Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 pré wedding pré casamento urubici foto de casamento casamento ensaio estudio dos
Foto: Estúdio Dos
Entre muitas idas e vindas, eles descobriram que foram feitos um para o outro. Não, não foi amor a primeira vista. Nem a segunda. Mas, quando aconteceu, foi maravilhoso ao ponto de hoje eles estarem noivos! <3
A Vanessa e o Eduardo fizeram o ensaio pré-wedding incrível em Urubici – SC com os fotógrafos mega talentosos da VERO E BRUNO e nos contaram um pouco da sua história linda! Confira:

Noiva: 
“A nossa história começou em novembro de 2003. Nos conhecemos em um encontro às cegas que não deu muito certo (na época). Dois amigos que estavam juntos tentaram nos unir mas o resultado foi bem contrário do amor à primeira vista bem comum dos cinemas. Apesar disso o destino parecia insistir na gente nos colocando frente à frente inúmeras vezes ao longo dos 10 anos de história.
No começo de 2005 nos reencontramos coincidentemente no bar da faculdade. O Du percebendo que meu rosto parecia familiar lançou uma frase bem clichê mas que acabou funcionando: Isso pode parecer uma cantada mas, eu realmente acho que te conheço de algum lugar. Apesar desse encontro ter sido bem melhor que o primeiro, o resultado ainda não foi um amor à segunda vista. A mágica realmente só aconteceu depois de alguns meses. O interesse foi surgindo com o tempo, com as conversas e após algumas sextas-feiras de rebordosa (bar da faculdade). 

Começarmos a namorar em novembro de 2005 e depois disso foi uma sequência de 8 anos de erros e acertos. As idas e vindas foram tantas que chegamos até mesmo a virar piada entre os amigos que falavam que de tanto que brigávamos um dia íamos acabar casando. Parece que eles adivinhavam. De alguma forma acho que eles perceberam, antes mesmo da gente, que tínhamos sido feitos um para o outro”
 casamento urubici fotografia dos sc pré casamento pré wedding
Foto: Estúdio Dos
“De alguma forma acho que eles perceberam, antes mesmo da gente, que tínhamos sido feitos um para o outro”
O Pedido

Noiva: “Os anos passaram, a maturidade veio e as brigas acabaram. Demorou, mas um dia percebemos a importância que tínhamos um para o outro e em 2014 decidimos que estava na hora de darmos o próximo passo. Veio então o pedido de casamento, que foi bem fofo. 

Ele articulou um pedido de casamento surpresa em um bar que sempre gostamos de frequentar. Para mim, a desculpa era de apenas mais um encontro com amigos, no entanto, chegando lá me deparei com um ótima surpresa. Não só os nossos melhores amigos, mas também meus pais, meus sogros e até a minha avó estavam lá.
Demorou alguns segundos até que eu me desse conta do que estava acontecendo, e quando eu percebi ele já estava de joelhos dizendo uma frase linda de um filme que assistimos juntos uma vez e que adotamos como nossa depois de todo o nosso histórico de idas e vindas: 

“Eu vi a vida com e sem você e no fim eu escolho a gente. Nane, você aceita se casar comigo?” 
Fiquei muito emocionada. Não sabia se ria ou se chorava. Foi uma mistura tão grande de sentimentos que fica difícil de explicar em palavras, e o mais legal disso tudo foi saber que antes de me pedir em casamento ele se preocupou em pedir a minha mão para os meus pais que não só concordaram como também participaram de toda a surpresa”
 dos foto de casamento fotografia estudio dos pré wedding pré casamento sc
Foto: Estúdio Dos
 pré casamento sc ensaio pré wedding estudio dos dos casamento
Foto: Estúdio Dos
Noiva: “Nesse mesmo ano juntamos nossas escovas e no ano seguinte tomamos uma grande decisão; mudar para a Nova Zelândia. Nós dois tivemos uma breve experiência fora do Brasil, e esses poucos meses que ficamos fora só nos fizeram sentir mais vontade de voltar, só faltava coragem que apareceu quando resolvemos começar a nossa própria família. 

Com o casamento marcado e cheios de planos na cabeça para morar no exterior, percebemos que a nossa festa de casamento seria uma ótima oportunidade não só de comemorar o início desse novo ciclo das nossas vidas mas também a chance de nos despedirmos daqueles que amamos para seguirmos o nosso novo caminho. 

A escolha do lugar para as fotos, Urubici – SC, aconteceu porque nós dois gostamos muito de viajar e explorar novos lugares, então porque não registrar o nosso ensaio de pré casamento aproveitando para conhecer um novo lugar, e o melhor de tudo, com a companhia perfeita do nossos grandes amigos e fotógrafos Bruno e Verônica da VERO E BRUNO? O resultado disso dá pra ser visto pelas fotos, lindas paisagens, com muita gargalhada, palhaçadas e uma grande amizade. Não tinha como ter sido melhor. =)”
 fotografia pré wedding estudio dos foto de casamento pré casamento dos casamento
Foto: Estúdio Dos
 pré wedding fotografia dos urubici pré casamento foto de casamento estudio dos
Foto: Estúdio Dos
 casamento estudio dos urubici ensaio fotografia sc foto de casamento
Foto: Estúdio Dos
 estudio dos pré wedding fotografia sc pré casamento ensaio urubici
Foto: Estúdio Dos
 casamento ensaio pré wedding pré casamento dos fotografia urubici
Foto: Estúdio Dos
 dos foto de casamento sc urubici pré casamento fotografia casamento
Foto: Estúdio Dos
Lindos! Queremos ver o casamento por aqui também, viu??

Confira todas as fotos na galeria:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.