Ensaio e Casamento Carlos & Juliana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O casamento de hoje veio lá de Londrina cheio de inspirações DIY (do it yourself) para as noivas que querem participar efetivamente da organização do casamento. Além disso, é um casal cheio de amor e muitas energias boas. Confira a história linda da Juliana e do Carlos enquanto acompanha as fotos do ensaio pré weddings feitas pela Lírica Aragão:

Noiva: Nós nos conhecemos na igreja, através de amigos em comum (graças a Deus por eles haha…). Lembro que foi em um Acamparte (um evento de artes em Maringá) que tudo realmente começou isso foi em Novembro de 2011.  Ele fez um pedido de namoro de 15 dias, como se fosse um “caça ao tesouro”. Eu fui para uma campanha em Guarapuava e ele ficou em Londrina, durante os 15 dias que ficamos lá, todos os dias eu recebia uma carta, um presente, um bilhete, uma ligação… e tudo tinha um significado, para que no dia 22/01/12 as peças se encaixassem e ele me pedisse em namoro. Foi emocionante!

Mariée
Mariée

Quando completamos 1 ano de namoro, nós fomos para mais uma campanha, no Rio de Janeiro (dessa vez ele foi junto). Nós fomos visitar o Pão de Açúcar, todos os participantes da campanha estavam lá, e meu pedido de casamento foi ali mesmo. Com um lindo pôr do sol, uma aliança de macramê e o Cristo Redentor ao fundo. Não poderia ter sido melhor!

Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: A partir desse momento os preparativos pro casório começaram a todo vapor, sabíamos que não queríamos gastar muito e decidimos colocar a mão na massa. Podemos dizer que nosso casamento foi 100% DIY! Garrafinhas, cortina de tecido, placas de localização, lembrancinha, convite de casamento, buquê das madrinhas, meu vestido de noiva… tudo, absolutamente tudo, foi a nossa família e amigos que fizeram! A nossa decoradora nos ajudou no dia, organizando e dando um toque absolutamente incrível em todas as coisas que tínhamos preparado. O resultado não poderia ter sido diferente: Ficou melhor do que sonhávamos! E ah, o estilo que escolhemos foi o Boho, não poderia ser outro. Tinha que ser esse, era a nossa cara!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: Uma coisa que foi realmente emocionante em nossa cerimônia de casamento, foi a presença de Deus e a demonstração da fidelidade e do amor que Ele tem por nós. A previsão era de 100% de chuva, e nossa cerimônia era ao ar livre às 11h da manhã, mas é claro que Deus conhecia o nosso coração e sabia o quanto tínhamos sonhado com esse dia. O dia ficou perfeito, nublado e com um vento leve, do jeito que tínhamos pedido. As nossas expectativas foram superadas em tudo, a comida estava maravilhosa, nossos convidados ficaram livres, nós conseguimos abraçar todo mundo que estava lá, os nossos fornecedores foram impecáveis… Foi realmente muito especial e não podemos reclamar de nada!

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Noiva: Casar sempre foi um sonho e que bom poder realizar isso ao lado de um cara tão incrível como o Carlos. Uma coisa que eu sempre falo pra ele, desde o começo do nosso namoro é: Te amo todos os dias e cada dia mais! É a nossa frase <3

E ficou tudo tão lindo! Desejamos muitas felicidades para esse casal!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.