Elopement Wedding + Ensaio em NY

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 new york ed costa ny ensaio só os noivos destination wedding ed costa fotografia
Foto: Ed Costa
A Carlla nos contou tudinho sobre a sua história com o Bruno e como foi para organizar um casamento em NY.
A Carlla nunca sonhou em casar. Mas, quando ela conheceu o amor da sua vida, alguém capaz de acompanhar suas loucuras – como ela mesma diz, ela sabia que não seria algo comum. A Carlla e o Bruno resolveram se casar em NY, com a presença apenas do fotógrafo Ed Costa Fotografia para registrar tudinho e ficou maravilhoso.

Noiva: 
“A primeira vez que eu vi o Bruno ele me encantou! Ele tem uma energia que contagia qualquer um que está ao redor. É uma coisa maravilhosa o poder que ele tem de contagiar. A segunda vez, já mais próximos, pois tínhamos amigos em comum, foi bem mais interessante, pois acabei sabendo que ele tinha nascido na mesma maternidade que eu, morava no bairro onde eu tinha nascido e continuava com aquela energia maravilhosa. Me apaixonei! Na mesma noite demos o primeiro beijo. 
Entre loucuras, baladas e amigos, tivemos bastante história para contar daquela noite. A terceira vez que estivemos juntos, já sabíamos que era diferente e não conseguíamos nos desgrudar. Ficamos a noite toda um do lado doo outro! Ele já conhecendo uma parte da minha família, meus primos! Mais histórias loucas e então ele pegou um avião do Rio de Janeiro e veio para São Paulo ficar comigo por menos de 24h”
 ed costa fotografia fotografia destination wedding casamento ny elopement ed costa
Foto: Ed Costa
Noiva: E então montamos uma planilha para organizar nossos encontros. Sim! Ele no Rio e eu São Paulo. Tínhamos que nos encontrar em algum lugar. Na minha cidade ou na dela, quem sabe até no meio do caminho?! Funcionou assim por mais de 5 meses, porém sabíamos que alguma coisa tinha que acontecer e aquela ponte aérea tinha que acabar. Colocamos uma meta: tínhamos que morar na mesma cidade até out/15. Começou eu a procurar emprego no RJ e ele a procurar emprego em SP. Infelizmente o Rio está bem ruim de arrumar recolocação, mas em SP até que ainda está tranquilo. E então em 21/09 ele começava numa empresa aqui em SP. (Dá para acreditar?!) Pois sim, ele pegou suas coisas e se mudou para SP antes mesmo do nosso “prazo meta”. 

Assim como a mudança para SP ele cumpriu tudo que tinha prometido, e no dia 28/10 comprou as alianças e me pediu em casamento. Minha mãe ficou em choque, porém super feliz com a nossa felicidade. Em 10 dias ela organizou um “evento” de noivado para apresentar as famílias. Foi tudo lindo. Muito mais do que eu esperava, pois na verdade eu nunca tinha imaginado em fazer uma festa de noivado. Achava brega! E acabei achando sensacional! Ela organizou tudo.
casamento ed costa fotografia fotografia ed costa ensaio elopement só os noivos
Foto: Ed Costa
Noiva: 
“E então chegamos no casamento. Casar nunca foi meu sonho, mas eu tinha certeza que não seria algo comum. Vamos casar em NY! Até que enfim eu encontrei alguém que consegue acompanhar as minhas ideias malucas. Começamos a ver os detalhes com mais ou menos 2 meses de antecedência. Já tínhamos comprado as passagens e hotel para passar férias. Agora era apenas necessário ajustar nossa viagem para um grande evento de casamento. Estava muito perto da data, então não daria para ninguém da família ir. Seriamos só nós dois. 
Mas, peraí! Temos que levar uma testemunha para casar no civil em NY. E outra coisa, já que ninguém das famílias iria precisávamos registrar todos os momentos. Vamos contratar um fotógrafo para que seja nossa testemunha e registre o momento mais importante da nossa vida. Começamos a busca pela internet. Entre opções e opções chegamos no Ed Costa Fotografia. Olhamos com carinho as fotos dele e começamos a conhecer o seu trabalho. Já sabia que era algo diferente. Falei para ele: “Eu quero algo diferente, mas as fotos comuns de casamento também são importantes rs.” Fechamos com o Ed um mês antes do casamento. Peguei o número de whatsapp dele e mandava mensagem todas as semanas pois eu estava bastante ansiosa.”
“E então, chegamos ao casamento”
Noiva:  
“Chegamos em NY. Fomos diretamente no City Clerk pegar a autorização do casamento. Após 1h30 lá dentro saímos com a Licença de Casamento para casar após 24h. Chegamos no hotel e informamos ao Ed que estava tudo confirmado. Nosso grande dia seria mesmo no dia seguinte…
Acordamos no dia seguinte e começamos os preparativos. Bruno se preparou antes e eu interditei o banheiro: se preparar noiva sozinha não é fácil. Cabelo, maquiagem, roupa (comprei o vestido em Praga, duas semanas antes do casamento. Minha mãe ajudou a escolher e inclusive fez a faixa, que ficou maravilhosa!). Estava bastante frio em NY e além de tudo chovendo, como o Ed havia informado. Ainda bem que eu comprei um casaco reforçado para o frio em Praga. Duas meias calças e vamos casar! 
O Bruno estava mais lindo do que é normalmente. Um príncipe.
Nos encontramos no City Clerk as 11h30. Ed lá a nos esperar. Entramos na fila para casar. Não durou nem 1h. Trouxemos a Licença de casamento e os nossos passaportes. Estávamos casados!”
 new york ensaio elopement destination wedding ed costa fotografia ed costa fotografia
Fotos: Ed Costa
 ed costa ed costa fotografia elopement destination wedding ensaio new york ny
casamento ny fotografia ed costa fotografia elopement ed costa destination wedding
 ed costa fotografia ed costa casamento elopement destination wedding fotografia ny
 só os noivos ed costa elopement ed costa fotografia ensaio ny fotografia
Noiva: “Começamos a sessão de fotos. Tiramos algumas fotos dentro do City Clerk. Na rua e a que é a mais bonita tiramos na Brooklin Bridge. Compramos um guarda chuva vermelho (não tinha branco), não tinha certeza se ficaria bom, mas as opções eram poucas. Vai com guarda chuva mesmo, pois aquela chuva acabaria com o meu cabelo e maquiagem. Depois partimos de metrô (as fotos no metrô ficaram lindas) para a Grand Central. Fizemos uma sessão ótima por lá.

Na sequência Central Park. Eu nunca tinha ido naquele lugar que já foi palco de muito filme. Parecia que naquele dia estava mais do que especial. Estava realmente lindo! E uma coisa importante: estava vazio (devido a chuva). As fotos ficaram perfeitas!
Realmente sensacionais. Partimos então a pé para a Times Square. Meu pé já não aguentava mais, ainda bem que eu tinha trazido meu tênis na mala. Todas as fotos da Times Square eu estou de tênis. Ficaram ótimas também. Parecem montagens.  
 elopement ed costa fotografia destination wedding new york fotografia ny casamento
 ensaio fotografia ed costa fotografia só os noivos ed costa new york ny
 destination wedding ensaio ed costa fotografia ed costa fotografia elopement ny
 destination wedding casamento ed costa fotografia fotografia elopement ensaio só os noivos
 new york ny ed costa fotografia ensaio destination wedding ed costa fotografia
Lindos! Desejamos muitas felicidades.

Confira mais fotos na galeria abaixo!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.