Fran & Leo {casamento na praia de Bombinhas}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Quem não ama um casamento na beira do mar? O grande dia da Fran e do Leo aconteceu na praia de bombinhas, um dia leve e cheio de amor. Ele surfava e ela era apaixonada pela praia então todos os encontros e seu casamento se completam nessa história. Vem conhecer esse casal e se apaixonar pelas fotos da Carol Ritzmann Fotografia.   
casamento-na-praia
Mariée
Mariée
Essa make e cabelo incríveis foram feitos pela super talentosa FERNANDA DRESCH BEAUTY.

Noiva: “A primeira vez em que nos vimos foi em um retiro da Associação dos Surfistas de Cristo – ASC – (ele surfista e eu apaixonada por praia). Na chegada, por volta das 6hrs da manhã, fomos ver o sol nascer na beira do mar, eu estava sozinha e ele disse que foi a primeira vez em que reparou em mim. Lá no retiro, que aconteceu no morro das pedras – Florianópolis/SC, conversamos um pouco, ele deu umas dicas de como conseguir andar no slackline e foi isso. 

No entanto, acabávamos nos encontrando nos encontros da ASC que acontece toda quinta. Depois de um tempinho teve um show de reggae e acabamos nos encontrando lá, era do Reobote Zion e Christafari, saímos para comer com a galera depois do show e marcamos uma trilha para o dia seguinte. 

Então foi lá que as coisas começaram a acontecer, conversamos durante todo o trajeto da trilha do Itupava e foi bom, trocamos ideia sobre alguns dos nossos gostos, tudo bem descontraído. Foi aí que ficou a deixa, ele aproveitou e me chamou para comer um açaí. Eu topei. Ficou mais uma chance para a próxima saída, pois havíamos comentado de alguns instrumentos musicais diferentes que gostávamos.
Pronto, já estava tudo iniciado. Continuamos marcando várias idas ao parque durante a semana, a gente tinha algumas tardes livres.” 
noiva-casamento-na-praia
Mariée
Mariée
“Ficamos sem nos ver com frequência por quase um ano, tempo suficiente para que eu percebesse que gostava dele de verdade. Então mandei uma msg, como quem não quer nada e aos poucos voltamos a nos falar. 

Durante todo o namoro a gente sempre conversou muito, as ideias sempre se complementavam. Foi tudo muito leve. Um amigo me dizia que amor bom é amor fácil… e assim foi.”  
noivos-na-praia
Mariée
Mariée
“Entre uma das viagens, marcamos de ir para Búzios visitar um amigo que tinha se mudado para lá. Foi super legal, a gente conheceu várias praias e um dia marcamos de ver o sol nascer em Geribá, sem que eu nem imaginasse lá ele me pediu em casamento. Foi lindo, eu fiquei tão feliz e com toda a certeza eu disse SIM!” 
casamento-simples-na-praia
Mariée
Mariée
Mariée
decoracao-de-casamento-na-praia
“Começamos os preparativos para o casamento, que foi logo após a formatura dele.
Não poderíamos casar longe da praia, então escolhemos a beira mar de bombinhas.
Para nós o casamento e a sua preparação não deveria ser algo pesado, então prezamos muito para que fosse real e não perfeito. Deus nos abençoou muito durante toda a preparação, conseguimos ótimos fornecedores, super queridos e com preços acessíveis para nós.” 
casamento-ao-ar-livre
Mariée
Mariée
casamento-em-bombinhas
noivos-na-praia
Mariée
Mariée
inspiracao-de-casamentos-na-praia
foto-de-casamento-na-praia
Mariée
Mariée
“Escolhemos fazer votos e vale muito a pena. Foi engraçado e emocionante.”
casamento-na-praia
decoracao-de-casamento-na-pria
Mariée
Mariée
casamento-simples-na-praia
Dicas da Fran 

– Não busque perfeição, busque por um casamento que reflita o casal.
– Façam votos. 
– Aproveitem muito, passa rápido demais. 
casamento-em-bombinhas
Mariée
Mariée
casamento-na-pria
casamento-de-dia
casamento-ao-ar-livre
Mariée
Mariée
casamento-na-praia-simples
casamento-simples-na-praia

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.