Elopement Wedding na Praia {Camila & Leandro}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O elopement wedding de hoje aconteceu na Praia Brava SC. Além do casal super fofo e as fotos incríveis da Sweet Sail, o casamento de hoje também tem uma história emocionante contada pela noiva. Eles se conheceram em uma balada e não foi amor à primeira vista, foi só depois de muita conversa, um beijo e ela dando o maior abraço que eles se apaixonaram. O elopement aconteceu em um lindo dia na praia. Vem conhecer esse casal. 
Mariée
Noiva:“No Natal de 2013 ele me pegou de amigo secreto e me pediu em casamento. Foi lindo e emocionante, nem imaginava, meu maior sonho sempre foi casar, de ser levada ao altar pelo meu pai. 

Mas em 2012 ele faleceu e assim o sonho junto. 

Decidimos que em 2018 casaríamos no mesmo dia que nos conhecemos, 22/03 que cairá em uma quinta feira, repetindo o mesma data, dia da semana e mês! Por não ter mais o meu pai, mudamos o sonho da cerimônia por algo mais intimista, não queríamos ter a preocupação de planejar festa e até o alto custo de um casamento.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Entrei em contato com a Amanda da sweet sail para conversar sobre o pré wedding e ela deu a ideia do elopement. Achei a sugestão espetacular, até porque não sabia desse tipo de casamento. 

A partir desse momento mudou tudo, tivemos que correr contra o tempo, pois a ideia surgiu dia 11/12. Cabelo, maquiagem, roupa para o Leandro e o mais importante o meu vestido de noiva! Nós amamos a praia, ela sempre foi nosso lugar, temos o mar e areia como nosso lar. O Leandro surfa desde pequeno então estávamos em casa!”
Mariée
Mariée

“Os votos saíram sem ensaios, tudo do coração”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“Este dia eterno para nós, dividimos com um casal que amamos. O Beto, que é amigo de infância do Leandro estava desde outubro com a aliança da noivado da Nara comprada, nós estávamos na função de ajudar a dar a ideia de um pedido de casamento perfeito. 

Quando a Amanda deu a ideia do elopement, pensei na hora de passar o buquê para ela é assim o Beto faria o pedido. Ela nem desconfiava. Foi emocionante esse momento! Nossa história sempre andou lado a lado e hoje ela anda entrelaçada.”
Mariée
“Foram tantas pessoas me perguntando como funciona um Elopement, perguntando sobre meu vestido e tudo mais que acho que todos deveriam conhecer como é mágico casar só a dois, declarar os votos e ter registros incríveis desse dia.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Camila e Leandro por nos contar essa história tão emocionante e bonita, amamos conhecer um pouco de vocês <3
O que você acha do elopement wedding? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.