FILTROS

CATEGORIA.
ESTILO.
CENÁRIO.
DATA.
LOCALIZAÇÃO.
LIMPAR
APLICAR FILTROS
 

Elopement Wedding Na Toscana
{Tamiris & Daniel}

01/03/21

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Ao Ar Livre {Isabela & Matheus}

ANTERIOR

Mini Wedding Ao Ar Livre {Manu & Gabriel}

Diante de um cenário de filme, os noivos Tamiris & Daniel disseram "Sim" em plena Toscana!

Vem conferir esse belíssimo Elopement Wedding! 

Como tudo começou

Para contar essa história de amor, precisamos voltar à adolescência do casal. 

 Os dois estudavam na mesma escola, sendo Daniel um ano mais velho que Tamiris. O colégio era o mesmo, mas o encontro aconteceu em uma Lan House, a partir de um amigo em comum:    


 “Tínhamos um amigo em comum, e nas férias de 2005, esse amigo me chamou para jogar um jogo de computador em uma Lan House, que era modinha na época, e o Daniel estava lá junto com outros amigos.” 
Depois disso, trocaram MSN e conversam pela internet todos os dias! 

“Estávamos apaixonados… nossas afinidades e a maneira de ver a vida casavam de uma forma inexplicável”.    


O primeiro encontro aconteceu depois de muita conversa - e foi para valer! Segundo a nossa noiva inspiração, eles já consideraram como o início do namoro:

"Este dia é considerado o início do nosso namoro, em uma sexta-feira 13 (de muito amor), tomando milkshake de morango e vendo filme de terror!"

Momentos marcantes

Por estarem juntos há tantos anos, foi impossível de responder um só, mas ela relembra com carinho o momento em que decidiram morar juntos:

"Nunca fomos de ficar planejando coisas de longo prazo, e neste caso quando decidimos que era a hora de uma mudança desta magnitude, tudo deu milagrosamente certo e mudamos para a casa que moramos até hoje apenas com uma cama, uma TV e o nosso cachorro".

"De certa forma foi um novo recomeço e foi ótimo para nos conectarmos ainda mais e buscar novos sonhos e conquistas."

O pedido de casamento

O casal conta que nunca seguiram nenhum protocolo. Nesta história de amor, o destino seguiu o seu próprio curso.


"Namoramos há muitos anos e já estávamos morando juntos, casar talvez seria uma 'mera formalidade', mas sempre queremos de alguma forma registrar este momento que é muito especial na vida de um casal."

Eles não tinham ideia de como seria, mas o Daniel resolveu fazer uma surpresa especial para a sua amada:

"Num domingo à noite após um jantar em um restaurante, ao chegarmos em casa, desta vez o Daniel seguiu o protocolo de ajoelhar e propor a então nova noiva em casamento e sem nenhuma surpresa obviamente, eu disse SIM!"

A organização do casamento

"A organização foi feita toda a distância, e com muita planilha do Excel (risos)! Fizemos tudo muito bem planejado, foi um verdadeiro projeto. Depois que decidimos pelo Elopement à distância, começamos a pesquisar pelos fornecedores e todo o sonho começou a ser desenhado". 

Quem ajudou os noivos com toda a organização foi a SUELLEN FERNANDES WEDDINGS&CELEBRATIONS, especialista em Destination Weddings na Itália. 


"A assessoria que tivemos foi essencial e nos trouxe tranquilidade e confiança. Todas as dúvidas e receios foram sanados com a ajuda dos profissionais que escolhemos."

A cerimônia

"A cerimônia foi o mais perto de Deus que já conseguimos estar, a nossa conexão foi elevada a um nível que jamais imaginaríamos alcançar, sentimos o amor pulsar em nossas veias e nosso coração transbordou de uma forma que só sentíamos gratidão por viver aquele momento, com pessoas tão especiais ao nosso redor, que sonharam conosco e fizeram tudo acontecer com verdadeira maestria". 


O momento mais marcante foi a minha entrada, quando me deparei com o meu noivo, aos prantos, ao som da nossa música e ver todo aquele cenário dos sonhos". 
"A decoração foi perfeita! Queríamos um arco para a cerimônia com flores da época e uma paleta de cores que combinasse com o local paradisíaco que escolhemos para o sim mais importante de nossas vidas!" 

"Além da decoração da mesa de jantar que também foi deslumbrante e além das expectativas! A organização foi feita através de reuniões online, muitas conversas no whatsapp, trocas de ideias e inspirações, e acredite: ficou muito mais incrível do que havíamos imaginado!"



"O cenário aliado com toda a decoração que idealizamos se tornou um verdadeiro conto de fadas!"

"Pode beijar a noiva!"

O vestido de noiva

E não poderíamos deixar de perguntar para a nossa noiva como foi o processo de escolha de seu vestido de noiva!

O vestido escolhido para o grande dia foi no modelo semi-sereia com cauda, de renda, fundo nude, decote coração com cristais Swarovski, sem contar no detalhe da manga 'ciganinha' bordada com os mesmos cristais que estavam presentes até no decote das costas. 


O vestido é algo que deve representar a personalidade da noiva, realmente não é uma escolha fácil, mas ela se tornou incrivelmente especial com a ajuda da minha mãe e irmã que são as pessoas que mais me conhecem e me entendem, o que me deixou tranquila, confiante e plenamente realizada com a escolha! 

A dica da noiva

"A minha dica para as noivas seria procurar por profissionais qualificados e com experiência. Após a escolha, confie plenamente nos profissionais contratados e façam um esforço para contratarem tudo que sonham e que julguem essencial para o seu dia, pois valerá cada investimento".

"Ver tudo se realizar do jeitinho que você sonhou (ainda mais) marcará a vida de vocês para sempre."

A viagem até a Itália

A data do casamento coincidiu com a chegada da pandemia na Itália. Diante dessa nova situação, tanto os noivos quanto a organizadora SUELLEN FERNANDES WEDDINGS&CELEBRATIONS se prepararam para que tudo acontecesse da melhor maneira possível:

"Não era possível prever nem saber a real situação dos países quando chegasse o dia de viajar para a Europa. Não tivemos tempo de apreciar momentos antes da viagem, nem sonhar muito com o que iria acontecer, uma vez que nada era 100% concreto". 

"Decidimos dedicar nosso tempo em resolver as questões da cerimônia em si e em ler sobre as regulamentações e protocolos vigentes, além de fazer algumas mudanças no roteiro da nossa viagem. Não tínhamos certeza de que seria possível realizar a nossa cerimônia até o momento em que saímos pela porta do aeroporto de Roma."
"Decidimos não sofrer por antecedência e marcamos uma data limite para tomar uma decisão. Desmarcar o casamento seria o processo mais duro, uma vez que adiaríamos nosso sonho e teríamos que remarcar com todos os envolvidos, além de ter que remarcar toda a lua de mel". 


 "Então, decidimos então esgotar todas as possibilidades de manter a viagem em curso e hoje vemos que demos muita sorte, pois no exato momento em que fomos, a Europa estava saindo da primeira onda e estava em um movimento de abertura para o turismo interno. Mas o fator mais relevante foi que identificamos que Portugal não havia fechado completamente suas fronteiras com o Brasil para voos de cidadãos portugueses"


"Diante de todos os estudos que fizemos entendemos que estávamos aptos a entrar por Portugal e que se seguíssemos uma série de protocolos, conseguiríamos entrar na Europa e seguir para a Itália". 

"Como o Daniel possui cidadania portuguesa, agilizamos um apostilamento do nosso pacto de União estável. Depois de um rigoroso processo de verificação no aeroporto em Portugal, conseguimos entrar no país, fizemos uma quarentena de 14 dias para poder entrar na Itália e não tivemos quaisquer problemas relacionados a entrada no país."
Apesar de todos os imprevistos, os noivos conseguiram realizar o seu sonho com segurança. Aproveitamos a oportunidade para perguntar para a noiva o que diriam para os casais que estão sem esperança de se casar esse ano por conta das incertezas do momento:
 
"Manter a esperança é fundamental, aconselho também sempre buscar o lado positivo das coisas, há alguma razão para tudo estar acontecendo da forma que está, e se abater ou desistir não pode ser uma opção". 

"Sugiro estudar ao máximo as políticas vigentes do país de destino e identificar qualquer possibilidade de conseguir seguir com o sonho neste momento tão delicado em que o mundo se encontra".
" No nosso caso, a ideia de entrar por Portugal aconteceu desta forma. Acho que o grande segredo é este, ter total convicção de que tudo o que estava ao alcance foi feito e que infelizmente não temos controle de quando as coisas começarão a voltar para uma normalidade". 

"Nunca deixamos de acreditar que iríamos conseguir, mesmo com todo cenário de pessimismo, dando a entender que não seria possível". 


"Portanto, acreditem, façam o possível e não deixem de sonhar, se infelizmente não acontecer neste ano acontecerá no próximo". 


"Digo a vocês que vale cada segundo de espera, pois um casamento dos sonhos conecta o casal de uma forma surpreendente, e é realmente um momento único que merece ser vivido!"

Realmente um casamento de filme!

Gostaríamos de agradecer aos noivos por compartilharem conosco a história linda de vocês!

Ficha Técnica.

Assessoria e organização cerimonial

SUELLEN FERNANDES WEDDINGS&CELEBRATIONS

Flores

@kellenlauxenweddingdesigner

Celebrante

@kellenlauxenweddingdesigner

Vídeo

@onweddingfilms

Local

@olmopienza

Maquiagem da Noiva

@beautyonfleek.it

Carro

@tuscanysweetdream

Fotografia

Rayana Sacramento

Share Post.

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

Guia de Fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

CATEGORIAS

TODAS AS CATEGORIAS
Moda
Acessórios & Grinaldas
Aluguel de Trajes
Joias & Alianças
Lingerie
Sapatos para Noivas
Traje para Noivos & Padrinhos
Vestidos de Festa
Vestidos de Noiva
Comunicação
Caligrafia
Convites & Papelaria
Itens Personalizados
Lembrancinhas
Pista Personalizada
Serviços
Assessoria & Organização Cerimonial
Celebrante
Filmagem
Fotografia
Serviços Especiais
Entretenimento
Bandas & Atrações Especiais
Cabines & Fotos Instantâneas
Coral & Orquestra
DJ, Iluminação & Sonorização
Música para Cerimônia
Música para Jantar & Recepção
Decoração
Decoração & Cenografia
Flores
Materiais para Locação
Gastronomia
Bebidas & Serviços de Bar
Bem Casados
Bolos
Buffets & Banqueteiros
Cafeteria
Doces & Delícias
Noivado
Beleza / Estética
Cabelo, Make & Dia da Noiva
Clínicas de Estética
Espaços
Espaços para Eventos
Viagem & Lua de Mel
Agências de Viagens
Hotéis & Resorts
Quem casa quer Casa
Arquitetura
Destination Wedding
Destination Wedding planner
Espaço para Destination Weddings

LOCALIZAÇÃO

TODOS OS ESTADOS
Distrito Federal
Espirito Santo
Maranhão
Minas Gerais
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Itália
Portugal
ATENDE TODO O BRASIL
ATENDE TODO O MUNDO

CIDADE

SELECIONE UM ESTADO
Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

Casamento Ao Ar Livre {Isabela & Matheus}

PRÓXIMO

Mini Wedding Ao Ar Livre {Manu & Gabriel}