Ensaio e casamentoSabrina & Vinícius

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 curitiba fotografia ensaio wedding paisagem pré-wedding casamento campo cordel
Foto: Cordel Fotografia
A Sabrina e o Vinícius se conheceram em 2007 no colégio e depois disso sempre namoraram a distância, mas nunca mais se desgrudaram. Depois de 9 anos, mais maduros e morando mais próximos, eles casaram na beira de um lago, em uma linda cerimônia durante o dia. Vamos conhecer melhor essa historia enquanto acompanhamos as fotos incríveis feitas pela {fornecedor:839} do ensaio pré-wedding e do grande dia deles?

Noiva: “O Vini foi o meu primeiro e único namorado.
Já estamos juntos há quase 9 anos, mas o nosso relacionamento sempre foi a distância.
Morávamos na cidade de Telêmaco Borba – PR. Quando o Vini terminou o colegial ele foi para Brasília fazer faculdade e eu continuei na nossa cidade. A distância era de 1241 km, mas isso não impediu que continuássemos juntos. O Vini sempre dava um jeitinho de me visitar de dois em dois meses.

Depois de três anos, a distância estava muito difícil, então o Vini decidiu transferir o seu curso para Curitiba, ficando assim um pouquinho mais perto, onde conseguimos nos ver quase todo final de semana”

 fotografia ensaio paisagem paraná de dia pré-wedding wedding casamento ar livre
 cordel casamento ar livre paisagem wedding curitiba fotografia paraná ensaio
casamento paraná de dia curitiba campo cordel pré-wedding ensaio wedding
 fotografia casamento ensaio ar livre curitiba paraná de dia pré-wedding campo
Noiva:Nós sempre falávamos em nos casar, mas o Vini só me “enrolava”. Até que no dia 26/01/2014, em um acampamento da nossa igreja, ele me surpreendeu com o pedido de casamento. Naquele final de semana ele organizou tudo com a minha família e amigos. No dia iria rolar um luau, então, além da fogueira que já tinha, o Vini aproveitou para decorar o local com tochas, várias fotos nossas e balões em formas de coração. E pra fechar, a parte mais especial, o pedido foi o Vini cantando e tocando uma música que ele mesmo compôs para mim (com toda a galera ao nosso redor). Foi INCRIVELMENTE lindooo!”
 fotografia paisagem paraná campo de dia ensaio pré-wedding ar livre casamento
 ensaio paraná de dia casamento pré-wedding fotografia paisagem wedding cordel
 campo paraná cordel ar livre curitiba paisagem ensaio casamento wedding
Noiva: “Começamos a organizar nosso casamento um ano e meio depois do noivado. Toda a decoração foi feita por mim, pelo Vini e minha família. Desde os convites a produção do varal de luzinhas, escolha dos móveis, toalhas, decoração das mesas etc. Queríamos algo simples, sem milhões de flores que seriam jogadas fora depois, porque o mais importante ali era a celebração da nossa união com a família e amigos. 

 Sempre sonhei em me casar com tudo o que tinha direito. Estávamos em um momento financeiro um pouco difícil, por esse motivo ficamos em dúvida se faríamos o casamento ou não. Então, decidimos fazer, dois meses antes da data em que casamos, foi uma correria. O Vini não poupou esforços para realizar o meu sonho. Foi ali que realmente tive certeza que ele era o amor da minha vida. Ele se dedicou intensamente para que não faltasse nenhum detalhe sonhado. Foram meses de muito sacrifício, mas só posso dizer que valeu a pena cada instante. Foi um dia tão mágico que não tenho como descrever, só posso dizer que foi muito melhor do que poderíamos imaginar.”
 campo paraná ar livre cordel ensaio paisagem fotografia de dia pré-wedding
Noiva: “O casamento foi ao ar livre à beira de um lago em uma chácara. Por ser ao ar livre sempre tem aquele medinho se vai chover ou não. Já fazia 20 dias que estava chovendo sem parar e a previsão para a data do casamento era de chuva e não tínhamos um plano B. Na verdade eu nem queria ter um plano B, porque o meu sonho sempre foi casar ao ar livre. 

Todos falavam que eu era louca e que tinha que desistir daquele sonho. Mas eu nem ligava, eu tinha fé que tudo ia dar certo, pois tinha sido Deus que havia colocado aquele sonho no meu oração e Ele iria cumprir. E não deu outra, mesmo a previsão sendo de chuva, fez um dia lindo, céu azul, sol, pássaros voando… Não precisava ser um casamento chique, luxuoso e o mais bonito de todos. Precisava que Deus estivesse ali e só! Foi abençoado, feliz e cheio de AMOR. 

 A cerimônia foi linda, nossos votos foram muito emocionantes. Os votos do Vini foram um pouquinho diferente, como de costume ele fez outra música maravilhosa para mim. Após a cerimônia, a nossa saída foi com um caminho formado pelos padrinhos iluminado com sparklers. Viva! “
 wedding ar livre cordel casamento paraná de dia pré-wedding curitiba fotografia
 campo wedding paraná pré-wedding casamento cordel curitiba fotografia paisagem
 campo paraná paisagem pré-wedding ensaio ar livre wedding curitiba casamento
 paisagem curitiba fotografia wedding pré-wedding cordel de dia campo ensaio
 ensaio wedding campo de dia curitiba pré-wedding casamento cordel fotografia
casamento curitiba campo fotografia cordel de dia paisagem pré-wedding wedding
 de dia campo curitiba casamento pré-wedding ar livre paraná ensaio fotografia
 de dia paisagem paraná ensaio ar livre curitiba wedding campo casamento
 paraná campo wedding cordel curitiba de dia casamento ensaio paisagem
“O jantar foi algo que eu fazia questão que fosse diferente e a nossa cara. Algo que garanto que todos amam: PIZZAAAAA! E o bolo foi um pouquinho diferente também, foi brownie com sorvete. Todos realmente amaram. 

Deu tudo certo e a chuva chegou só ao final da festa quando todos os convidados já tinham ido embora, apenas para abençoar a união.

Quero guardar todos esses momentos para sempre do jeitinho que foi: MARAVILHOSO! Sentimentos e momentos únicos, registrados em cliques do fotógrafo e cliques da memória, essa que ninguém jamais poderá apagar. Memórias acompanhadas de som, cheiros e sabores. Imagens de sorriso, felicidade e amor PARA SEMPRE!!”

Lindos, felicidades!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée