesse um ar de “Jazz Age”. Nos inspiramos naquele filme “The Great Gatsby” e fizemos nosso “The Great Wedding”. Selecionamos como paleta de cores o preto, branco e dourado para dar o glamour dos anos 20. 
Escolhemos para ser o palco da nossa celebração o Espaço Uirapuru porque tem a leveza do campo, do verde, do lago, com a elegância e classe do salão, com os lustres lindos a decoração maravilhosa. Pra registrar esse momento único não podia ser ninguém diferente da Ju e do Nando. Desde que começamos a namorar e pensar no casamento nos apaixonamos pelo trabalho deles. Queríamos quem capturasse o momento, com toda a espontaneidade e a emoção que ele teria, sem pose, algo natural. E o Old Love sabe fazer isso muito bem.”
 casamento grande gatsby casamento noivos casamento vintage
 noivos hisórias reais casamento grande gatsby casamento vintage
 casamento grande gatsby noivos casamento casamento vintage
 casamento vintage hisórias reais noivos casamento grande gatsby
 hisórias reais casamento grande gatsby noivos casamento vintage
 hisórias reais noivos casamento grande gatsby casamento vintage
 casamento grande gatsby hisórias reais noivos casamento
 casamento vintage noivos casamento grande gatsby hisórias reais
“Achar o vestido que foi a parte mais difícil, eu queria que fosse diferente do habitual, sem deixar de ser clássico. Já estava quase desistindo quando encontrei uma renda maravilhosa na coleção que a Casa Noiva estava para lançar.  Não conseguia me decidir entre o sereia ou o princesa, então porque não juntar ou dois? Eles toparam fazer o modelo dos meus sonhos. Usei a saia princesa na cerimonia e tirei na recepção ficando com ele sereia.” 
 casamento grande gatsby hisórias reais casamento noivos
 noivos hisórias reais casamento vintage casamento grande gatsby
casamento noivos hisórias reais casamento vintage
 casamento vintage casamento casamento grande gatsby hisórias reais
 casamento grande gatsby casamento casamento vintage hisórias reais
 casamento grande gatsby noivos casamento vintage hisórias reais
 casamento vintage hisórias reais casamento casamento grande gatsby
 noivos casamento grande gatsby casamento vintage casamento
casamento hisórias reais noivos casamento vintage
casamento hisórias reais noivos casamento grande gatsby
 casamento vintage hisórias reais casamento grande gatsby casamento
Casamentos temáticos são a coisa mais fofa. Assim como esse casal <3 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée