Mini Wedding em Chácara
{Maísa & Vinicius}

16/02/18

Casamento

PRÓXIMO

Pré Wedding na Serra dos Órgãos {Thamara & Felipe}

ANTERIOR

Casamento Clássico {Tamara & Gabriel}

O casamento de hoje é um lindo mini wedding, que aconteceu em uma chácara durante o dia. Além da decoração super pinterest esse vestido maravilhoso da noiva foi um desenho da ATELIER JARDIM MARIAGE BY ANYA JARDIM, lindo e romântico. A Maísa e Vinicius se conheceram em 2006, estudando no mesmo colégio, a vida deles tomou rumos e faculdades diferentes e eles só voltaram a se encontrar em 2015, quando o Vini a convidou pelas redes sociais para conhecer a igreja que ele participava, desde então eles foram se aproximando e depois de três meses começaram a namorar. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos do EVERTON VILA FOTOGRAFIA
Pedido de Casamento

"No nosso aniversário de 1 ano de namoro ele fez a surpresa. Preparou um caça ao tesouro dentro da minha casa, com a ajuda da minha mãe. No dia anterior tínhamos combinado de sair pra tomar um café juntos em uma padaria. Então pela manhã ele veio e eu me arrumei pra sair. Antes de sair ele disse que iria me dar meu presente, mas eu teria que procurar pra acha-lo. Ele me entregou um papel com uma pista, e assim q eu desvendei a pista eu tinha que ir até o local indicado na pista e lá tinha outra pista. 

E assim por diante. Até que eu rodei a casa toda e fui parar lá no quintal. A última pista era uma caixinha de presente com um cartão escrito feche o olhos. Eu fechei e quando ele disse pode abrir, ele estava ajoelhado com um anel de noivado estendido pra mim. Eu só pude dar um grito e um pulo de surpresa. Vi toda minha família a minha volta e uma amiga tirando fotos e filmando. Era tudo combinado. Eu caí direitinho. Ele fez uma linda declaração  e falou "você aceita casar comigo?". Foi lindo e muito especial. Pra mim, ter minha  família a minha volta e ele alí, aquele momento não  poderia ser mais perfeito."
"A organização do casamento deu muito trabalho, mas valeu a pena. Organizamos tudo. Eu fiquei com a maior parte, mas ele participou de tudo. Como sou muito detalhista e, realizar essa festa era um sonho, eu me dediquei de corpo e alma. Foi um ano intenso. Mas tive muita ajuda de Deus e da família.   

Minha mãe ficou com toda a parte dos "mimos". Ela personalizou tudo. Contratei uma amiga pra fazer as artes, mas foi minha mãe que colou cada pérola, e deu cada lacinho em cada detalhe. Enfeitou as cestas, colocou renda nos enfeites, fez a coroa das daminhas e muito mais. Se não fosse minha mãe, meu casamento não teria sido tão rico em detalhes."
"Meu pai organizou junto com minha irmã a surpresa de cantar na cerimônia para nós. Então assim que entramos e estávamos no altar, antes do pastor começar a palavra, um som começou a tocar e meu pai começou a cantar uma letra personalizada, que ele mesmo escreveu, da música "Alelluia". E logo após ele, uma voz feminina, que era da minha irmã."
"Outra surpresa foi quando eu comecei a cantar a música "escolhi te esperar- Marcela Taís" e sentei ao teclado para tocar. Deu tudo certo e eu consegui concluir a música sem chorar. Quase nem acreditei, mas deu certo.

Decoração Rústica

Surpresa no Casamento

"O programado era ter um casamento rústico ao ar livre no fim da tarde. Mas choveu no dia e choveu muito! Tivemos que improvisar a cerimônia dentro do salão mesmo. Então decidimos que eu iria descer pelas escadas e casar na frente da mesa de doces e os convidados ficariam em suas mesas mesmo. No fim das contas, o ambiente ficou super aconchegante e intimista. Porém, toda a decoração, bancos e cadeiras ficaram lá na chuva a festa toda. Tudo montado e nada usado. Então, na hora do baile, o vacalista teve essa brilhante ideia. No meio do show, ele desligou a música e parou tudo. 

Começou a falar em tom sério "Olha, eu quero dizer que estou muito chateado com o que aconteceu aqui hoje. É um absurdo, e eu acho q devo me expressar. O Vinícius e a Maísa queriam casar ao ar livre, e eu acho que eles merecem isso. Vamos todo mundo lá pra baixo agora e vamos casar esses dois denovo. Vocês topam?" E o povo foi a loucura, todo mundo começou a gritar e apoiar, saíram do salão e foram lá pra baixo, na cerimônia montada."

Dica da Maísa

- A minha dica é que não fiquem presas ao que vcs planejaram, pois se der "tudo errado", esse tudo errado pode ser o tudo certo que vocês nem imaginavam! Afinal, o que é mais importante já deu certo: você e o amor da sua vida, juntos!
Melhor que o casamento dos seus sonhos e ter o casamento dos seus sonhos cheio de surpresas não é mesmo? Obrigada Maísa e Vini por compartilharem com a gente sua história, amamos esse casamento <3

-

E vocês, tem um plano b para o grande dia? Conta pra gente. 

Ficha Técnica.

Vestido da Noiva

ATELIER JARDIM MARIAGE BY ANYA JARDIM

Fotografia

Everton Vila Fotografia

Assessoria e organização cerimonial

Jaqueline Luchetti

Local da Cerimônia

Chácara Alca

Decoração

Alan Great

Vídeo

Relicário

Buffet

Della Rè Eventos

Banda

Lobex

Bolo

Amanda Rosa Maia

Doces

Delícias da Tati

Música

Osiel Bastos

Identidade Visual

Natalia Gonçalves Morais

Share Post.

00

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR
Instagram
Guia de
Fornecedores
Transforme seu
Casamento em um
Sonho Realizado
VER LISTA COMPLETA

HISTÓRIA REAL

Casamento

Maisa &
Vinicius

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Pré Wedding na Serra dos Órgãos {Thamara & Felipe}

PRÓXIMO

Casamento Clássico {Tamara & Gabriel}