Tendência nos Estados Unidos e na Europa, o Elopement Wedding, também conhecido como casamento a dois (onde os noivos “fogem para casar”), começou a ganhar força no Brasil no último ano, principalmente por conta da pandemia, que colocou em stand by os eventos sociais no país.
Os noivos Dainara & Diogo já pensavam em celebrar o amor nesse formato, porém com uma viagem para o exterior, o que a Covid-19 não permitiu… Nada é por acaso, não é mesmo?



Eles moram em Canela, na Serra Gaúcha – lugar que concentra algumas das mais belas cidades do Brasil-, e resolveram unir o útil ao agradável e juntar as escovas de dente “em casa” mesmo.
Apaixonados pela natureza, o casal Dainara e Diogo trocou votos em um cenário montanhoso deslumbrante em Gramado.
Confira mais sobre essa história que é de suspirar:


Pertos, mas distantes…
“Morávamos em cidades vizinhas desde crianças e nunca tínhamos nos visto. Até que um dia fomos à uma festa no mesmo camarote, com amigos em comum. Desde aquele dia, nunca mais nos separamos.”

Foram tantos pedidos que ela não pode recusar…
“Ele me pedia em casamento o tempo inteiro, inclusive com bilhetes no café da manhã. Mas, optamos juntos por fazer um noivado para as pessoas mais próximas, e lá teve o pedido oficial com a aliança (que já tínhamos comprado antes, juntos também).”

Em março de 2019, um ano depois que se conheceram, Dainara e Diogo deram mais um passo rumo ao altar e esse, conforme a noiva, é um dos momentos mais marcantes da relação:
“O nosso noivado com certeza foi marcante, pois conseguimos reunir toda família e padrinhos, foi algo simples, mas cheio de amor.”

A pandemia não foi capaz de impedir a troca de alianças! Equipe pronta, noivos, pais e avós a postos, hora de casar!
“Foi tudo meio que uma loucura. Em meio a tudo que vem acontecendo, decidimos trocar o casamento (que já pensávamos em fazer no estilo Elopement Wedding, só que em outro país) para o lugar onde moramos.”

A intimidade do momento deixou tudo ainda mais perfeito…
“A decoração foi organizada por uma equipe que pensou em tudo. Ficou delicada, como eu sempre quis, e mesmo que só para nós, estava muito elegante. Teve um toque rústico, o que combina perfeitamente conosco, já que moramos em um sítio.”

Sobre um look deslumbrante…
“O vestido de noiva feito pela Julia Piccoli, era um sonho no estilo boho chic: delicado, leve e com um toque sensual”.
“Os acessórios (arranjo de cabelo, pulseira de pérolas e cristais e porta alianças rústico) foram produzidos especialmente para mim, pela MARI MOULIN ATELIER, então ficaram do jeitinho que eu queria”.
“Todos foram indicados pela equipe que nos assessorou, a Céu de Renda em parceria com as fotógrafas Paula Garcia e Lúcia Moreira.”

Na sexta-feira dia 3 de julho de 2020, fazia muito frio! Mas debaixo de um sol esplêndido de inverno, Dainara e Diogo trocaram votos e selaram o sim com a natureza como plateia principal dessa linda história de amor!
“Com certeza o momento mais marcante foram os votos, é difícil segurar a emoção, ainda mais com a paisagem de fundo que era de arrancar suspiros…”


Casados!



A dica da noiva
“Não adiem ou deixem de realizar o sonho de se casarem, mesmo em meio a tudo que está acontecendo”.


“Para mim,‘ser noiva’ era um sonho,e mesmo que sem convidados, cada momento dessa celebração foi emocionante e nos uniu ainda mais como casal”.

“Celebrar o amor é lindo, viver este momento é inesquecível!!”











Gostou do Elopement Wedding? Dá o play!
Que casamento mais lindo!
Agradecemos de coração aos noivos por compartilharem conosco este dia tão especial!
—
E você? Sonha com um Elopement Wedding? Assim como a nossa noiva inspiração comentou, mesmo com todos os imprevistos, nunca deixe de sonhar! <3