Luciana & Daniel {destination wedding: Cancún}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
A história desse casal passa por alguns países então é claro que a cerimônia precisava ser digna dessa história incrível, o casamento de hoje é o da Luciana e do Daniel, um grande dia incrível em Cancún. Vem conhecer a história desse casal super internacional e se encantar pelas fotos do LUCAS LERMEN FOTOGRAFIA e Vivi Tomas.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Noiva: “Nos conhecemos em 2011 na praia de Palma de Maiorca, na Espanha. Período quando eu morava em Madrid cursando meu doutorado em finanças e ele morava na Suécia. Nosso relacionamento sempre foi marcado por muitas viagens. Ele tem dupla cidadania (americano e sueco) e eu também (brasileira e italiana) então a viagem sempre esteve presente no nosso relacionamento. 

Nossos encontros eram acompanhados de novos destinos a conhecer.

E até mesmo quando ia à Suécia, nunca estávamos livres de algum imprevisto de viagem acontecer. Lembro do sufoco que foi quando o avião pousou em outra cidade pela forte nevasca, e eu não conseguia entender sueco e nem encontrar alguém que falasse outra língua para poder avisá-lo em qual lugar eu estava (que era Jönköping).”

Mariée
Mariée
“O pedido de casamento foi no jantar de Valentine’s Day de 2014, o dia dos namorados americano. Ele fez uma surpresa, tirou as alianças e me pediu em casamento após o jantar.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Demoramos muito para escolher o local, pois queríamos um local neutro (nem no país dele, nem no meu) e de preferência na praia. Quando fomos à Cancun pela primeira vez, achamos que seria o local perfeito. A organização foi muito trabalhosa, pois eu quis me envolver em cada detalhe. Minha mãe foi fundamental durante todo o processo, pois me apoiou em tudo. Passei com ela muitas noites lendo contratos e propostas em inglês e/ou espanhol.” 
Mariée
Mariée

Momentos Marcantes em um Destination Wedding

Mariée
“Para o Daniel foi a minha entrada. Para mim foi a dança dos noivos (creio que nesse momento estava mais relaxada por ver que estava tudo dando certo e conforme o previsto e daí consegui curtir)”
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Lu

– Minha mãe e irmã sempre diziam para eu fazer o melhor que pudesse em cada detalhe. E valeu muito a pena pois isso torna o casamento marcante quando os convidados percebem o carinho no planejamento. 

 – Optar pelo destination wedding, embora bem mais trabalhoso, marcou não só os noivos como os convidados que acharam a experiência incrível.   
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Toda a felicidade do mundo pra esse casal <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.