Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 frejat costão do santinho rpm casar fotografia casamento praia
Foto: Keith Imamura
O Osmar era da carteira da Juliana na cooperativa em que ela trabalhava, se conheceram no trabalho e, com o empurrãozinho de uma amiga, aos poucos foram se aproximando e apaixonando. Com uma viagem para um festival em Florianópolis agendado, decidiram se casar lá e levar todos os amigos para curtir esse momento. O resultado você confere nas fotos a seguir do talentoso Keith Imamura Fotografia!

Noivo:“Em agosto de 2014 começamos a namorar.
Minha vida começou a mudar para melhor… eu que odiava correr, fiquei viciado. Era viciado em cigarro, parei de fumar. Tinha uma preguiça de cozinhar, agora pelo menos faço um churrasco. 

Em setembro de 2015, depois de uma viagem deliciosa ao Rio de Janiero, um baque… perdemos nosso cachorro Tolstói com 14 anos. Porém em outubro adotamos em conjunto o bisneto dele, o Chico, Chico doido para os chegados. Para alguns, um ato cotidiano. Para mim, foi quase como adotar um filho. Ter um ser vivo sob nossos cuidados é uma responsabilidade, traz alegrias, tristezas, frustrações, medo… mas nos deixou ainda mais próximos, nos deixou ainda mais apaixonados. Sem esquecer da chatolina e super ciumenta, Belinha, hoje com 14 anos”
 costão do santinho casamento praia keith imamura fotografia florianópolis frejat
Noivo:“As coisas foram acontecendo e deixamos a vida nos levar, sem muito planejamento, sabendo que amamos um ao outro e que queríamos ficar juntos. A princípio não queríamos fazer festa para nada. Decidimos noivar em maio, fizemos um jantar só para a família. 

Tínhamos uma viagem planejada para agosto para o Costão Rock Weeked no Costão do Santinho em Florianópolis. Já estava paga desde março. Então, porque não casar lá?
O lugar é lindo, nossos amigos estariam lá, a comida seria farta e de qualidade, bebida liberada… bandas para a festa: RPM, Frejat, Brothers of Brazil, Super Joe… Resolvemos fazer uma cerimônia mais minimalista com cara de praia mesmo”
 costão do santinho praia casar florianópolis keith imamura frejat casamento
casamento keith imamura rpm florianópolis praia casar frejat
Os convites
“Eu mesmo fiz o layout dos convites. Mandamos imprimir, queimamos as bordas e colocamos dentro de garrafas com rolhas para simular um mapa do tesouro pirata.
Nosso amigo Alvaro auxiliou na escolha das cestas, toalhas e taças, itens utilizados para acondicionar os frisantes e os bem casados. 

A cerimônia estava marcada para o final da tarde de sexta, por volta das 16:30 para poder aproveitar bem a luz do dia e pegar o pôr do sol no final.
Depois de poucas horas de viagem, um acidente na pista parou tudo. Quatro horas de espera. Estávamos em um comboio de três carros. Alguns amigos que saíram de Curitiba e Londrina e Apucarana em três carros estavam mais atrás, a maioria dos convidados, incluindo nosso fotógrafo, estavam em ônibus que saíram de Apucarana na noite anterior, muito quilômetros atrás de nós.

Nossa programação de chegar cedo, curtir um pouco do hotel, procurar uma locação legal para o casamento, fazer o cabelo e maquiagem da noiva, casar ao pôr do sol… foi ficando cada vez mais apertada.
Para descontrair, enquanto estávamos parados na estrada, colocamos os boné do “Team Bride” que ganhamos de presente e fizemos umas selfies.”
“Depois de poucas horas de viagem, um acidente na pista parou tudo”
 florianópolis fotografia keith imamura casar praia rpm frejat
Foto: acervo dos noivos
“Como nos contos de fada, o final foi feliz. O cabeleireiro e o fotógrafo chegaram em cima da hora, assim como os convidados. Mas as 17:20, ainda com o Sol no horizonte, começamos a cerimônia de troca de votos.
Nosso amigo José Carlos disse algumas palavras sobre a importância de cuidar um do outro e citou uma passagem da Bíblia.
Depois foi a vez da Juliana fazer seu votos e em seguida os meus votos. Ficamos bastante emocionados, assim como os convidados.
Logo fizemos um brinde ao pôr do Sol e a alegria se instalou novamente”
casamento rpm casar frejat fotografia keith imamura praia
 praia casamento casar frejat rpm florianópolis costão do santinho
 casar rpm praia florianópolis fotografia keith imamura frejat
 fotografia costão do santinho frejat florianópolis keith imamura rpm praia
 keith imamura casar casamento rpm praia frejat florianópolis
 costão do santinho fotografia rpm casamento praia frejat florianópolis
 keith imamura casar rpm frejat costão do santinho casamento praia
 frejat rpm casar keith imamura florianópolis fotografia praia
 keith imamura fotografia frejat casar costão do santinho rpm casamento
casamento keith imamura costão do santinho fotografia frejat casar praia
 casar praia fotografia costão do santinho rpm florianópolis frejat
“Fomos todos jantar e ao show do RPM.
No sábado à tarde fizemos uma sessão de fotos “trash the dress” nas dunas dos ingleses. Um lugar lindo, com o Sol brilhando e o vento gelado batendo o tempo inteiro. O profissionalismo e a competência do 
Keith Imamura Fotografia e da Sibila fazeram a diferença no resultado final. Não tem uma pessoa que não elogia as fotos. Ficaram coisa de cinema. 

Enquanto isso os convidados curtiam o show do Brothers of Brazil.
Nossa amiga Júlia que ganhou um sorteio para ir no camarote do Frejat, nos deu essa cortesia como presente de casamento. Tivemos a oportunidade de tirar uma foto com ele e pedir uma música no show… e não é que ele nos dedicou uma canção!! Foi demais!!
Final de semana perfeito, casando com a pessoa perfeita para mim… foi impagável. Ficou ainda mais abrilhantado pela presença de amigos queridos”
 fotografia costão do santinho casamento rpm florianópolis keith imamura frejat
 praia casamento fotografia keith imamura costão do santinho florianópolis rpm
 casar fotografia rpm praia florianópolis keith imamura costão do santinho
 frejat florianópolis praia casamento costão do santinho keith imamura fotografia
 florianópolis fotografia keith imamura rpm frejat praia casamento
 costão do santinho fotografia keith imamura frejat florianópolis casar casamento
 fotografia rpm casamento keith imamura praia frejat florianópolis
Foto: Acervo dos noivos
 florianópolis fotografia costão do santinho rpm casamento keith imamura frejat
Foto: Acervo dos noivos
Lindos! Desejamos muitas e muitas felicidades ao casal <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.