FILTROS

CATEGORIA.
ESTILO.
CENÁRIO.
DATA.
LOCALIZAÇÃO.
LIMPAR
APLICAR FILTROS
 

Fernanda e Adriano

02/08/16

Casamento

PRÓXIMO

Marina & Bruno

ANTERIOR

Raquel & Rafael

 jeniffer bueno olívia ar livre casar poço de caldas fotografia de dia
Foto: Jennifer Bueno
Um carnaval que terminou em casamento!
A Fernanda e o Adriano se conheceram em um carnaval - sim, isso mesmo! Quem diria que um beijo no carnaval terminaria em casamento? No mesmo dia em que se beijaram, os dois sabiam que era pra ser. E a história na verdade é muito engraçada, o próprio noivo, que vamos chamar carinhosamente de "pé sujo", nos contou todos os detalhes. Confira  o depoimento divertido enquanto acompanha as belas fotos do grande dia feitas pela JENIFFER BUENO Fotografia. 

Noivo: "Eu e a Nanda nos conhecemos no carnaval de 2011 na cidade de Caconde. Já no inicio o destino nos ajudou. Eu e meus amigos decidimos de última hora viajar para o Carnaval de Minas, sem hospedagem, sem nenhuma ideia de onde ir, então fomos primeiro para Muzambinho, não estava muito bom, depois fomos para Alterosa e também não foi muito bom. No domingo decidimos ir para Caconde. A Nanda nesse dia tirou no papel (sorteio) se iriam para Muzambinho ou Caconde e para minha sorte saiu para Caconde. 

Nesse dia eu e meus amigos bebemos muito e eu me perdi deles. Como eu fiquei com o cooler de cerveja, fiz amizades com um pessoal que estava perto de mim. Uma hora a Nanda e uma amiga estavam perto de mim e me viram, mas a Nanda comentou com a amiga: "Olha o estado do pé dele!", detalhe: eu estava de chinelo e nesse carnaval choveu muito, então eu estava com o pé inteiro sujo. Um dos meus novos amigos puxou conversa com elas e me apresentou. Eu comecei a puxar conversa e uma hora tentei beijar a Nanda, mas ela virou e foi falar com a amiga, que falou: "Você repara em cada coisa... Beija, boba"! Depois disso não nos desgrudamos mais, ficamos a noite inteira juntos. Nos despedimos e, como tínhamos bebido muito, nem lembramos de trocar telefone, nada. 

O irmão dela, estava lá e, quando chegou em casa, ficou tirando um sarro dela para a mãe falando que ela tinha ficado com um pé sujo, rsrsrsr. A Nanda e os amigos não tinham a intenção de voltar no dia seguinte, mas ela queria me ver e não comentou com ninguém. Para minha sorte (destino ajudou novamente) elas voltaram. Eu estava de tênis (sem pé sujo, rsrsr), sem ter bebido muito, estava bem diferente do dia anterior. Eu fiquei procurando ela nesse dia e ela também estava... Um tempo depois nos encontramos e não nos desgrudamos mais novamente, porém dessa vez trocamos contato e eu também peguei a caneca dela com a desculpa de devolver depois!!! A partir desse dia nós dois sabíamos que tínhamos encontrado o amor das nossas vidas"
casamento de dia jeniffer bueno olívia foto poço de caldas carnaval
 ar livre fotografia casamento foto jeniffer bueno de dia olívia
 olívia jeniffer bueno casamento de dia ar livre casar carnaval
Noiva: "Como puderam ler no relato acima meu conto de fadas teve sapo do pé sujo que veio acompanhado de um cooler ao invés de cavalo branco rsrsr. O importante é que no outro dia o sapo virou príncipe e faz da minha vida cada dia mais feliz. Me lembro até hoje da sensação ao me despedir no primeiro encontro, não queria dizer tchau, senti uma coisa no peito, acredito que foi um encontro de almas que nasceram para se encontrar e somar.

 O pedido de casamento foi uma linda surpresa, estávamos em uma chácara comemorando minha formatura, quando vedaram meus olhos para uma surpresa. A banda de serenata começou a tocar e, quando abro meus olhos, meu príncipe do pé sujo está ajoelhado com um par de alianças me pedindo em casamento, coração pulsou mais forte e, é claro, eu disse simmmmm!"
"em Janeiro descobrimos que estávamos grávidos"
Noivo: "Então começamos a falar como seria o casamento. A primeira ideia era casar em um casa na praia, frente ao mar, começamos a pesquisar, mas ficaria muito caro. Nós começamos a ver outras opções, até que achamos o Ollivia, restaurante muito charmoso em Poços de Caldas (cidade da família da Nanda). Nós gostamos do Ollivia porque o fundo do restaurante parecia um quintal de casa e nós queríamos um casamento bem intimista. Se fosse possível gostaríamos de casar no quintal da nossa casa (e vamos com certeza renovar nossos votos no quintal da nossa futura casa). 

Bom, lugar quase escolhido, começamos a ver datas, decidimos casar em setembro de 2016. Porém em Janeiro descobrimos que estávamos grávidos (de uma linda menina, Elisa), e a Nanda decidiu que queria casar antes de a Elisa nascer. Começamos a correria, organizar em três meses o casamento, marcamos o casamento para 23/04/2016 no Ollivia. Devido as circunstâncias e período curto, nós decidimos fazer um mini wedding para aproximadamente 25 pessoas, bem intimista, com pais, avós, irmãos e padrinhos (amigos bem chegados)."
 fotografia carnaval casamento foto casar poço de caldas de dia
 poço de caldas fotografia jeniffer bueno olívia de dia casar foto
 olívia ar livre casar casamento poço de caldas fotografia carnaval
 foto casamento poço de caldas casar olívia de dia ar livre
"Realizar o sonho da vida e ainda carregando na barriga o fruto desse amor era emoção demais"
Noiva: "Bom, começo pela escolha da data, é bem difícil escolher o dia do casamento, pois cada noiva/noivo tem suas crenças e teorias. No meu caso, imaginava me casar ao entardecer com uma noite linda e iluminada, adorava a ideia de casar de dia pegando o começo da noite e seria ideal que fosse lua cheia. Como queria me casar o mais rápido possível, a data mais próxima e propícia para todos foi dia 23 de abril. Pra minha surpresa, seria noite de Lua cheia.

Participamos de absolutamente tudo no casamento, desde a decoração, até a entrega das lembrancinhas no final. O Adriano teve a ideia de fazer mil Tsuru para compor a decoração, foi corrido mas deu tempo e ficou lindo. Eu estava uma noiva bem tranquila, fiz tudo com calma, meu sentimento era de puro amor, realizar o sonho da vida da maioria das mulheres e ainda carregando na barriga o fruto desse amor era emoção demais. Queria que tudo fosse perfeito, sim, mas não podia esquecer que o principal estaria me esperando no altar. 

O que posso dizer sobre o nosso casamento é que colocamos a mão na massa mesmo, fizemos as lembrancinhas, fomos atrás dos fornecedores, contamos a ajudas das pessoas mais especiais, e tudo ficou com a nossa cara e mais perfeito não poderia ter sido, fiquei com a sensação maravilhosa de celebrar o amor, sempre que penso no casamento e como tudo começou, só consigo agradecer a Deus e a tudo que conspirou a nosso favor"
 foto ar livre carnaval casamento jeniffer bueno poço de caldas olívia
 carnaval jeniffer bueno casamento ar livre fotografia casar de dia
 de dia jeniffer bueno fotografia olívia casamento carnaval poço de caldas
Noivo: "Ahh, mais alguns detalhes. Nós escolhemos dois rituais para nossa celebração, uma da árvore, onde nós escolhemos uma muda de Romã (amoR ao contrario, hehehe) e que simboliza o amor, a vida, a união, a paixão. Todos colocaram um pouco de terra na muda e nós irrigamos no final. 

E o outro ritual foi o da caixa de vinho, onde todos colocaram bilhetes dentro da caixa e nós vedamos. Nós vamos abrir quando re-comemorarmos o nosso casamento (no quintal da nossa casa, rsrsrsr). Um outro detalhe é a história do fusca verde, no qual usamos para chegada da linda noiva. Ele é de um tio/tia da Nanda e é igual ao que foi usado no casamento deles"
 de dia jeniffer bueno carnaval fotografia foto casar poço de caldas
 ar livre de dia poço de caldas jeniffer bueno casamento fotografia carnaval
 ar livre casamento casar foto fotografia olívia jeniffer bueno
 casar fotografia jeniffer bueno de dia casamento olívia foto
 foto casar carnaval jeniffer bueno de dia casamento poço de caldas
 jeniffer bueno carnaval de dia olívia poço de caldas fotografia casar
 poço de caldas casamento foto jeniffer bueno de dia casar fotografia
 poço de caldas casamento carnaval olívia de dia jeniffer bueno casar
 carnaval casar jeniffer bueno ar livre de dia fotografia foto
 ar livre foto carnaval jeniffer bueno casamento de dia fotografia
 casar de dia foto poço de caldas casamento jeniffer bueno olívia
casamento de dia fotografia ar livre poço de caldas casar carnaval
 poço de caldas olívia ar livre carnaval foto jeniffer bueno de dia
 olívia carnaval de dia jeniffer bueno foto casar poço de caldas
 ar livre foto de dia jeniffer bueno olívia casar carnaval
 olívia de dia foto jeniffer bueno casamento casar fotografia
Lindos! Desejamos muito amor e muitas felicidades para essa família!

Ficha Técnica.

Fotografia

JENIFFER BUENO

Local da Cerimônia

Ollivia Gastronomia

Decoração

Ollivia Gastronomia

DJ

Rodrigo Lee Contato

Doces

Formiguinha Doçaria

Topo de Bolo

Atelier Renata Mendes

Vestido da Noiva

Karine Andrade

Share Post.

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

Guia de Fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

CATEGORIAS

TODAS AS CATEGORIAS
Moda
Acessórios & Grinaldas
Aluguel de Trajes
Joias & Alianças
Lingerie
Sapatos para Noivas
Traje para Noivos & Padrinhos
Vestidos de Festa
Vestidos de Noiva
Comunicação
Caligrafia
Convites & Papelaria
Itens Personalizados
Lembrancinhas
Pista Personalizada
Serviços
Assessoria & Organização Cerimonial
Celebrante
Filmagem
Fotografia
Serviços Especiais
Entretenimento
Bandas & Atrações Especiais
Cabines & Fotos Instantâneas
Coral & Orquestra
DJ, Iluminação & Sonorização
Música para Cerimônia
Música para Jantar & Recepção
Decoração
Decoração & Cenografia
Flores
Materiais para Locação
Gastronomia
Bebidas & Serviços de Bar
Bem Casados
Bolos
Buffets & Banqueteiros
Cafeteria
Doces & Delícias
Noivado
Beleza / Estética
Cabelo, Make & Dia da Noiva
Clínicas de Estética
Espaços
Espaços para Eventos
Viagem & Lua de Mel
Agências de Viagens
Hotéis & Resorts
Quem casa quer Casa
Arquitetura
Destination Wedding
Destination Wedding planner
Espaço para Destination Weddings

LOCALIZAÇÃO

TODOS OS ESTADOS
Bahia
Distrito Federal
Espirito Santo
Maranhão
Mato Grosso
Minas Gerais
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Itália
Portugal
ATENDE TODO O BRASIL
ATENDE TODO O MUNDO

CIDADE

SELECIONE UM ESTADO
Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Marina & Bruno

PRÓXIMO

Raquel & Rafael