Elopement Wedding {Thais & Murilo}

elopement wedding na praia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um casamento autentico, único e que representa a essência dos noivos. Foi assim que Thais e Murilo pensaram quando começaram a planejar o casamento. O casal começou a escrever sua história de amor em 2017 e pensava em planos diferentes depois que o pedido de casamento surgiu, mas as adversidades fez com que eles realizarem uma cerimônia ainda mais especial. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse casal e o elopement wedding.

O Elopement Wedding

elopement wedding na praia

Como 2020 foi um ano atípico, os noivos tiveram que repensar os planos algumas vezes, depois de algumas adversidades, eles escolheram aquilo que mais representava seu estilo e amor.

“Fui percebendo que planejar o casamento era uma grande oportunidade – não só de realizar um sonho e celebrar nosso amor, mas também de passar por um processo de autoconhecimento. Ao retomar as pesquisas me apaixonei 100% pelo conceito do Elopement wedding, por podermos fazer algo bem autêntico e descontraído mas que ainda fosse um casamento. Foi um longo processo de pesquisar referências e definir prioridades.” – Thais.
Mariée

Uma Decoração Colorida e Especial

O que a noiva queria era uma decoração única que juntava vários estilos de decoração e principalmente algo muito tropical. Ela contou com a ajuda da decoradora para juntar vários estilos e construir algo que refletia a essência dos noivos.

“Durante os meses que antecederam o casamento, as referências oscilaram entre os estilos boho, minimalista e industrial. Foi basicamente isso que eu falei para a Naty, nossa decoradora, antes do casamento: “queremos samambaias e folhas verdes, uma vibe meio boho, meio minimalista”. É isso que faz a diferença quando você contrata um profissional em que confia. Somente com essas referências, a Naty conseguiu traduzir tudo: a decoração da mesa ficou bem boho/tropical. A nossa cerimônia na praia foi minimalista, e o meu buquê foi de folhagens verdes.”

Uma Cerimônia Descontraída

Mariée

Para os noivos o mais importante era aproveitra o momento, por isso foi tudo do jeito deles. O firt look, os votos, tudo foi escolhido pelos dois sem que eles precisarem se preocupar com protocolos.

O Vestido Amarelo

“Eu queria um vestido na pegada minimalista, sem renda/brilho, bem fluido e com capa. Só que não queria branco, queria amarelo mostarda. E aí? Como ser uma noiva de amarelo? Foi pesquisando pelo “não tradicional” que achei o site da Bárbara, da Barbarita, que foi a primeira que me encorajou a abraçar o meu desejo de usar um vestido diferente. Fizemos todo o processo à distância, o desenho do modelo, as medidas, as amostras de tecido. A Ba também me mandou fotos de todas as etapas da confecção do vestido. Só provei quando chegou na minha casa, e ficou perfeito! Nunca imaginava que daria pra criar o meu vestido dos sonhos assim.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Vestido da Noiva

BARBARITA NOIVAS

Vídeo

Fotografia

Local

Decoração

Buquê

Cabelo & Make

Acessório da noiva

Acessório da noiva

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Mariée