Ensaio Pré-wedding Elton & Samara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 pará pré wedding muay thai casamento belém
Fotografia: Ubirajara Bacelar
Assessoria e organização cerimonial: Jaida Bezerra
Eles se conheceram na academia – mais precisamente na aula de Muay Thai! Em meio a caneladas e sorrisos, hoje o Elton e a Samara estão prestes a se casar e compartilharam o ensaio pré-wedding lindo e super colorido com a gente! A história deles é muito linda, o noivo nos contou como foi o início disso tudo, confira:

Noivo: “O meu maior motivo para ir para academia era saber que eu iria encontrar a Samara por lá. Com aquela marra toda e com um charme impar, foi amor à primeira canelada, rss. Depois dos primeiros olhares no treino, eu queria muito convidá-la para sair, mas não tínhamos nenhum amigo em comum para dar aquela ajuda criando uma situação favorável…até que um certo dia o professor falou para todos da turma que no outro dia seria o aniversário da Sam. Dessa vez ela não teve escapatória, teve que me convidar, rss. 
O dia do aniversário não começara tão bem para mim, pois o meu dia no trabalho tinha sido bastante tortuoso e depois do trabalho eu tinha MBA. Saí da aula e fui direto para o lugar onde estava sendo comemorado o aniversário dela. Quando entrei eu a encontrei tão linda e tão sorridente…veio me dar um caloroso e melhor abraço de todos. O abraço foi tão bom que ela me pediu mais um, rss e esse abraço continuou se repetindo durante todos os dias que Deus nos deu até hoje e fico mais feliz ainda em saber que eles durarão para a vida inteira.”
 muay thai pará ensaio casamento
“Esse abraço continuou se repetindo durante todos os dias e fico mais feliz ainda em saber que eles durarão para a vida inteira.”
Noiva: “Foi amor à primeira vista mesmo! Entre socos e caneladas, a conexão foi imediata. Saímos para jantar no final de semana e em duas semanas já estávamos namorando. Ele morava só e eu também. Era um tal de mochila pra lá e mochila pra cá, onde vamos dormir hoje, onde vamos passar o final de semana…até que 5 meses depois de iniciado o namoro, juntamos as escovas de dentes de uma vez por todas. Foi rápido, foi intenso e acima de tudo muito verdadeiro. Não precisamos de muito tempo para perceber que finalmente encontramos o que sonhávamos para nossa vida. Quando conheci o Elton, minha família toda tinha se mudado de Belém poucos meses antes e eu estava numa deprê danada. Como Deus é maravilhoso, eu não ganhei só um namorido. Ganhei uma família inteira! Sogros queridos, cunhados companheiros, tios, avós, primos…uma grande família que me acolheu com todo o carinho.”
 pré wedding muay thai pará ensaio
 muay thai pré wedding casamento belém ensaio
Noiva: “O pedido veio logo após completarmos 1 ano de namoro. Já estávamos falando no assunto e eu esperava MUITO ANSIOSA pelo pedido oficial. Com a ajuda de uma amiga, o Elton escolheu as alianças, depois preparou um jantar lindo em nossa casa. Quando desci as escadas, tinha velas por toda a sala, a mesa estava toda arrumada, ele estava com a caixinha na mão, nossas filhotas ao lado. Ele se ajoelhou e muito chororô depois, conseguiu fazer o pedido e eu gritei o maior sim da minha vida. Foi muito emocionante e feliz, um momento só nosso, na nossa casinha, com a presença das nossas pets, que são muito importantes pra mim. Nosso casamento será em setembro deste ano, uma cerimônia intimista, para a família e os amigos mais próximos.”
casamento pará ensaio belém muay thai
Noiva: “Eu e meu noivo Elton moramos em Belém, no Pará. Até pensamos em fazer as fotos durante alguma viagem (amamos mochilar por aí), mas nenhum lugar teria a magia da Amazônia, que vocês certamente verão nas fotos. Amamos a nossa terra, temos uma forte ligação com a natureza e por isso escolhemos fotografar numa ilha que fica bem em frente à capital paraense: a Ilha do Combu. Foi uma bela aventura, porque queríamos muito que nossas filhotas (pets) aparecessem nas fotos e levar uma cadelinha (Mel) e uma gatinha (Cyndi Lauper) em um barco não foi tarefa das mais fáceis. No final valeu muito a pena. Alguns padrinhos e nossa cerimonialista acompanharam o passeio e foi uma diversão para todos (tem uma foto que registra nossa mega equipe, rs). 

Vale ressaltar que em 2016 Belém completou 400 anos, e como parte das celebrações, um artista incrível chamado Sebá Tapajós levou um projeto maravilhoso para a ilha: o Street River, grafite nas casas ribeirinhas da ilha do Combu. Sem dúvidas a cereja do bolo do nosso ensaio foi a explosão de cores vibrantes nas casas da comunidade, retratando exatamente o que nosso amor significa pra gente: uma vida alegre e colorida. Ubirajara Bacelar foi um fotógrafo incrível e topou todas as nossas ideias desde o começo. Terminamos o ensaio com um divertido mergulho no rio.”
 pará ensaio muay thai belém
 pré wedding pará belém ensaio muay thai
 pará casamento ensaio muay thai pré wedding
casamento pré wedding muay thai ensaio belém
 belém ensaio casamento pará
Lindos! Desejamos muitas felicidades e um casamento inesquecível!
Fotografia: Ubirajara Bacelar | Assessoria e organização cerimonial: Jaida Bezerra

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.