FILTROS

CATEGORIA.
ESTILO.
CENÁRIO.
DATA.
LOCALIZAÇÃO.
LIMPAR
APLICAR FILTROS
 

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
[Daiane & Samuel}

14/05/19

Ensaio

PRÓXIMO

Casamento Industrial {Ana Clara & Felipe}

ANTERIOR

Casamento Noturno Elegante {Lisandra & João}

A gente ama compartilhar ensaios Pré Weddings aqui na Mariée, mas você já parou para pensar o que acontece por trás de um ensaio maravilhoso? Muita história! No post de hoje vamos contar sobre o lindo ensaio da Dai & Samuel, narrado pela equipe da DOIS EMMES FOTOGRAFIA, vem conferir que é divertidíssimo!  
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia

Com a palavra, os fotógrafos...

Tire um tempinho e leia esse post imperdível!
"Nossa gente, como eu esperei para escrever esse post!
Acho que nenhum ensaio Pré Wedding até hoje teve tanta história como esse!"

"Deus provou o quanto estava ao nosso lado a todo momento.
Se você é noiva e ainda não fez seu ensaio, LEIA esse texto."

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia

Ensaio Daiane & Samuel

"Começamos a programar o ensaio da Dai e do Samuel com uns 2 meses de antecedência. Foram muitas inspirações de lugar, de roupas, de tudo!"

"Mudamos o local algumas vezes por conta de custo e distância e por fim definimos que seria em um morro chamado Pedra Grande, em Atibaia."
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Começaram os problemas já na roupa. A Dai mandou fazer um vestido, não gostou e na semana do ensaio foi atrás de outra pessoa pra socorrer ela e fazer outro! Mas esse com certeza foi o menor dos problemas!"

"Colocamos no GPS, vimos o tempo que levaríamos para chegar e saímos antes para caso acontecesse algum imprevisto no caminho. Chegamos bem antes do horário que a gente previa em Atibaia, e para não ir com muito sol para o Morro, paramos em um parque estadual da cidade para fazer algumas fotos e ir soltando o casal."

"Por volta das 16:15 saímos para ir ao morro. O GPS dizia faltar 15 minutos para chegar, então ótimo, daria tempo tranquilo! Começamos a estranhar o caminho pois não era subida."
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Quando 'chegamos no destino', havíamos chegado em uma rua que tinha o nome do morro e não no morro! Já nos apavoramos pois não tínhamos muito tempo para o pôr do sol."
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Seguimos para pedir informação e no meio do caminho o carro deu um estralo e começou a ficar esquisito para dirigir, sem força, como se a marcha não engatasse. Era um sábado então tinha muita gente na rua, bebendo, passeando. Quando perguntamos sobre o morro tivemos a notícia de que era 45 minutos para chegar de onde a gente estava e que, COM CERTEZA, o nosso carro não subiria."

"A gente sabe o quanto o ensaio é esperado para o casal e principalmente pra noiva, e eu vi na cara da Dai o desespero dela, cogitando chamar o Uber, pedir para alguém levar a gente. Mas já sabíamos que não adiantaria porque a gente chegaria já sem luz no morro! Fora o gasto que teria!"

"Estávamos na seguinte situação: tínhamos já perdido o ensaio, o carro não tinha força para subir (Atibaia SÓ TEM SUBIDA, toda cheia de morros!) e não tínhamos levado nada (carregador de celular, roupas, desodorante..)."

"Sugerimos então (por não ter outra opção), ficar na cidade, tentar encontrar alguma alma de luz que arrumasse o carro para que a gente pudesse fazer o ensaio no amanhecer ao invés de no pôr do sol."

O Ensaio no amanhecer...

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"O problema era chegar em qualquer lugar com o carro! Conseguimos chegar até um hotel mas não tinha vaga. E o hotel mais próximo a gente precisava subir muito para chegar! O que fizemos? Descemos do carro e deixamos o Samuel atuar como piloto da fórmula 1 e correr até chegar no hotel."

"Eu juro que dava pra sentir o cheiro de queimado no caminho, e foi justamente pelo cheiro que eu o Leo e a Dai achamos o hotel depois de uma subida INTERMINÁVEL a pé!" 
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Eu, pra ser sincera, tava desesperada, mas tava tentando disfarçar. Nós, como fotógrafos tentamos sempre resolver e não apavorar o casal mas nesse dia estava meio impossível." 
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
A gente te entende Giulia!
"Todos falavam que não conseguiríamos um mecânico para arrumar o carro no sábado a noite e muito menos no domingo. E o melhor, enquanto eu tava desesperada o Leo tava dando risada. JURO. Eu queria matar ele. Ele todo otimista, que tinha certeza que ia dar tudo certo, que tava achando divertido!"

"Eis que a gente entra no hotel e a maior notícia do dia: o irmão do dono era mecânico! A gente já pulava alto de alegria mas com medo de ser algo grave com o carro e não desse para consertar no mesmo dia. Ele chegou e arrumou o carro em 15 minutos, sério. Nossa, ali a gente já começou dar risada!"

Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Fomos na farmácia comprar algumas coisas, fomos comer uma pizza e jogar UNO (eu sempre ganho). Lembrei de um lugar que eu tinha visto dia internet que o amanhecer era lindo, quando fui ver onde ficava, era mais perto do que o outro morro que a gente não sabia como chegar!"

"Fizemos a Dai dormir maquiada e decidimos fazer o ensaio em Mairiporã no Pico do Olho d’Água! Saímos 4:30 da manhã, chegamos lá ainda noite e a supresa: estava LOTADO de barracas, de fotógrafos, tinha gente até fazendo churrasco!" (risos)  
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Esperamos o dia clarear e fomos usando cantinhos para as pessoas não saírem nas fotos e fomos presenteados com o amanhecer mais lindo que já vimos até hoje!"

"Que lugar, que energia!"

"Por um minuto nós agradecemos passar pelo sufoco que passamos, porque com certeza valeu muito a pena. E o melhor de tudo isso, além de agradecer por tudo ter dado certo, precisamos agradecer esse casal F#DA que estava com a gente. "


"Gente boa, humildes, que toparam tudo e acreditaram na gente. Espero que tenham gostado tanto quando nós!"
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
"Por um minuto nós agradecemos passar pelo sufoco que passamos, porque com certeza valeu muito a pena."
Ensaio Pré Wedding Em Atibaia
Demais! Que história, não acham?

Obrigada Giulia & Leo aka DOIS EMMES FOTOGRAFIA por contarem o que acontece por trás de um ensaio de Pré Wedding! Também agradecemos de coração o casal Dai & Samuel por nos deixar apresentar as fotos lindas!

E você? Fez um ensaio antes do casamento? Conta para a gente uma história divertida! 

Ficha Técnica.

Fotografia

DOIS EMMES FOTOGRAFIA

Local

Pico do Olho d'água - Mariporã

Share Post.

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

Guia de Fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

CATEGORIAS

TODAS AS CATEGORIAS
Moda
Acessórios & Grinaldas
Aluguel de Trajes
Joias & Alianças
Lingerie
Sapatos para Noivas
Traje para Noivos & Padrinhos
Vestidos de Festa
Vestidos de Noiva
Comunicação
Caligrafia
Convites & Papelaria
Itens Personalizados
Lembrancinhas
Pista Personalizada
Serviços
Assessoria & Organização Cerimonial
Celebrante
Filmagem
Fotografia
Serviços Especiais
Entretenimento
Bandas & Atrações Especiais
Cabines & Fotos Instantâneas
Coral & Orquestra
DJ, Iluminação & Sonorização
Música para Cerimônia
Música para Jantar & Recepção
Decoração
Decoração & Cenografia
Flores
Materiais para Locação
Gastronomia
Bebidas & Serviços de Bar
Bem Casados
Bolos
Buffets & Banqueteiros
Cafeteria
Doces & Delícias
Noivado
Beleza / Estética
Cabelo, Make & Dia da Noiva
Clínicas de Estética
Espaços
Espaços para Eventos
Viagem & Lua de Mel
Agências de Viagens
Hotéis & Resorts
Quem casa quer Casa
Arquitetura
Destination Wedding
Destination Wedding planner
Espaço para Destination Weddings

LOCALIZAÇÃO

TODOS OS ESTADOS
Distrito Federal
Espirito Santo
Maranhão
Minas Gerais
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Itália
México
Portugal
ATENDE TODO O BRASIL
ATENDE TODO O MUNDO

CIDADE

SELECIONE UM ESTADO
Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Industrial {Ana Clara & Felipe}

PRÓXIMO

Casamento Noturno Elegante {Lisandra & João}