Mini Wedding em Florianópolis {Thalita & Ricardo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Você vai se apaixonar por esse casamento em Florianópolis, não apenas pelo lugar lindo e as fotos incríveis do Gustavo Franco Fotografia, mas porque tudo estava muito inspirador, e a noiva com um look incrível. A Thalita e o Ricardo se conheceram por meio de uma amiga em Camboriú, e o mais engraçado é que ela nos contou que nenhum deles ia a festa, foi destino mesmo. Eles começaram a namorar, moraram em cidades diferentes e depois de um ano decidiram morar juntos. Vem conhecer esse casal e se inspirar com esse casamento.  
Mariée
Eles já moravam juntos, mas em 2014 o Ricardo quis fazer uma surpresa! Ele colocou o anel de noivado em uma caixinha junto com os presentes de Natal, imagina se a Thalita não amou?

“Em março de 2017 juntamente com os meus pais começamos a organizar o casamento.
O dia escolhido foi 18-11-2017 (única data disponível do Gustavo Franco Fotografia), eu queria MUITO que as nossas fotos fossem feitas por ele, afinal, são elas que eternizariam o nosso momento e eu queria que elas fossem fantásticas, espelhassem o nosso sentimento e acho que o Gustavo faz isso com maestria.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Escolhida a data passei a procurar a cerimonialista, a fim de que ela me instruísse acerca do que seria necessário contratar etc. A partir da contratação da cerimonial é que começamos efetivamente a organização, fazendo reuniões com os fornecedores. 

Essa fase foi relativamente tranquila, foi na semana do casamento, na última prova do vestido que o coração ficou a mil!!
Optamos por um mini wedding, com cinquenta convidados, apenas familiares, o que tornou o momento ainda mais especial e mágico porque foi muito íntimo, estavam ali presentes apenas as pessoas que nos acompanharam desde quando crianças, foi realmente especial, exatamente como eu imaginava.”

Mini Wedding

Mariée
Mariée

“Quando meu pai me viu, de noiva, o choro não somente meu e dele, mas de todos, foi inevitável”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração de Mini Wedding

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Thalita

– Contratem uma cerimonialista que confiem a fim de que ela dê as diretrizes do que deve ser buscado e a partir daí curtam cada escolha, cada momento, porque passam rápido e são únicos e procurem não se estressar com detalhes, principalmente no dia da festa. 
– Sugiro ainda que façam um vestido lindo, porém confortável, que se rendam logo às havaianas, dancem muito, namorem o noivo (beijem-se, abracem-se, fiquem bêbados e dancem muito juntos, posem para fotos, riam, cantem e gritem), afinal, é por isso que vocês estão ali, para celebrarem um ao outro, essas são as memórias (e fotos) mais especiais que vocês vão ter!!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Thalita e Ricardo por compartilhar com a gente um pouco desse dia tão lindo e inspirador, amamos conhecer vocês <3

Você quer fazer um mini wedding? Como esta para diminuiu a lista de convidados? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.