Destination Wedding na Praia do Rosa {Joseany & Anderson}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é um destination wedding em um lugar maravilhoso, a FAZENDA VERDE | PRAIA DO ROSA. A Joseany tinha acabado de concluir a faculdade de medicina e estava com a cabeça na profissão quando conheceu o Anderson, ele era amigo do irmão dela. Eles começaram a se conhecer e adivinha como foi o pedido de namoro? Enquanto ele fazia um plantão de 48 horas. Vem conhecer esse casal que teve a organização do casamento feita por AS CASAMENTEIRAS.
Mariée
Noiva:“Tivemos alguns encontros, mas sem muita conversa, ele se aproximou com intuito de me ajudar com as provas emprestando livros, como quem não quer nada, mas não demorou muito para me adicionar em rede social, e conseguir meu contato telefônico com a cunhada, ele queria me fazer conhecer a cidade (claro que com segundas e terceiras intenções hehe), desde então foram muitos almoços, jantas, rodas de chimarrão, passeios, cinema, flores, conversas e mais conversas.”
Mariée
Mariée
Noivo:“Um certo dia entre uma mensagem e outra no whatsapp lhe pergunto: Se ela gostaria de namorar comigo? E ela me deu a resposta que estava esperando ouvir, porém esse dia eu estava de plantão e na hora eu pensei “não, essa gata é doida, está tentando me deixar louco, a gente nunca tinha ficado nem se beijado, como assim aceito namorar sem nem mesmo me dar um beijo”mas eu mesmo longe me emocionei de tanta alegria, não via a hora de chegar lá para abraçar ela e dar o tão sonhado beijo”
Mariée
Noiva:“Reza a lenda que dá azar o noivo ver a noiva antes do SIM, mas nós queríamos sentir essa emoção de querer ver e não poder. Separados por uma parede, de mão dadas, e de costas um para outro, trocamos algumas palavras…Não tem como explicar a emoção daquele momento.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Pets na Cerimônia

Mariée
Mariée
Mariée
“Sempre sonhamos em casar na praia, em um lugar em contato com a natureza e ao lado da família e amigos queridos.
Pesquisamos e visitamos vários locais no litoral de Santa Catarina, mas quando conhecemos a FAZENDA VERDE | PRAIA DO ROSA, não tivemos dúvidas, tinha que ser lá, era o lugar dos sonhos, na Praia do Rosa. Conhecemos a Proprietária Rose, que é um doce de pessoa, nos passou muita confiança, foi muito atenciosa. Foi ela que nos indicou a Bartira AS CASAMENTEIRAS como cerimonialista.”
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Joseany pelo carinho com a Mariée, amamos conhecer a sua história e do Anderson, toda a felicidade do mundo <3

E você, quer se casar na praia? Conta pra gente!

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.