Mini Wedding à Beira Mar {Ana & Rodrigo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A história de hoje é muito fofa, daquelas que a gente e diz: ounnn, sem falar nesse casamento lindo que aconteceu na beira do mar. A Ana e o Rodrigo se conheceram na faculdade, ele era calouro e tudo começou com uma troca de olhares. Depois de um tempo que eles já estavam namorando, a família do Rodrigo teve que se mudar, mas eles insistiram no relacionamento à distância e olha só, deu muito certo. A organização incrível desse dia ficou por conta da Prontos para Casar, vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da Love Freedom Madness.
Mariée
Noiva:“Estávamos a sete meses de namoro quando recebemos uma notícia que nos destruiu: os pais do Rodrigo iriam se mudar para Curitiba em poucos dias e ele tinha que ir junto. Nunca tinha visto ele chorar, mas naquele dia ninguém se conteve, ficamos muito tristes e sem sabem como proceder. 

 Ouvimos muito “melhor terminar, namoro a distância nunca dá certo”, mas algo dentro da gente gritava “com vocês vai ser diferente” e então decidimos ver no que ia dar.

Moramos um ano à distância e, apesar de triste, foi uma época de muito crescimento pra ambos. 


Aprendemos a parar com as briguinhas sem motivo e também a amar de verdade e confiar no outro.

Passado esse tempo eu fui para Curitiba, juntei o meu sonho de criança de morar sozinha e a vontade de morar perto dele de novo.”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento

“Estávamos voltando de um final de semana na casa dos meus pais em Florianópolis e no meio da estrada tem um lugar que sempre falávamos em parar para tirar foto mas sempre deixávamos pra outra hora. Naquele dia ele sugeriu parar pra eu ter uma foto de aniversário e de repente ele se ajoelhou, abriu uma caixinha com a aliança e falou “você aceita se casar comigo?” Que pergunta! É claro que aceitei na hora.”  
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Casamento na Praia Mole

Mariée
Mariée
“Desde o início o nosso sonho era que no nosso casamento as pessoas se sentissem em casa, fazendo realmente parte daquilo e o feedback foi exatamente esse. Ficamos extremamente contentes com a decoração, a musica, a palavra que recebemos. Todos os detalhes foram preparados por Deus e isso ficou muito claro pra nós. Teve muito choro e risadas, foi um dia muito emocionante não só para nós dois, mas pra todos que estavam presentes.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Decoração de Casamento na Praia

Mariée
Mariée
Mariée
“Hoje só nos resta saudade daquele dia tão maravilhoso, e as fotos que nos fazem lembrar do quão incrível e impecável foi nosso casamento. Não temos palavras pra agradecer todos os fornecedores, eles superaram nossas expectativas em todos os detalhes.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Ana e Rodrigo pelo carinho com a Mariée e por nos contar essa história tão fofa, amamos conhecer vocês <3

E você, o que acha de casar com os pés a areia? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.