Cerimônia Ao Ar Livre {Bruna & Jefter}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Nessa semana escrevemos um post 6 Dicas Para Começar a Correr, no qual nossa redatora conta sobre a sua experiência com o esporte. E o que o assunto tem a ver com o casamento de hoje? Foi justamente na corrida que a Bruna conheceu o Jefter! O casal participava do mesmo grupo de corrida mas se conheceram durante uma prova. Começaram a namorar e o final de história linda de amor você confere nesse post!
Mariée
“Nós nos conhecemos por meio da corrida… eu estava recém iniciando na equipe e teve uma prova de corrida na UEL e eu fui!”
Mariée
“O Jefter era da mesma equipe (Carpe diem corrida de rua), mas ele treinava na turma da noite e eu na turma da manhã. Então foi necessário a prova para nos conhecermos.”
Mariée
“Começamos a conversar, nos conhecemos melhor e depois de um tempo começamos a namorar.”
Mariée

Muito amor e corrida envolvidos!

“O nosso namoro sempre teve muito da corrida envolvida... Nossa primeira viagem junto foi quando ele fez a Maratona (42km) internacional de São Paulo. Só quem está perto ou vive sabe a emoção e superação de completar essa prova.”

“Sempre o admirei muito na sua dedicação e foco. Nosso primeiro dia dos namorados juntos também teve a corrida envolvida, eu completei minha primeira meia maratona (21km) em Florianópolis… e ele correu a prova toda junto comigo, apesar de correr muito mais do que eu.”
Mariée
“Quando estávamos com 1 ano de namoro eu tive a oportunidade de ir para o Canadá e ficar 6 meses lá realizando parte da minha pesquisa de doutorado, conversamos bastante e eu fui e ele ficou… e nesse tempo nosso relacionamento se tornou muito mais forte, e percebemos que o amor era verdadeiro.”
Mariée

O Pedido de casamento

“Já estávamos falando em casamento, sobre padrinhos e data quando ele convidou todos os nossos (futuros) padrinhos para ir ao cinema e fez o pedido através de um trailer. Minha irmã me levou ao cinema e eu fui totalmente surpreendida e obviamente aceitei.”

“Na virada do ano de 2017-2018 corremos a nossa última prova solteiros, a São Silvestre – vestidos de noivos.”
Mariée

A Organização do casamento

“O nosso casamento foi organizado com muita gente ajudando, os convites dos padrinhos foi uma caixinha de madeira feita pelo meu pai, com madeira providenciada e trabalhada pelo meu sogro. Dentro da caixinha estava uma garrafinha de cerveja feita pelo meu irmão, e uma pulseirinha de pérola para as madrinhas.”
Mariée
 “Os convites fizemos com um lacre de cera, e quem selou os convites fomos eu, o Deter e meu pai. O kit de banheiro também, fizemos eu e meus pais, com muito amor e carinho as etapas foram ganhando significado. Para mim o momento mais difícil foi a escolha dos assessores, pois são as pessoas que vão coordenar toda a sua festa, então tem que ser de total confiança.” 

“Conversei com vários assessores e assessoras, até que uma amiga me indicou a ALPES EVENTOS – BY TIAGO FUGANTI  e aí eu tive certeza que seriam eles, e fechamos o contrato no mesmo dia! “
Mariée
“Tivemos alguns imprevistos próximos a data do casamento, como ter que ver outro vestido para minha mãe 15 dias antes da festa e minha avó, de 83 anos, com pneumonia que ficou em internamento domiciliar por 10 dias antes do casamento. Mas no final tudo deu certo e a minha avó não queria ir embora da festa a 1 hora da manhã!”
Mariée
O casamento foi muito mais do que um dia eu pude sonhar, foi simplesmente incrível!”

“O dia estava delicioso, nem muito quente nem muito frio… pôr do sol lindíssimo, e toda a cerimônia e a festa foram realizadas ao ar livre.”
Mariée
“O pessoal ficou emocionado e encantado. E para mim foi muito emocionante também ver tantas pessoas queridas, algumas que vieram de longe para prestigiar esse momento tão especial.”
Mariée

Dica da Noiva

“A principal dica que dou para as noivas é que antes de escolher todos os fornecedores entregue essa escolha para Deus e depois confie na resposta que virá em seu coração, pois uma vez fechado o fornecedor os noivos tem que confiar no trabalho deles, eles sabem o que fazem, não adianta tentar controlar tudo. E daí tem que curtir!”
Mariée
“Outra dica que dou é que o casamento é para cada noiva fazer o seu casamento de acordo com o que está no seu coração, não tem regras!”
Mariée
 “E o mais importante do casamento é o amor, respeito e companheirismo do casal! Nós não quisemos corte do bolo e nem forminhas de doce! E foi assim! E foi Lindo! E estamos casados e felizes!” 
Mariée

“E estamos casados e felizes!”

Mariée
Que história mais linda! 

Obrigada Bruna & Jefter por compartilharem conosco! <3 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.