FILTROS

CATEGORIA.
ESTILO.
CENÁRIO.
DATA.
LOCALIZAÇÃO.
LIMPAR
APLICAR FILTROS
 

Mini Wedding Surpresa em Gramado {Tayná e Thiago}

02/07/21

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Intimista no Campo {Karina & Gustavo}

ANTERIOR

Cerimônia ao ar livre {Fernanda & Rafael}


Já pensou só descobrir que você vai casar no dia do casamento? Pois foi essa a surpresa que a noiva Tayná teve! O casal é de Salvador - BA, e o noivo teve a ideia de fazer um mini wedding surpresa em Gramado - RS. Para realizar esse desafio, ele contou com a ajuda da Mariana Schmidt da MS WEDDING PLANNER.





Durante 8 meses, a Mari teve o desafio de organizar o casamento à distância para uma noiva que não sabia como e quando seria seu casamento! Vem conferir essa história linda e emocionante!






Como tudo começou


A história da Tayná & Thiago começou lá em 2018. Quando no dia 10/06/2018 aconteceu o primeiro match no Happn, um aplicativo de paquera. Tayná havia completado 1 semana de término e Thiago tinha 2 semanas de término também. Quatro dias depois, eles já marcaram o primeiro encontro em um restaurante e desde então, não se desgrudaram mais!





E a paixão era tanta que após uma semana de relacionamento, eles foram numa viagem juntos para o interior da Bahia, passar o famoso São João em Ibicuí - BA. Mas o momento mais marcante mesmo desse casal foi que em menos de 1 ano, Tayná já estava grávida de Thiago.


E então o pedido de casamento veio


Os dois já tinham vontade de casar, mas a iniciativa foi do Thiago! A Tayná contou pra gente como foi o pedido de casamento!





“Houve pedido de noivado surpresa com música composta por ele e um amigo músico, no mesmo Restaurante onde aconteceu o nosso primeiro encontro. Foi lindo!! O Thiago se organizou um dia antes e foi ao restaurante e conversou com o gerente do local. Pediu que as alianças fossem colocadas dentro das taças, eu não desconfiei de nada e quase engoli a aliança. Thiago teve que ficar atento, vi as alianças e comecei a rir feito uma hiena, ele se ajoelhou e fez o pedido no meio do Restaurante.”


A organização do casamento surpresa

Como contamos no início, quem organizou e planejou tudo foi o noivo e a Mari da MS WEDDING PLANNER. Como a Tayná não podia saber de nada e a Mari precisava descobrir o que a noiva gostava, ela buscou alguém que pudesse ser seus olhos e ouvidos na Bahia. Foi aí que surgiu a Lari, amiga e maquiadora da noiva!
Os noivos e a Mari
“Quando a Lari me contou do sonho que Tayná teve com a mãe, na hora pensei “Bingo! Vai ser assim!” E mais, “esse áudio da Tayná contando do sonho tem que estar no vídeo do casamento (vide “teaser). Imediatamente reuni o “meu time” de profissionais e começamos a colocar no papel os desejos de Tayná e de Thiago. O projeto ficou incrível! Identidade Visual e decoração transmitiam o que queríamos: delicadeza, sofisticação, acolhimento e romantismo.” - Mari Schmidt

A decoração do casamento


E eles acertaram em cheio. A noiva amou!





“Perfeito!!! Eles conseguiram traduzir o sonho que tive em maio com minha Mãe (já falecida), onde ela dizia que eu ia me casar e o cenário tinha muito verde. Eles souberam desse sonho e planejaram tudo. Mari apresentou a Thiago as propostas dentro do “sonho” e ele concordou. Thiago sabe que eu amo orquídeas, e, óbvio, não deixaram que faltasse essa flor linda. Foi tudo impecável! Um luxo! A decoração transmitia amor, delicadeza, paz, romantismo.”


O vestido de noiva


A Mari compartilhou com a gente como foi a saga do vestido de noiva!






“COMO ESCOLHER UM VESTIDO DE NOIVA POR OUTRA PESSOA?? Bom, pra isso Thiago contou à Tayná que eles casariam em dezembro, sem dizer data nem local e que ela poderia começar a escolher o vestido. Larissa entrou em ação de novo, para dar aquele empurrãozinho e para ser meus olhos e ouvidos. Quando Tayná escolheu o vestido, Lari me passou as fotos do modelo escolhido e o nome da loja para que eu ligasse e verificasse a disponibilidade do vestido para a data certa. Vestido liberado! (Oba!!!)"





"Mas e agora, como chamar a noiva para fazer os ajustes em junho se ela acha que vai casar em dezembro? Eu disse para a (MARAVILHOSA) Rayssa, atendente da loja do vestido “Ah, vamos inventar uma história triste pra ela. Diga que a renda está acabando e tu queres garantir os ajustes com a renda do vestido dela, que o segundo semestre vai ser uma loucura e vocês querem adiantar tudo que for possível. Já aproveita e mostra os sapatos pra ela, assim tu marca a barra do vestido e ela já fica com o sapado certinho e tu me manda tudo junto!”



E deu certo! Mas aí veio o desafio, como trazer um vestido da Bahia pro Rio Grande do Sul sem amassar!?





“Essa parte foi a maior peregrinação da história, que envolve o tanto de gente que nem dá pra contar tudo, mas resumidamente o vestido veio de avião pra Porto Alegre, despachado na sexta (25/06) pra chegar aqui até terça (29/06) com MUITA oração para que a caixa não se perdesse ou extraviasse no meio do caminho. CHEGOU! E foi uma festa geral aqui e em Salvador.”





O vestido de noiva escolhido foi um modelo princesa da Cymbeline Paris. Lindíssimo!


A cerimônia do casamento


O cerimônia foi realizada na Capela dos Anjos do Hotel Ritta Hoppner. A Mari conta que os preparativos começaram efetivamente na quinta-feira (01) quando toda a equipe de fornecedores subiu à Serra. Eles foram ao Hotel onde os noivos estavam hospedados para “reconhecer o território”, afinal, na manhã seguinte, durante o café da manhã é que Tayná saberia do casamento!





E foi exatamente assim, na sexta (2) às 8h da manhã, Mari, a equipe de foto e a equipe de vídeo, já com tudo esquematizado com Thiago, se posicionaram no Salão do Café da Manhã do Hotel, para captar as imagens de Thiago contando a Tayná sobre o casamento. Imagina a surpresa e a emoção!





“Tayná não sabia o que esperar, tampouco quem esperar e o dia seguiu sendo uma surpresa atrás da outra: ver os amigos (fotógrafo e maquiadora) esperando por ela para o “Dia de Noiva”, a prima, a amiga de infância, o pai... Gente, foi demais!”



E como eles decidiram fazer o mini wedding no sul e em pleno inverno, elementos simples como pelegos, lareiras ecológicas e mantinhas de soft foram perfeitos para trazer aconchego e acolhimento a esse dia especial!





“Até que a cerimônia começasse, recepcionamos os 17 convidados com uma estação de acolhimento com café, chá e chocolate quente, que durou a noite toda. O ambiente foi projetado com duas mesas coletivas, uma em cada extremidade do salão, respeitando os protocolos de distanciamento, uma mesa de doces bem no centro do salão para valorizar o lustre já existente, e lounges com poltronas em couro, as lareiras ecológicas e os pelegos além de porta retratos com fotos do casal – e da família.”


A dica da noiva

“Peçam para seus noivos organizarem um casamento surpresa.” - E depois de ter um casamento surpresa maravilhoso a dica não poderia ser outra! Já pensou se o seu noivo(a) planejasse uma surpresa dessas?

Amamos demais compartilhar essa história emocionante!





Desejamos felicidades e muito amor ao casal!





_





Vem se inspirar com mais casamentos que já saíram na Mariée!


Share Post.

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

Guia de Fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

CATEGORIAS

TODAS AS CATEGORIAS
Moda
Acessórios & Grinaldas
Aluguel de Trajes
Joias & Alianças
Lingerie
Sapatos para Noivas
Traje para Noivos & Padrinhos
Vestidos de Festa
Vestidos de Noiva
Comunicação
Caligrafia
Convites & Papelaria
Itens Personalizados
Lembrancinhas
Pista Personalizada
Serviços
Assessoria & Organização Cerimonial
Celebrante
Filmagem
Fotografia
Serviços Especiais
Entretenimento
Bandas & Atrações Especiais
Cabines & Fotos Instantâneas
Coral & Orquestra
DJ, Iluminação & Sonorização
Música para Cerimônia
Música para Jantar & Recepção
Decoração
Decoração & Cenografia
Flores
Materiais para Locação
Gastronomia
Bebidas & Serviços de Bar
Bem Casados
Bolos
Buffets & Banqueteiros
Cafeteria
Doces & Delícias
Noivado
Beleza / Estética
Cabelo, Make & Dia da Noiva
Clínicas de Estética
Espaços
Espaços para Eventos
Viagem & Lua de Mel
Agências de Viagens
Hotéis & Resorts
Quem casa quer Casa
Arquitetura
Destination Wedding
Destination Wedding planner
Espaço para Destination Weddings

LOCALIZAÇÃO

TODOS OS ESTADOS
Distrito Federal
Espirito Santo
Goiás
Maranhão
Minas Gerais
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Itália
Portugal
ATENDE TODO O BRASIL
ATENDE TODO O MUNDO

CIDADE

SELECIONE UM ESTADO

AUTOR

Patricia Yumi

COLABORADOR

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Intimista no Campo {Karina & Gustavo}

PRÓXIMO

Cerimônia ao ar livre {Fernanda & Rafael}