Mini Wedding Surpresa em Gramado {Tayná e Thiago}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Já pensou só descobrir que você vai casar no dia do casamento? Pois foi essa a surpresa que a noiva Tayná teve! O casal é de Salvador – BA, e o noivo teve a ideia de fazer um mini wedding surpresa em Gramado – RS. Para realizar esse desafio, ele contou com a ajuda da Mariana Schmidt da MS WEDDING PLANNER.

Durante 8 meses, a Mari teve o desafio de organizar o casamento à distância para uma noiva que não sabia como e quando seria seu casamento! Vem conferir essa história linda e emocionante!

Mariée
Fotos: Leo Melo e Lucas Tafernaberri 

Como tudo começou

A história da Tayná & Thiago começou lá em 2018. Quando no dia 10/06/2018 aconteceu o primeiro match no Happn, um aplicativo de paquera. Tayná havia completado 1 semana de término e Thiago tinha 2 semanas de término também. Quatro dias depois, eles já marcaram o primeiro encontro em um restaurante e desde então, não se desgrudaram mais!

E a paixão era tanta que após uma semana de relacionamento, eles foram numa viagem juntos para o interior da Bahia, passar o famoso São João em Ibicuí – BA. Mas o momento mais marcante mesmo desse casal foi que em menos de 1 ano, Tayná já estava grávida de Thiago.

E então o pedido de casamento veio

Os dois já tinham vontade de casar, mas a iniciativa foi do Thiago! A Tayná contou pra gente como foi o pedido de casamento!

“Houve pedido de noivado surpresa com música composta por ele e um amigo músico, no mesmo Restaurante onde aconteceu o nosso primeiro encontro. Foi lindo!! O Thiago se organizou um dia antes e foi ao restaurante e conversou com o gerente do local. Pediu que as alianças fossem colocadas dentro das taças, eu não desconfiei de nada e quase engoli a aliança. Thiago teve que ficar atento, vi as alianças e comecei a rir feito uma hiena, ele se ajoelhou e fez o pedido no meio do Restaurante.”

A organização do casamento surpresa

Como contamos no início, quem organizou e planejou tudo foi o noivo e a Mari da MS WEDDING PLANNER. Como a Tayná não podia saber de nada e a Mari precisava descobrir o que a noiva gostava, ela buscou alguém que pudesse ser seus olhos e ouvidos na Bahia. Foi aí que surgiu a Lari, amiga e maquiadora da noiva!

Mariée
Os noivos e a Mari!

“Quando a Lari me contou do sonho que Tayná teve com a mãe, na hora pensei “Bingo! Vai ser assim!” E mais, “esse áudio da Tayná contando do sonho tem que estar no vídeo do casamento (vide “teaser). Imediatamente reuni o “meu time” de profissionais e começamos a colocar no papel os desejos de Tayná e de Thiago. O projeto ficou incrível! Identidade Visual e decoração transmitiam o que queríamos: delicadeza, sofisticação, acolhimento e romantismo.” – Mari Schmidt

A decoração do casamento

E eles acertaram em cheio. A noiva amou!

“Perfeito!!! Eles conseguiram traduzir o sonho que tive em maio com minha Mãe (já falecida), onde ela dizia que eu ia me casar e o cenário tinha muito verde. Eles souberam desse sonho e planejaram tudo. Mari apresentou a Thiago as propostas dentro do “sonho” e ele concordou. Thiago sabe que eu amo orquídeas, e, óbvio, não deixaram que faltasse essa flor linda. Foi tudo impecável! Um luxo! A decoração transmitia amor, delicadeza, paz, romantismo.”

Mariée

O vestido de noiva

A Mari compartilhou com a gente como foi a saga do vestido de noiva!

“COMO ESCOLHER UM VESTIDO DE NOIVA POR OUTRA PESSOA?? Bom, pra isso Thiago contou à Tayná que eles casariam em dezembro, sem dizer data nem local e que ela poderia começar a escolher o vestido. Larissa entrou em ação de novo, para dar aquele empurrãozinho e para ser meus olhos e ouvidos. Quando Tayná escolheu o vestido, Lari me passou as fotos do modelo escolhido e o nome da loja para que eu ligasse e verificasse a disponibilidade do vestido para a data certa. Vestido liberado! (Oba!!!)”

Mas e agora, como chamar a noiva para fazer os ajustes em junho se ela acha que vai casar em dezembro? Eu disse para a (MARAVILHOSA) Rayssa, atendente da loja do vestido “Ah, vamos inventar uma história triste pra ela. Diga que a renda está acabando e tu queres garantir os ajustes com a renda do vestido dela, que o segundo semestre vai ser uma loucura e vocês querem adiantar tudo que for possível. Já aproveita e mostra os sapatos pra ela, assim tu marca a barra do vestido e ela já fica com o sapado certinho e tu me manda tudo junto!”

E deu certo! Mas aí veio o desafio, como trazer um vestido da Bahia pro Rio Grande do Sul sem amassar!?

“Essa parte foi a maior peregrinação da história, que envolve o tanto de gente que nem dá pra contar tudo, mas resumidamente o vestido veio de avião pra Porto Alegre, despachado na sexta (25/06) pra chegar aqui até terça (29/06) com MUITA oração para que a caixa não se perdesse ou extraviasse no meio do caminho. CHEGOU! E foi uma festa geral aqui e em Salvador.”

O vestido de noiva escolhido foi um modelo princesa da Cymbeline Paris. Lindíssimo!

Mariée
Casamento na Igreja em Gramado

A cerimônia do casamento

O cerimônia foi realizada na Capela dos Anjos do Hotel Ritta Hoppner. A Mari conta que os preparativos começaram efetivamente na quinta-feira (01) quando toda a equipe de fornecedores subiu à Serra. Eles foram ao Hotel onde os noivos estavam hospedados para “reconhecer o território”, afinal, na manhã seguinte, durante o café da manhã é que Tayná saberia do casamento!

E foi exatamente assim, na sexta (2) às 8h da manhã, Mari, a equipe de foto e a equipe de vídeo, já com tudo esquematizado com Thiago, se posicionaram no Salão do Café da Manhã do Hotel, para captar as imagens de Thiago contando a Tayná sobre o casamento. Imagina a surpresa e a emoção!

“Tayná não sabia o que esperar, tampouco quem esperar e o dia seguiu sendo uma surpresa atrás da outra: ver os amigos (fotógrafo e maquiadora) esperando por ela para o “Dia de Noiva”, a prima, a amiga de infância, o pai… Gente, foi demais!”

Mariée

E como eles decidiram fazer o mini wedding no sul e em pleno inverno, elementos simples como pelegos, lareiras ecológicas e mantinhas de soft foram perfeitos para trazer aconchego e acolhimento a esse dia especial!

“Até que a cerimônia começasse, recepcionamos os 17 convidados com uma estação de acolhimento com café, chá e chocolate quente, que durou a noite toda. O ambiente foi projetado com duas mesas coletivas, uma em cada extremidade do salão, respeitando os protocolos de distanciamento, uma mesa de doces bem no centro do salão para valorizar o lustre já existente, e lounges com poltronas em couro, as lareiras ecológicas e os pelegos além de porta retratos com fotos do casal – e da família.”

Mariée

A dica da noiva

“Peçam para seus noivos organizarem um casamento surpresa.” – E depois de ter um casamento surpresa maravilhoso a dica não poderia ser outra! Já pensou se o seu noivo(a) planejasse uma surpresa dessas?

Mini Wedding Surpresa em Gramado

Confira como foi o mini wedding surpresa em gramado através desse vídeo lindo!

Vídeo: Show Vision

Amamos demais compartilhar essa história emocionante!

Desejamos felicidades e muito amor ao casal!

_

Vem se inspirar com mais casamentos que já saíram na Mariée!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Assessoria e organização cerimonial

MS WEDDING PLANNER

Vestido da Noiva

Mobiliário e Artigos de Decoração

Pratos, guardanapos e talheres

Ambientallize

Convites

Doces

Fotografia

DJ

Iluminação e sonorização

Project Som

O que você acha?

Não há comentários ainda.