Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 poliana de aguiar ecoland
Foto: Poliana de Aguiar
A Juliana conheceu o Augusto quando resolveu fazer um salto de paraquedas. O casamento aconteceu ao ar livre, em um lindo dia de sol na Ecoland. Confira o grande dia nas fotos da POLIANA DE AGUIAR e inspire-se com o depoimento da noiva!

Noiva: “Agosto de 2012, me tornando balzaquiana, me dei de presente um salto de paraquedas. No dia da palestra de apresentação do curso me deparo com um homem alto e elegante, o Augusto. Na aproximação sinto um perfume maravilhoso, uma simpatia sem igual. Curti!”
A partir daí se tornaram amigos mas nada além, até que no dia 14 de setembro de 2013, um amigo em comum contou a ela sobre o interesse do Augusto. Na mesma noite eles se beijaram pela primeira vez e não se desgrudaram mais!
 poliana de aguiar ecoland
 poliana de aguiar casamento
casamento poliana de aguiar
Noiva: “Durante a semana chega um SMS dele… “Boletim informativo: pensando na Juliana…” Penso: “Aiiiin que lindo, ele ainda é criativo e querido!” Quinta-feira, véspera de feriado aqui no RS, tenho aniver de uma amiga e convido-o, prontamente ele vem.
20 de setembro de 2013 chega um SMS dele: “Vamos jantar? Passo às 20h para te pegar”. Penso: Que tudo! Ele me convidou para jantar na mesma semana que ficamos!!!  

Entro no carro. Sobre o painel uma rosa vermelha com um cartão e o cheirinho do perfume dele. Toda vez que lembro me arrepio. Gamei!!! Que homem é esse que faz eu me sentir a melhor mulher do mundo?!!!! No caminho conversamos muito. Aliás, nossas andanças de carro são muito produtivas por que sempre conversamos muito. Fondue em Gramado. Ele é louco! Ir a Gramado só para jantar. Augusto: – “Vamos almoçar juntos amanhã?” Eu prontamente: – Sim! Vamos! Penso: Obaaa!!! Ele me convidou para fazer algo no domingo! Meninas vcs sabem o que isso representa neh?!!! Acho que a coisa está “pegando preço”. 😛

Almoçamos em Gramado, uma tarde muito gostosa passeando, até que… Ele fala em passar na casa dos pais. Que??? Congelei. Estado de choque. Como assim “pais”? É a 4ª vez que te dou beijo na boca e já vai me apresentar pros teus pais?! Mas isso foi só o meu pensamento, claro. Eu prontamente (de novo): – Vamos lá! Tomamos chimarrão, conversamos. Na volta, à noite, na altura de Dois Irmãos eu pergunto: – “Só pra eu saber, tu leva todas as tuas amigas para conhecer os teus pais, dá beijo na boca e põe a mão na perna delas ou só as namoradas mesmo?” Ele para o carro e oficialmente pergunta se quero namorar com ele. Sim! Sim! Sim! SIIIIM!!! A partir de então, fiquei nas nuvens!” 
 ecoland casamento
 poliana de aguiar ecoland
casamento poliana de aguiar
“Nossas semelhanças: leoninos, filho temporão como eu, super família, formado, independente, adora o trabalho, simpático, de bem com a vida, carinhoso, romântico, os pais pessoas dignas e de uma geração anterior como os meus, adoramos conversar, acreditamos nos mesmos valores, queremos a mesma direção de futuro. Muitas características da minha listinha de desejos. Sério! Eu tinha uma listinha das características do homem que queria para minha vida! Detalhe: depois te um tempo juntos eu mostrei para ele. Eu pedi, Deus atendeu! Eu, Juliana, escolhi as características do Homem da minha vida! Ele, Augusto, me escolheu como Mulher da vida dele!”
casamento ecoland
“Fevereiro de 2014, choramos escutando Yellow (Coldplay) que ele colocou no DVD enquanto falava em alianças. Depois ele fez questão de pedir a minha mão para minha Mãe. Ficamos noivos!!! Iniciamos as demandas do casamento… Proponho que o dia seja um dia 14 para assim comemorarmos também nosso primeiro beijo. No verão de 2015, sábado 14 só em fevereiro e março, fevereiro carnaval… Esquece! Vamos de março então! 

 Um dia olhando fotos na internet sinalizo outro sonho (dentre tantos outros que ele já os concretizou): casar no Ecoland. O Augusto embarca em mais esse sonho e o torna realidade!!! Dia 14 de março de 2015, exatos 1 ano e meio juntos, após muitas listinhas, em meio a pessoas muito importantes para nós, formalizamos nossa escolha de vida através de um ritual que concretizou mais um dos nossos sonhos e oficializou nosso amor!!! Eu sonhadora, ele realizador!”
 ecoland poliana de aguiar
 ecoland poliana de aguiar
 ecoland poliana de aguiar
 poliana de aguiar casamento
 ecoland casamento
 ecoland casamento
casamento poliana de aguiar
 ecoland casamento
casamento poliana de aguiar
 poliana de aguiar casamento
 poliana de aguiar ecoland
“Sobre alguns fornecedores… Ecoland: impecável com relação a natureza, atendimento e buffet; o Padre Ari: palavras lindas e emocionantes; Vídeo e a edição do Daniel: sentimentos em imagens, assim como a Poli; Dj master blaster animado; Caipiras gostosíssimas; Decor impecável; Doces puro sabor! Identidade visual: a nossa cara, tanto que vamos continuar a nossa linha do tempo acrescentando uma araucária (representando a mudança para Gramado e uma chupeta porque estamos grávidos).”
Lindos! Desejamos muitas felicidades ao casal! <3

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.