Mini wedding romântico Na adega {Diana & Hideiki}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O mini-wedding romântico da Diana e do Hideike foi em uma adega subterrânea, no restaurante Cacilda em São Paulo. As fotos do VINICIUS DONHA FOTOGRAFIA contam sobre esse grande dia. Vem conferir!
casamento em adega
A Diana e o Hideike se conheceram no Outback. 

“Um amigo atrevido dele pediu para sentar comigo e com a minha amiga e nós aceitamos.”
Um dos amigos do Hideike era do Rio Grande do Sul, e estava procurando um lugar para morar em São Paulo. A Diana ofereceu um quarto na república em que ela morava para ele e, depois de dois dias, o amigo do Hideike já estava morando lá!

“Um ano e meio depois o Hideike se mudou para república. Fomos na festa de aniversário de uma das moradoras e para um cara chato parar de dar em cima de mim falei que estava acompanhada do Hideike. O cara chato e inconveniente pediu que eu provasse. Sem pensar, lasquei um beijo no Hideiki e depois daquele dia nunca mais nos separamos.”
casamento em adega

Pedido de casamento

Diana não foi só uma vez pedida em casamento. O Hideike pediu ela em casamento TRÊS VEZES

“Um foi sem aliança, em São Sebastião, na nossa primeira viagem juntos. Enquanto andávamos na praia, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e perguntou se eu aceitava casar com ele. Voltamos para o hotel e compramos uma champanhe para comemorar!”

“O outro pedido foi quando voltamos para São Paulo. Ele preparou um jantar romântico e colocou uma caixinha do lado da mesa com um aparador, não com a aliança. A caixinha da aliança ele deixou escondida embaixo do meu travesseiro.”

“No dia seguinte, ele havia reservado uma mesa ao lado da janela no Terraço Itália onde me pediu em casamento pela terceira vez.”

casamento em adega

Decoração do casamento

O casal escolheu um lugar intimista e romântico para realizar o casamento. Quem ajudou na organização do casamento foram os dois melhores amigos da Diana e do Hideike, o arquiteto Fabricio Dimas e a cerimonialista Carolina Cardoso

casamento em adega
casamento em adega
 “Durante o casamento olhei a mesa do bolo e tinha dois livros. Um contava a minha história de vida: tinha fotos, dedicatória de amigos e familiares feitos a mão, letras de músicas que gosto, poemas e passagens de livros que já li! Foi uma emoção muito grande. Foi o que mais me marcou na decoração.
casamento em adega
casamento adega
“Queríamos uma cerimônia ecumênica e para poucas pessoas. Algo para marcar nossa memória. Foi único e nosso!”
casamento em adega
casamento em adega
“Sou filha de pais divorciamos e minha referência de pai sempre foi minha mãe. Não tive muita sorte no amor, pulei de relacionamentos fracassados em relacionamentos abusivos por alguns anos. Ver minha mãe me levando até o homem com quem divido a vida e tenho toda liberdade para ser eu mesma foi o momento mais marcante da cerimônia!”
casamento em adega
casamento em adega
Para o Hideike, o momento mais marcante foram os votos. 

“Ele é tímido e reservado, mas encontrou uma coragem ímpar para falar do nosso amor na frente de todos.”

casamento em adega
casamento em adega

Dica da noiva

“Escolha uma cerimônia em que você realmente possa participar. O casamento é um momento único, não perca tempo com que não importa!”
casamento em adega
Esse mini-wedding teve um clima super romântico. Adoramos! 
Parabéns aos noivos, muitas felicidades. 

Você planeja em ter uma cerimônia de casamento intimista? Conta pra gente! 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.