Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
 aliança tatuagem rio grande do sul 18 elementos casamento tatuagem austrália cerimônia
Foto: 18 Elementos
 cerimônia rio grande do sul tatuagem aliança tatuagem ar livre 18 elementos porto alegre
Foto: 18 Elementos
O casamento de hoje é simplesmente sensacional. Isso porque ele não é apenas lindo e repleto de inspirações, mas conta com uma história digna de comédias românticas e muita criatividade – rolou até tatuagem “ao vivo” durante a cerimônia! Bom, os detalhes do casamento da Cristiane e do Eduardo são muitos e ninguém melhor do que a noiva para nos contar tudinho, com muito mais emoção. Vale a pena ler essa história maravilhosa (confesso, estamos emocionadas):

A HISTÓRIA
Noiva:
“Nós nos conhecemos em Julho de 2009 na casa de amigos em comum. Na época eu morava em Porto Alegre (eu sou do interior do RS) e o Edu estava terminando o mestrado e se preparando pra ir para a Australia…
A gente pode dizer com alguma segurança que não foi amor a primeira vista. Foi muito engraçado porque na noite que nos conhecemos, durante a nossa primeira conversa eu fiz a maior propaganda de uma amiga minha pra ele porque achei que eles tinham tudo a ver, simplesmente porque ela era dentista também! hehehe. 
Por um lado, eu estava numa fase boa, com emprego legal, rodeada de amigos queridos e finalmente havia me conformado que príncipes encantados não existiam. Eu sou super romântica e por muitos anos idealizei o namorado perfeito que nunca pintava. Por outro lado, o Edu já estava no maior clima de despedida. Era uma questão de tempo, ele terminaria o mestrado no fim do ano e viajaria. Mal sabia eu que, no final daquela noite, depois de um beijo roubado, eu ficaria completamente encantada com ele. Encantamento que só aumentava a cada mensagem que a gente trocava, conversa e encontro… 
O único problema é que estávamos recém nos conhecendo, cada vez passávamos mais tempo juntos, e ja tínhamos prazo de validade. Parecia que a vida estava de brincadeira comigo, já que o Edu era tudo o que eu esperava de um namorado e mais!
Em pouco tempo eu já estava completamente apaixonada por ele, e não conseguia me conformar com o fato de que eu tinha conhecido o cara mais legal da minha vida e ele iria embora (minhas amigas que aguentaram muita choradeira da minha parte), principalmente porque eu sabia que com ele era diferente e que ele era a pessoa que eu já achava que nem existia mais”
“Cada vez passávamos mais tempo juntos, mas já tínhamos prazo de validade”
 porto alegre aliança tatuagem cerimônia casamento 18 elementos tatuagem austrália
“Nesse ponto eu já sabia que, se fosse preciso, eu iria embora com ele, e alguma coisa me dizia que daria certo. Mas, os primeiros 6 meses de relacionamento foram cheios de dramas, idas e vindas. Afinal, um namoro a distância não estava nos planos do Edu, e ele também não se sentia no direito de pedir pra que eu mudasse completamente minha vida pra ficar com ele.

No início de 2010, ele adiou a viagem e nós ganhamos mais 3 meses juntos no Brasil. Nunca vou esquecer o dia em que ele me falou que ele não precisaria realizar as provas em Fevereiro e poderia se inscrever para a próxima data, que seria em Junho. Pra mim essa foi a primeira grande prova de amor do Edu, porque eu sei o quanto ele estava se preparando para essas provas e que se registrar no conselho australiano era a prioridade da vida dele quando eu o conheci. 

Depois disso, foram 8 meses de namoro a distância e o tempo necessário pra gente ter certeza de que não fazia sentido nenhum ficarmos longe. Ele passou na prova e eu pedi demissão, vendi minhas poucas coisas e fui pra Australia ficar com ele. Eu sabia desde o início que ir embora com ele não seria nenhum sacrifício, muito pelo contrário, porque eu também já pensava em morar fora do pais e ir embora com o cara que eu amava fazia todo o sentido pra mim. Muita gente me diz que eu tive muita coragem em largar tudo no Brasil sem nenhuma garantia de que daria certo, mas essa foi a decisão mais fácil da minha vida porque eu nunca tive duvidas de que o Edu era o amor da vida, e eu nunca fui tão feliz desde então”
“Ele passou na prova e eu pedi demissão, vendi minhas poucas coisas e fui pra Austrália ficar com ele”
 aliança tatuagem cerimônia porto alegre rio grande do sul 18 elementos austrália tatuagem
 austrália porto alegre 18 elementos aliança tatuagem ar livre tatuagem casamento
O PEDIDO
“O pedido rolou em Junho de 2014 quando estávamos em Porto Alegre visitando família e amigos, e foi no mesmo local do nosso primeiro beijo. Edu preparou uma surpresa e deu um jeito de me tirar de um barzinho onde eu estava com alguns amigos e me levar pra uma casa noturna que ainda estava fechada pro público. Eu já estava achando ele muito estranho desde cedo, ele me acordou com um ‘bom dia’ diferente e usando umas desculpas esfarrapadas durante o dia pra me distrair. Chegando lá, quando vi velinhas espalhadas no chão caiu a ficha. Eu ainda não sei como ele conseguiu esconder meu anel de noivado da Austrália até o Brasil e eu nem desconfiei”
casamento 18 elementos rio grande do sul aliança tatuagem porto alegre ar livre austrália
 aliança tatuagem ar livre 18 elementos tatuagem cerimônia austrália porto alegre
 austrália ar livre aliança tatuagem casamento cerimônia tatuagem 18 elementos
O GRANDE DIA 
A Cris e o Edu sempre quiseram um casamento ao ar livre, que fosse a cara deles e organizaram tudo perfeitamente a distância! O plano era um belo dia de sol, mas ele ficou preparando ela psicologicamente durante o ano todo de que poderia chover. Mas, a Cris não abria mão de ser ao ar livre. Se chovesse, o plano B seriam guarda-chuvas bem lindos! O Edu nos contou como foi essa parte:

Noivo:

“Eu fiz questão de isolar a Cris do drama da chuva, pois até uma hora antes da cerimônia existia a possibilidade de transferir tudo para o salão da festa. A cada 5 minutos eu ia até o jardim, conferia a situação das nuvens e tentava convencer o pessoal do som a não levar o equipamento pra dentro da casa. No fim, valeu muito a pena, mas eu só relaxei quando vi ela entrando toda lindona (e sem chuva) até o altar” <3
Que bom que deu tudo certo!
Noiva:
“A cerimônia foi bem intimista, aconchegante e emocionante. Eu achei que ia chorar o tempo todo. Eu sou a maior chorona da face da terra, chorei escrevendo os votos, chorei varias vezes imaginando o casamento e vendo o Edu no altar. Quando eu pisei no gramado meu pé afundou no chão molhado, eu comecei a pisar na barra do vestido e achei q não ia conseguir caminhar ate o altar. Me deu um nervoso tão grande por uns 5 segundos que eu acho que bloqueou a choradeira, ai respirei fundo, arrumei o vestido e fui. Pra minha surpresa o Edu chorou…”
 rio grande do sul tatuagem 18 elementos ar livre casamento cerimônia aliança tatuagem
 ar livre aliança tatuagem 18 elementos austrália cerimônia casamento rio grande do sul
 cerimônia 18 elementos porto alegre ar livre aliança tatuagem tatuagem austrália
 ar livre porto alegre cerimônia aliança tatuagem rio grande do sul casamento austrália
 ar livre tatuagem aliança tatuagem cerimônia austrália porto alegre casamento
 tatuagem 18 elementos aliança tatuagem ar livre austrália rio grande do sul casamento
 ar livre 18 elementos rio grande do sul cerimônia aliança tatuagem casamento tatuagem
 ar livre austrália tatuagem cerimônia aliança tatuagem porto alegre rio grande do sul
casamento ar livre cerimônia tatuagem aliança tatuagem austrália porto alegre
 rio grande do sul cerimônia austrália ar livre porto alegre 18 elementos aliança tatuagem
 cerimônia 18 elementos tatuagem porto alegre ar livre casamento aliança tatuagem
 tatuagem austrália porto alegre 18 elementos cerimônia ar livre casamento
 tatuagem cerimônia austrália 18 elementos porto alegre ar livre rio grande do sul
 ar livre austrália 18 elementos cerimônia porto alegre tatuagem rio grande do sul
 porto alegre aliança tatuagem tatuagem casamento 18 elementos ar livre rio grande do sul
“o ponto alto da cerimônia foi mesmo quando a Ivy, nossa tatuadora querida, entrou toda linda de aia carregando as duas maquinas de tatuar ao invés das alianças”
“Apesar de ter sido tudo muito especial, acho que acho que o ponto alto da cerimônia foi mesmo quando a Ivy, nossa tatuadora querida, entrou toda linda de aia carregando as duas maquinas de tatuar ao invés das alianças. Ninguém, com exceção dos nossos pais e padrinhos, sabia. Foi a nossa primeira tatuagem e a gente achou que seria muito importante que acontecesse durante a cerimônia”
 cerimônia casamento austrália tatuagem ar livre aliança tatuagem rio grande do sul
 tatuagem austrália porto alegre cerimônia aliança tatuagem 18 elementos casamento
 tatuagem austrália porto alegre 18 elementos rio grande do sul ar livre casamento
“Inicialmente, a decisão da tattoo foi muito pragmática. O Edu sempre comentou que seria difícil se adaptar a usar um anel. A ideia surgiu num almoço com a minha irmã. Estávamos conversando sobre as alianças e ela contou essa história de um casal que havia tatuado as alianças. Foi automático, a gente se olhou e era isso! Com o passar do tempo a ideia só foi se fortalecendo, por vários motivos. Primeiro porque nenhum dos dois tínhamos tatuagem, então iríamos fazer a nossa primeira juntos e seria algo muito significativo. Por isso, decidimos que a aliança teria que ser “feita” durante a cerimônia, o que ia tornar tudo mais especial ainda. Depois a gente curtiu muito a ideia de ter a aliança marcada na pele, já que estamos muito seguros de que nunca vamos querer “tira”-la. Nós pesquisamos bastante sobre tatuagem nos dedos e sabíamos que eh comum desbotar mais facilmente do que em outras áreas. E até o fato de que teremos que retocar a tattoo de tempos em tempos nos agrada, já que eh uma oportunidade de reviver e renovar tudo aquilo que vivemos na cerimônia”
 porto alegre rio grande do sul tatuagem aliança tatuagem 18 elementos austrália ar livre
 austrália 18 elementos ar livre cerimônia tatuagem porto alegre rio grande do sul
 tatuagem casamento ar livre rio grande do sul porto alegre austrália 18 elementos
Noiva: 
“Nossos padrinhos e madrinhas são as pessoas mais legais do mundo e não pouparam esforços em criar surpresas e momentos legais pra nós. Não satisfeitos em dançar uma coreografia super engraçada, eles prepararam outros dois videos que passaram durante a festa. Um deles foi uma piada interna, acho que somente a gente entendeu (mas achamos demais!) e outro foi um “episódio” de How I met your mother, um seriado que a gente assistia na época em que nos conhecemos, no qual nós somos os pais e eles contam nossa história do ponto de vista deles pros nossos futuros filhos. Tinha abertura personalizada com trilha e tudo. Genial. 
Eu nunca duvidei de que o dia do nosso casamento seria o dia mais feliz da vida. Mas foi mais do que isso. Foi mágico, foi épico, foi um sonho. E eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente a todas as pessoas que fizeram isso acontecer porque não consigo colocar tanto amor, amizade e gratidão em palavras. Nós reunimos em torno daquela árvore as pessoas mais lindas e incríveis que eu já conheci na vida. E como diz o Edu, o sentimento é de que casamos com todos que estavam la.
Eu comecei os meus votos falando que nada na vida é perfeito, mas o 31/10/15 foi! :)”
 tatuagem ar livre austrália casamento 18 elementos cerimônia aliança tatuagem
 18 elementos cerimônia porto alegre casamento aliança tatuagem rio grande do sul ar livre
 aliança tatuagem 18 elementos ar livre tatuagem cerimônia porto alegre rio grande do sul
 porto alegre ar livre aliança tatuagem rio grande do sul 18 elementos austrália casamento
 aliança tatuagem tatuagem cerimônia 18 elementos austrália porto alegre ar livre
casamento tatuagem austrália porto alegre cerimônia ar livre 18 elementos
 ar livre aliança tatuagem casamento rio grande do sul porto alegre cerimônia austrália
 tatuagem porto alegre casamento ar livre rio grande do sul aliança tatuagem austrália
Lindos! Casamento lindo, casal maravilhoso! Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês! <3

Pega o lencinho e confere o vídeo, está sensacional:
Separamos uma galeria com as fotos da decoração, que está uma graça. Confira:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

O que você acha?

Não há comentários ainda.