Mini Wedding Noturno {Fran & Guilherme}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje veio de uma noiva super fofa, que nos contou como a Mariée ajudou nas inspirações do seu casamento. Ela escolheu um estilo moderno, com uma uma cerimônia noturna. O espaço com tijolinhos a mostra, contou com várias flores na decoração, e alguns detalhes em preto também apareceram. 

A história da Fran e do Guilherme é cheia de coincidências. Eles se conheceram em Ribeirão Preto, mas já tinham morado em Londrina na mesma época e fizeram a mesma faculdade. Vem saber mais sobre esse casal e se encantar com as fotos do Ello Filmes. 
mini wedding rustico
A Fran e o Gui frequentavam os mesmos lugares em Londrina mas precisaram ambos se mudar para Ribeirão para se conhecer de verdade. E desde que se conheceram nunca mais se desgrudaram  
Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: “Gostamos das mesmas coisas e temos muito em comum. Muitas pessoas falam que a gente até se parece fisicamente! As vezes falávamos de casar e fazíamos nossos planos, mas sem previsão. Em 2016 tive que passar três meses fora do país para fazer parte do meu Doutorado. Não foi fácil, mas acho que esse motivo acabou acelerando nossos planos. Depois que voltei, o Guilherme achou que era hora de dar um passo a mais no nosso relacionamento.”

Mini Wedding Noturno

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Os noivos sempre pensaram em algo menor para o casamento, mesmo com a família grande. Eles escolheram um mini wedding no Buffet Estação, o que ficou a cara deles. 

Noiva: “A cerimônia era a única coisa que sempre soube como ia ser. Meu tio é pastor e faz muitos casamentos. Além da benção de Deus (que para mim era fundamental) ele cita poesias e faz tudo se tornar muito romântico. Fizemos a cerimônia e festa no mesmo local, e fizemos também o religioso com efeito civil tudo no mesmo dia (praticidade)”
Mariée
Mariée
Mariée
“O momento mais emocionante foi quando meu tio falou do meu pai (que não está mais entre nós). Com certeza ele estaria muito feliz nesse dia!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“O vestido foi uma das primeiras coisas que decidi. Sempre gostei do estilo minimalista, sem muito brilho e renda. Meses antes de ficar noiva fui com uma amiga provar o vestido na Márcia Cípolla Noivas. Vi um vestido do jeitinho que eu queria e fiquei com ele na cabeça. Quando fiquei noiva fui lá e experimentei. Me apaixonei! Fizemos algumas mudanças e a Marcia fez um sobre medida pra mim! Fiz meu cabelo “meio preso” com a grinalda da Andreia Lehmann Grinaldas e o resultado de tudo foi melhor do que eu esperava!”
Mariée
Mariée
Mariée
“Como fizemos uma festa menor, optamos por uma viagem maior e cheia de aventuras! Fomos pra África do Sul, fizemos safari, vinícolas e conhecemos lugares maravilhosos!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Nós amamos esse casamento e o carinho dessa noiva, desejamos todas as coisas boas do mundo pra eles <3

E você, o que achou desse mini wedding? Gosta de casamentos noturnos? conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée