Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 casar coroa araraquara noiva ar livre casamento
Fotos: Débora Pitanguy
A Marina e o Bruno se conheceram em um bar em uma noite chuvosa e de primeira não foram muito um com a cara do outro. Mais tarde, o carro do Bruno quebrou e foi ela quem ajudou ele. Como ela diz, foi ai que se encantaram! O casamento aconteceu ao ar livre com um lindo dia de sol em um hotel fazenda de Araraquara – SP. Confira o depoimento lindo da noiva e inspire-se!


Noiva: “Nós nos conhecemos em um bar numa noite chuvosa. De início, um achou o outro chato rsrs. O Bruno morava em outra cidade e estava na minha naquela noite, seu carro quebrou, ele ficou sem referências e eu o ajudei. Acredito que foi aí que nos encantamos. Desde então não nos largamos mais. Em 4 meses estávamos noivos. Quando casamos, estávamos fazendo dois anos de namoro na mesma semana. Foi tudo tão natural que nem conseguimos nos lembrar como foi essa decisão. É como se não houvesse outro caminho além desse!”
 ar livre véu vestido de noiva de dia casamento araraquara
“Meus avós, com quem morei por mais de 10 anos, foram meus padrinhos. Ter minha vó de 88 anos participando do making of e de todos os momentos comigo foi inesquecível.
Aliás, o making of com todas as madrinhas se trocando juntas e com os roupões que dei de presente foi demais!

Pros convidados que ficaram hospedados no hotel do casamento, coloquei uma tag de boas vindas dizendo como era bom tê-los conosco aquele final de semana. A maioria dos convidados era de fora da cidade e já chegou um dia antes, foi delicioso passar esse tempo a mais com eles. 


A igreja não permitia casamentos ao ar livre naquele lugar, mas depois de muito trabalho, consegui uma autorização da igreja pra fazer a cerimônia católica com um padre que gosto muito, da cidade onde nasci.

Desenvolvemos um monograma exclusivo pra nossa identidade visual. Ele também esteve presente nas lembrancinhas: pen drives de madeira contendo um vídeo nosso de agradecimento pela presença.”

 vestido de noiva casar casamento véu coroa araraquara
 noiva araraquara ar livre casamento de dia véu vestido de noiva
casamento ar livre araraquara noiva véu coroa
 noiva coroa casar vestido de noiva de dia araraquara
casamento coroa casar araraquara noiva de dia
 araraquara véu coroa ar livre casamento noiva
 coroa casamento véu de dia noiva ar livre
 casar coroa véu araraquara noiva vestido de noiva ar livre
“Na saída dos noivos, foram jogadas lavandas, uma das minhas flores preferidas, e achei essa a melhor forma de encaixá-las na cerimônia. As convidadas ganharam pulseiras de coração na entrada pra usarem na festa e espalharem amor. Usamos balões prata e dourado pra acompanhar momentos de shot de vodka e uísque, que seguiram com balas de coco e caramelo, respectivamente. A banda tocou a nossa música: Linger, do Cranberries. A música que ouvimos no carro dele antes de quebrar quando nos conhecemos. 

Pedi as madrinhas que usassem tom pastel e ficou super harmonioso pra um casamento no campo de dia. A decoração foi o que mais cuidei no casamento. Alguns elementos como o lounge, as orquídeas no vidro, o espelho rodeado de rosas, as samambaias na decoração áerea foram pedidos meus”
 casar casamento de dia vestido de noiva coroa noiva araraquara
 véu casar coroa araraquara vestido de noiva casamento
 de dia véu casamento araraquara casar ar livre coroa
 véu araraquara casar coroa noiva ar livre de dia
 casar coroa de dia noiva vestido de noiva araraquara ar livre
 coroa véu casamento vestido de noiva casar araraquara
 ar livre coroa noiva casar casamento araraquara
 vestido de noiva coroa ar livre de dia araraquara casamento casar
 casar véu noiva casamento araraquara de dia
 noiva de dia véu casamento araraquara ar livre casar
 noiva araraquara ar livre casar coroa de dia
 araraquara vestido de noiva de dia casamento véu casar
 araraquara vestido de noiva de dia véu casar casamento
 coroa véu noiva casar araraquara vestido de noiva de dia
 de dia coroa araraquara casamento noiva vestido de noiva ar livre
 ar livre véu vestido de noiva casamento coroa noiva
casamento ar livre coroa de dia casar noiva
 véu coroa casar ar livre de dia araraquara
 noiva coroa de dia ar livre araraquara vestido de noiva
 casar coroa casamento de dia vestido de noiva véu
Foi tudo lindo! Desejamos muitas felicidades ao casal!
FICHA TÉCNICA
Fotos: Débora Pitanguy (Ribeirão Preto) | Vídeo: Murilo Moraes (Ribeirão Preto) | Local da Cerimônia e Recepção: Hotel Fazenda Salto Grande (Araraquara) | Decoração: Edilayne Ferraz Decorações (Campinas) | Buffet: Buffet Santa Clara (Jaú) | Doces e Bolo Cenográfico: Desejo e Sabor (Franca) | Banda: Matéria Prima (Jaú) | Orquestra: Edison Penteado (São Carlos) | Papelaria: Eduardo Convites (Ribeirão Preto) | Vestido de Noiva: Maristela Biancardi (Araraquara) | Acessórios: Art Acessórios (Araraquara) | Cabelo: Victor Veiga (Araraquara) | Maquiagem: Michelli Delcaro (São João da Boa Vista) | Sapatos: Santa Lolla | Caixas de Banheiro: ICI Marie (São Paulo – SP) | Gravatas dos padrinhos: Preciosa detalhes | Roupão das madrinhas: Adriana Andrade Ateliê | Chinelos: Personal | Painel digital de fotos: Grafite Virtual (São Paulo – SP) | Gerador e Tenda: Install Cobertura (São Carlos – SP) | Iluminação: K Eventos (Jaú-SP)’

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.