Destination Wedding em Foz do Iguaçu {Camila e Phillipe}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
O casamento de hoje é um destination wedding lindo em Foz do Iguaçu. A Camila e o Phillipe se conheceram no aniversário de uma amiga, que era estagiária do Phillipe. Depois que a noiva puxou papo e eles saíram, nunca mais se separaram. A noiva nos contou que a ideia ir com toda família e amigos para Cancún, mas por alguns imprevistos decidiram fazer o destination wedding na cidade natal dela: Foz do Iguaçu. Vem conhecer esse casal e se encantar com as fotos da VERO E BRUNO, que já eram amigos do Phillipe desde pequenos. 
Mariée
Noiva:“Nos conhecemos no aniversário de uma amiga minha e que era na época estagiária dele (ambos somos advogados, mas na época eu era ainda estudante e ele já advogava e tinha escritório próprio). Engraçado que muito antes de conhecer ele, essa minha amiga jurava que éramos perfeitos um para o outro e sempre falava em me apresentar pra ele. Mas naquele dia que nos conhecemos não teve nada especial, nem amor a primeira vista rs. 

Um dia encontrei ele no Dobrucki, bar em Curitiba, e puxei conversa pelo Facebook, marcamos um café e depois um happy hour no nosso primeiro encontro. Depois disso, nunca mais nos separamos.”
Mariée
Mariée
Mariée
Pedido de Casamento
“O pedido de casamento aconteceu em Governador Celso Ramos. Viajamos com alguns amigos para comemorar o aniversário de um deles. Todos sabiam e estavam esperando pelo pedido de casamento, menos eu. Nesse tempo ele planejou me pedir em casamento, comprou o anel e pediu do jeitinho dele, num lugar lindo de viver.”
Mariée
Mariée
Mariée

Cerimônia na Igreja

Mariée
Mariée
Mariée
“Quanto ao casamento, em um primeiro momento não iríamos ter uma festa, apenas um jantar com nossos familiares. Nunca tive aquele sonho louco em ter um casamento, entrar na igreja, fazer festa e etc. Mas eu queria fazer uma viagem em família e marcar a data de uma forma mais especial, sabe? 

Com o interesse de todos os amigos em participar do casamento mesmo sendo fora do país, resolvemos manter essa mesma ideia, mas na minha cidade natal. Quando pensamos nisso, já tinha o hotel perfeito para todos ficarmos na minha cabeça, liguei para um dos donos e verifiquei a possibilidade de fazermos um “destination weeding” em um dos hotéis que mais gosto de Foz do Iguaçu e que cresci brincando por lá com a filha do dono e que pra mim tinha um significado muito especial. “
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
“A preparação, todos os detalhes, foram feitos por mim, inclusive para ter certeza que seria cumprido dentro do nosso orçamento, com a planilha de orçamentos atualizadas a todo momento.”
Mariée
Mariée
Mariée

Dicas da Camila

– Friso na parte das escolhas dos profissionais pois são eles que fazem a festa acontecer. A minha cerimonialista foi sensacional, sempre arranjava soluções, com a maior calma possível, dava dicas, tinha muita paciência. E aceitou a ideia de fazermos tudo por email e por whats, o que facilitou minha vida ao extremo porque só fui uma vez para Foz antes do casamento, então não dava para encontrar todos os profissionais, a grande maioria conheci no dia do casamento.

– O Bruno e a Vêro fazem parte deste seleto grupo de profissionais e que nos deram milhões de dicas no decorrer do casamento e no dia.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Obrigada Camila e Phillipe por nos contarem um pouco da história de vocês, nós amamos destination weddins<3
E vocês, o que acham? Fariam um destination no seu casamento?

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.