Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 externo tubarão boho casamento diurno tiago gouveia de dia
Um clima bucólico e apaixonante tomou conta desse casamento. A noiva nos contou tudinho!
A Laís e o Matheus se conheceram na faculdade e, um tanto tímidos, conversavam pelo msn e orkut sempre até horas da noite. O namoro só engatou quando um amigo deu um empurrãozinho e, a partir daí, os dois nunca mais se separaram. Quatro anos depois, em uma viagem para New York veio o pedido de casamento. O casamento aconteceu em Tubarão – SC, em uma linda manhã de sol. Quem fotografou foi o TIAGO GOUVEA para a 18 Elementos.

Noiva: “Quando viajamos para Nova Iorque, em 2014, debaixo de uma ponte do Central Park, com um senhor tocando sax ao fundo, o Matheus tirou da mochila as alianças que trouxe escondidas, se ajoelhou e perguntou “Will you marry me?”. Claro que eu só consegui chorar e balançar a cabeça! Hahaha

A partir daí começamos a planejar as coisas. Sabíamos que queríamos casar ao ar livre e pela manhã (eu sempre gostei muito de festas durante o dia) e queríamos algo supersimples, bem a nossa cara. Também queríamos fazer as coisas nós mesmos, o que se revelou impossível já que estávamos trabalhando muito no ano que antecedeu nosso casamento e é preciso muito tempo e planejamento porque tem muito detalhe né?!”
“Will you marry me?”
 diurno tubarão ar livre casamento tiago gouveia boho externo
 bucólico casamento de dia tubarão externo ar livre diurno
 ar livre boho tubarão bucólico casamento tiago gouveia externo
“A primeira coisa que contratamos, antes mesmo de ter um lugar para casar foram as fotos. Eu sou apaixonada por fotografia e desde o primeiro momento tivemos certeza de quem iria fotografar nosso casamento e ponto final. Quando falávamos que tínhamos contratado gente láááá de Londrina todo mundo ria, mas a gente tinha amado o trabalho, era lindo e verdadeiro, o que a gente podia fazer? E não nos arrependemos em nenhum momento. Amamos todas as fotos, desde o pré-casamento até o grande dia. Mas muito mais que isso amamos ter conhecido os “prestadores de serviços” mais humanos e queridos que contratamos e que acabaram se tornando grandes amigos. Somos gratos por esses dois (o TIAGO GOUVEA e o Fábio Pugliese) terem cruzado nosso caminho e por fotografarem nosso casamento, eles são ótimos, e no fim acabaram festando junto com a gente, hahaha. Não podíamos ter acertado mais. 

No dia 16 de abril de 2016 a gente se casou, num gramado, debaixo de uma figueira, do lado de um laguinho, no meio das pessoas que mais amamos nesse mundo, do jeitinho que tínhamos sonhado. O dia amanheceu lindo (e acho que de tanto eu pedir por sol naquele dia a sensação térmica passou dos 40 graus!). Tanto a cerimônia quanto a festa aconteceram no Hotel Sandrini e foi perfeito, eles não nos desapontaram em nada. Além de tudo aquele lugar é perfeito para um casamento durante o dia.”
 boho casamento de dia tubarão externo ar livre diurno
 externo boho de dia bucólico tiago gouveia tubarão ar livre
 tubarão boho ar livre casamento tiago gouveia diurno de dia
 tiago gouveia externo ar livre diurno casamento tubarão de dia
 externo ar livre bucólico boho de dia casamento tubarão
 tiago gouveia externo tubarão bucólico boho casamento de dia
 de dia externo ar livre boho bucólico casamento tubarão
 tubarão bucólico tiago gouveia ar livre casamento externo diurno
 externo ar livre de dia casamento diurno tiago gouveia boho
 boho casamento ar livre diurno tiago gouveia externo bucólico
 boho ar livre de dia casamento diurno tiago gouveia tubarão
 tubarão de dia ar livre bucólico boho tiago gouveia externo
 tiago gouveia tubarão de dia casamento bucólico ar livre diurno
“Não vou dizer que foi fácil deixar tudo pronto, fazer as coisas acontecerem do jeito que queríamos, mas temos sorte de ter uma família e amigos tão amados que nos ajudaram muito até o dia do casamento chegar, fazendo tudo ficar melhor. Hoje tem gente que me pergunta se eu acho que vale a pena casar, fazer festa, e eu não tenho outra resposta senão que: sim, vale, e muito. Eu faria tudo novamente, sem dúvidas. É um dia lindo, especial e inesquecível, e qualquer um que algum dia sonhou em casar, deve casar.”
Incrível, né? Amamos esse casamento e desejamos muitas felicidades ao casal!


Traje do Noivo: Zara (a gravata foi feita pela mãe da noiva)
Vestido: Maison Everton Moraes
Local da cerimônia e recepção: Hotel Sandrini
Fotografia: TIAGO GOUVEA

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.