Casamento Elegante {Maria Adélia & João Alberto}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Você está noiva e quer organizar o seu casamento para ontem? Parece mentira, mas o casamento lindo e elegante da Maria & João foi feito em 40 dias! Loucura? Não pelas mãos da MS WEDDING PLANNER. vem ver o resultado! Ficou divino! 
Mariée

Deu match!

Mariée
Mariée
Mariée
“Da forma mais romântica possível, nos conhecemos por meio de um aplicativo (risos), Como eu ainda estava na faculdade e o João trabalha em uma empresa instalada no campus da PUCRS, nos encontramos lá.

“Logo começamos a sair, deletamos os aplicativos e nunca mais nos desgrudamos.”
Mariée
Mariée
Mariée

Momentos marcantes

“Acho que algo que é muito marcante para nós são as viagens que fizemos juntos, porque vivemos coisas novas, fora da nossa rotina”.

“Todas foram especiais, mas se for para escolher uma, eu diria que foi a primeira viagem que fizemos para a Europa, porque foi o momento que ficou claro que o nosso futuro era, sem dúvida, ficarmos juntos.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

O pedido de casamento

“Mesmo já construindo um futuro juntos, o pedido foi totalmente surpresa para mim. Foi numa viagem que fizemos para o Uruguai que foi adiada algumas vezes por causa de compromissos meus de trabalho”. 
Mariée
“O João estava planejando o pedido há algum tempo, mandou fazer alianças personalizadas, cheias de significado para nós. Quando a viagem finalmente aconteceu, ele fez o pedido na Casa Pueblo”. 

“Tudo saiu conforme ele planejou e mais lindo do que eu poderia sonhar!”
Mariée
Mariée

A cerimônia

Nunca tivemos o sonho de fazer uma festa de casamento, casar era importante no sentido de oficializar o compromisso, mas sem grandes comemorações”. 

“No início do ano decidimos que o casamento seria no dia do nosso aniversário de namoro, 21/09, e que faríamos uma cerimônia na igreja, pois isso era especialmente importante para as nossas famílias”.

“A cerimônia foi bonita e todo mundo ficou emocionado. Escolhemos não dizer nossos votos na frente de todos, então o Pastor foi quem teve a palavra e utilizou lindamente esse tempo. Um momento muito especial foi logo no início, quando ele mencionou o avô do João, que também era pastor, pois ele estaria realizando a cerimônia se ainda estivesse conosco.”  
Mariée
“A ideia inicial era só fazer um jantar para a família após a celebração, mas começamos a pensar em todas as pessoas que deveriam estar presentes nesse momento, que faziam parte da nossa vida, mas não eram da família, por isso, faltando menos de dois meses para a data escolhida, resolvemos fazer uma festa.”
Mariée
Mariée

A organização do casamento

“Mesmo de última hora, foi dando certo: todos os fornecedores e prestadores que queríamos e tentamos, conseguimos”. 

“Aí, contratamos nossa organizadora, a MS WEDDING PLANNER e ela colocou em ordem tudo que faltava e o que já tínhamos contratado”.

“Foi muito corrido, mas ficou tudo lindo e perfeito no final!”
Mariée
E claro que não iríamos deixar de conversar com a organizadora desse casamento incrível! A MS WEDDING PLANNER!


A Maria chegou até mim através do Mariée e, pesquisando sobre a MS WEDDING PLANNER nas redes sociais, viu que havíamos realizado o casamento de outras duas conhecidas dela”


“Sentamos para conversar no início de Agosto, quando a Maria me falou do desejo de casar dali 40 dias.Foi desafiador? Muito! Mas foi gostoso demais.A Maria e o João foram super objetivos nas escolhas e, também, nos apresentaram profissionais que eles gostariam de trabalhar”.
Mariée
Mariée

A decoração

“Queríamos que a decoração tivesse a ver conosco, priorizando o que era importante pra gente: expressar simplicidade e bom gosto, clássica mas sem extravagância e com muita sensibilidade e romantismo”. 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Escolhemos cores sóbrias, móveis de madeira, flores brancas e MUITO verde.”
Mariée
Mariée
“Outra coisa legal foi que cheguei e saímos da Igreja num Ford Galaxie 1968, mesmo carro que meus pais usaram no casamento deles há 45 anos.”
Mariée

O vestido da noiva

“Eu já soube de cara onde mandaria fazer o vestido e cada centímetro dele foi pensado com muito amor pelas meninas do ateliê Ammor.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Eu não imaginava ele pronto quando começamos, mas eu tinha algumas características que já sabia que queria: mangas compridas, pouca renda e uma saia solta, levemente rodada”. 

“Só com esse briefing elas criaram o vestido mais lindo que eu já vi! Tivemos praticamente nenhuma alteração e ajustes, o processo todo foi incrível e o resultado foi um vestido romântico, muito leve e delicado, mas também marcante e inesquecível.”
Mariée
Mariée
“A minha dica é montar uma equipe legal e confiável para a realização do evento”. 
Mariée
“Dessa forma, é possível participar de todas as etapas de organização, curtir a criação, escolhas… e aí na hora certa deixar tudo na mão desses profissionais, especialmente da organizadora e cerimonialista, para poder desfrutar da festa que foi organizada com tanta dedicação e pensada com tanto carinho!”
Mariée
Mariée
UAU! Dá para imaginar que esse casamento foi organizado em apenas 40 dias? Demais!

Obrigada Maria & João por compartilhar a história de vocês conosco!
E você? O que achou desse casamento inspirador? Conta para a gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.