


Em setembro de 2014, sentamos com nossos pais, bem a moda antiga, e pedimos a benção para começarmos essa jornada juntos. Depois disso, ele me levou para jantar, fez uma declaração linda – como sempre- e começamos a namorar. Soa até estranho contar isso no mundo maluco que a gente vive hoje mas eu digo com todo orgulho e alegria do mundo: ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo e meu grande amor.”

Decidimos fazer o First Look antes da cerimonia, queríamos nos dar a oportunidade de ter esse momento só nosso, e além do mais, queríamos registrar tudo isso na luz do dia. Foi muito gostoso poder nos abraçar, nos acalmar e curtir o nosso amor. Estávamos com um pouco de receio disso tirar a emoção da entrada no casamento. Mas não tem como, são dois momento diferentes, com duas emoções diferentes e únicas. Se pudéssemos voltar atrás faríamos tudo de novo.
Somos muito agradecidos por cada um que tornou nosso sonho real. Foi o dia mais lindo da nossa vida. Não tinha uma maneira melhor de começar a nossa aventura juntos.










Escolhemos para ser o palco da nossa celebração o Espaço Uirapuru porque tem a leveza do campo, do verde, do lago, com a elegância e classe do salão, com os lustres lindos a decoração maravilhosa. Pra registrar esse momento único não podia ser ninguém diferente da Ju e do Nando. Desde que começamos a namorar e pensar no casamento nos apaixonamos pelo trabalho deles. Queríamos quem capturasse o momento, com toda a espontaneidade e a emoção que ele teria, sem pose, algo natural. E o Old Love sabe fazer isso muito bem.”


















