Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 vintage retrô cordel fotografia casamento
Foto: Cordel Fotografia
A Ilma e o Marwin se conheceram em um treinamento da empresa em que trabalhavam e a atração foi instantânea. Com muito em comum, eles logo se apaixonaram e não demorou muito para os planos do casamento começarem! O casamento teve temática vintage, já que os dois são apaixonados pelo conceito retrô, e foi como uma linda e inesquecível voltinha no passado. As fotos encantadoras são da {fornecedor:839}. Confira mais dessa história de amor e inspire-se com esse casamento lindo de viver!


Noiva: “Estávamos na mesma turma de treinamento da empresa, onde foi a primeira vez que dei atenção ao seu olhar. Por mais que eu quisesse resistir, desviava meus olhos, mas logo o encontrava novamente.

Os dias passaram e na última semana de treinamento decidi sentar-me ao seu lado. Começamos a conversar sobre carros e percebi que além de gostos em comum, descobrimos que tínhamos um ídolo em comum, Senna. A conversa fluía como um livro gostoso de se ler, que você não quer mais parar… E ali não tinha mais como fugir ou disfarçar, me vi mergulhada na imensidão azul dos seus olhos.

As nossas histórias foram se encaixando como peças de um quebra-cabeça, tudo começou a fazer mais sentido, a vida passou a ter mais cor, consegui entender as lindas poesias de amor, as músicas se tornaram mais belas… Não tive dúvidas de que o amor que há tanto tempo em mim estava, foi guardado para o momento mais perfeito em nossas vidas, o nosso encontro.”

 fotografia de casamento são paulo retrô casamento
Noiva: “A certeza que tivemos de ter encontrado o verdadeiro amor era (e é) latente em nossos corações e logo decidimos planejar nosso casamento. Pensamos em cada detalhe e, para poupar um pouco o orçamento, decidimos fazer várias coisas DIY. Outra paixão em comum, o universo retrô, foi o tema do nosso casamento. Desde o convite, a decoração, o local do evento até as nossas roupas… Só faltou uma volta ao passado para ser a moda antiga! Mas trouxemos o antigo para o presente, e tudo ficou perfeito!”
 retrô são paulo casamento fotografia de casamento
 vintage são paulo fotografia de casamento casamento
 vintage casamento são paulo retrô
 retrô fotografia de casamento casamento vintage
 fotografia de casamento casamento são paulo vintage
 cordel fotografia fotografia de casamento são paulo casamento
 fotografia de casamento vintage são paulo cordel fotografia
 cordel fotografia fotografia de casamento retrô vintage
 retrô casamento são paulo fotografia de casamento
Noiva: O único vestido de noiva feito pela Madame Sher foi dedicado a uma atriz alemã nos anos 50. Foi ele mesmo, me apaixonei e não tive dúvidas de que aquele seria o meu vestido de noiva! Quanto as fotos, o casal fotógrafo Fer Dabul e André Valentim ({fornecedor:839}) arrebentam na arte de fotografia! Sim, trouxemos direto de Telêmaco Borba-PR para São Paulo, por serem autênticos e amarem o que fazem! Cada detalhe, cada foto… é perceptível ver essa paixão pela arte de fotografar em cada click!”
 vintage fotografia de casamento cordel fotografia retrô
 são paulo fotografia de casamento retrô cordel fotografia
 são paulo vintage fotografia de casamento cordel fotografia
 fotografia de casamento retrô vintage são paulo
casamento retrô fotografia de casamento vintage
 vintage fotografia de casamento são paulo retrô
casamento fotografia de casamento são paulo vintage
 vintage retrô casamento fotografia de casamento
casamento vintage fotografia de casamento retrô
Noiva: “Fizemos parte das nossas decorações, como vasos suspensos com lâmpadas, placa “Bem-vindos ao nosso começo”, letreiro luminoso retrô #ILMA❤MARWIN, lembrancinhas para os convidados. Fizemos também o Save the Date e os convites de casamento com papel envelhecido, escrito em letras de máquina de escrever, tudo como antigamente e selo medieval com cera de vela para fechar. Também fiz o Voilette!”

E ficou tudo lindo de viver, não ficou? Podemos ver que a felicidade está apenas começando!
casamento são paulo cordel fotografia vintage
 retrô fotografia de casamento são paulo casamento
 fotografia de casamento retrô vintage são paulo
 são paulo retrô casamento cordel fotografia
Desejamos tudo de melhor para esse casal – e muuuitas felicidades!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée