Destination Wedding em Paris {Angélica & Gustavo}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Você já pensou em se casar com nada menos do que a Torre Eiffel de fundo? A Angélica e o Gustavo fizeram um destination wedding em Paris, e precisamos dizer, foi a coisa mais linda. A cidade luz, ou também cidade do amor, conquistou o coração desse casal de hoje. Ele é tatuador, e ela o conheceu enquanto estava fazendo uma tatuagem para eternizar sua primeira viagem a Paris. Eles começaram a conversar, e dois anos depois ela voltou a Paris, dessa vez para se casar. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos lindas da I Heart Paris. 
Mariée
Noiva: “Conheci o Gustavo logo após minha primeira viagem para Paris, que foi meu maior sonho desde pequena. Ele é tatuador e justamente o conheci fazendo uma tatuagem para eternizar essa viagem. Começamos então a conversar e nos conhecer melhor e desde então não nos desgrudamos! 1 ano depois, no nosso aniversário de namoro, noivamos e, exatamente 1 ano depois, no nosso aniversário de 2 anos, casamos.”
Mariée

Cerimônia no Trocadèro, com a Torre Eiffel de Fundo

Mariée
“Estávamos entre viajar e fazer o casamento aqui até que um dia, bisbilhotando passagens de avião, achei uma promoção e decidimos assim: – Vamos casar em Paris? – Vamos! Decidimos então fazer um Elopement Wedding em Paris, essa cidade que faz tanto parte da minha como da nossa história (agora mais do que nunca).”
Mariée
Mariée
Mariée
A melhor amiga da Angélica, Dhiulia, está morando na Irlanda e conseguiu estar presente. Ela casou os amigos com um texto super fofo feito pelo noivo dela, o Hugo, um texto lindo que encheu o casal de emoção. 
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“Foi tudo super simples e a nossa cara, como sonhamos!”

Mariée
“Casamos as 7h30, no Trocadèro, com a torre ao nosso fundo e uma linda luz do nascer do sol. Depois, fizemos um picnic no Jardim de Luxemburgo, lugar que amamos e passamos muitas tardes da nossa lua-de-mel. Eu me maquiei e me arrumei sozinha, o Gustavo também.”
Mariée
Mariée
Mariée
“Foi um dia tão maravilhoso, cheio de significado e o mais importante: a nossa cara!
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Angélica por nos mandar seu casamento tão lindo e cheio de sentimento, nós amamos conhecer um pouco da sua história com o Gustavo!

E você, também vai fazer um destination wedding? Conta pra gente onde vai ser.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.