Pós Wedding em Londres {Ana & Arthur}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O ensaio de hoje é em um lugar especial: Londres – mais precisamente na zona leste da cidade: Bethnal Green. Foi para lá que Ana e Arthur se mudaram pela segunda vez na Inglaterra. O casal se conheceu quando estavam fazendo um intercâmbio em Londres, no ano de 2010. Eles se casaram em 2015 e em 2016 voltaram para a cidade que os juntou para sempre! Depois de um ano construindo uma história de amor londrino resolveram fazer um ensaio de Post Wedding com alguns de seus lugares preferidos como cenário. Vem conhecer esse bairro incrível com a Ana e o Arthur!
ensaio em londres

Próxima Parada: Bethnal Green

A Ana contou para a gente sobre a sua história e sobre a mudança do casal para Londres:

“No nosso caso, o sonho nos trouxe mais especificamente pra Zona Leste de Londres. Já ouviu falar de Bethnal Green? A gente também não. Mas foi exatamente aí que nossa história nessa cidade enorme e cheia de surpresas, começou. Um ano se passou e nosso amor pelo bairro só crescia. Da fase de adaptação veio a rotina que construíamos. Passar finais de tarde passeando pelo Regents Canal, aproveitar o verão super movimentado no Victoria Park, Fazer picnic no London Fields, almoçar scottish egg e ostras no Broadway Market aos sábados e curtir a cena e os pubs da Brick Lane, em Shoreditch. Hoje todo esse cenário faz parte da nossa vida e vejo isso como um presente do universo pra nós. “

Mariée
Mariée
Mariée
“Começar do zero, em qualquer lugar, não é fácil. Mas ter começado em um lugar tão incrível e tão a nossa cara como é a Zona Leste ajudou muito a dobrar a saudade e os medos! “
Mariée
Mariée
“E tinha que ser com meu vestido de noiva, meu Augusta Pó de Arroz! Um vestido maravilhoso que gritava pela oportunidade de ser usado novamente. Desfilei pela cidade toda com ele – o que quase fez com que nosso ensaio fosse na real um trash the dress – e foi lindo.”
“O momento não podia ser melhor já que o Luiz Felipe, o fotógrafo, estava de passagem por aqui também. Era o olhar, a essência, as cores das fotos dele que eu imaginava pro nosso ensaio aqui. A Zona Leste de Londres é muito única, completamente diferente da Londres que conhecemos quando turistas, da Zona Oeste.” 
Mariée
Mariée
Os lugares de Bethnal Green são únicos e a Ana queria uma proposta diferente e original
“Era essa essência que gostaríamos de eternizar nas fotos. Foi um trabalho cheio de amor, e que pra gente vai simbolizar o companheirismo, a resiliência, e acima de tudo comemorar a vida, o ano tão intenso e emocionante que tivemos, capturadas nos lugares que aprendemos a amar sozinhos, que fizemos amigos e que nos acolheu tão bem.” 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Esse ano completamos 3 anos de casados em setembro, porém, especificamente em fevereiro quando as fotos foram tiradas, não temos nenhuma ocasião especial. 

“A gente não precisa nunca de uma data específica pra celebrar o amor!”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
{Ensaio Ana & Arthur}

As fotos foram feitas na região Leste de Londres em :Bethnal Green, Regents Canal, Victoria Park e Shoreditch.

Pub: The Dundee Arms (@dundeearmse2). Foto no píer: Rio Tâmisa.
Produção: @luizfelipephoto
@lovemy30s
@dundeearms2
@arthurcunhathum
@anacrisolive
@deboralcunha 
ensaio londres pier tâmisa
Mariée
Como a Ana falou lindamente: “A gente não precisa nunca de uma data específica para celebrar o amor!” E a gente não precisa de data para contar histórias de amor <3

Obrigada Ana & Arthur por compartilhar a história de vocês! 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.