FILTROS

CATEGORIA.
ESTILO.
CENÁRIO.
DATA.
LOCALIZAÇÃO.
LIMPAR
APLICAR FILTROS
 

Cerimônia na Igreja
{Caio & Izabella}

27/12/19

Casamento

PRÓXIMO

Cerimônia ao ar livre com tendas e decoração rústico chique {Camila & Rafael}

ANTERIOR

Cerimônia ao ar livre {Evelyn & Guilherme}

Além de divulgarmos os casamentos das nossas queridas leitoras, também amamos saber mais sobre as histórias de amor de nossos fotógrafos de casamento preferidos! O CAIO MAYER FOTOGRAFIA já registrou lindas histórias, muitas delas mostradas aqui na Mariée, e hoje vamos mostrar um dos momentos mais especiais: o dia que ele disse sim para a Iza! Vem ver a cerimônia na Igreja de Caio & Iza!
casamento classico na Igreja

Como tudo começou...

Se você ama uma boa história de amor, já prepara o café e não larga esse celular. A história do Caio e da Iza é muito fofa e o noivo contou ela para a gente de uma forma super divertida!
casamento classico na Igreja
casamento classico na Igreja
CAIO: "Lembro-me da Iza ainda no colégio que eu estudei boa parte da minha vida, e ela estudou por pouco tempo, mas o suficiente para que eu não a esquecesse". 

"Agora ela vai ler isso e falar “ahhhh que mentira!” (risos!), mas não é mentira!"

"A gente nunca chegou a conversar nessa época, mas ela tinha e tem uma beleza extremamente notável! Mais uma vez ela vai falar “uiiiii não! Eu era horrível!” Mas não era horrível nada!"
casamento classico na Igreja
casamento classico na Igreja
"Mas ok! Nada demais até aí, nunca nos falamos, nunca nem nos cumprimentamos nos tempos do Visconde… Nossos caminhos se cruzaram muitos anos depois, acredito que uns 9 ou 10 anos mais ou menos e, dentro desse tempo, eu lembro ter visto ela apenas uma vez na rua". 

"Tanto eu quanto ela, pelo que já conversamos, passou por poucas e boas em outros relacionamentos. Mas é como dizem por aí, Deus prepara!"
casamento classico na Igreja
O REENCONTRO


"Deus realmente preparou tudo!"

Reencontrei a Iza no final de 2017, em um casamento que eu estava fotografando, mas ela ainda namorava sério nesse momento da vida e ok, sem nenhuma intenção. Eu apenas lembrei dela no momento que a vi.

Eu, recém solteiro, não podia nem olhar para o lado que já achavam que eu estava querendo algo (risos!), e, quando eu olhei pra Iza, um amigo meu, o Dentinho, me olhou e falou:

- Ih piá! Nem se assanhe porque ela tem namorado.
- Cara! Nada a ver! Só olhei pra ela porque lembro dela do tempo da escola. 

Eis que alguns dias depois eu fui no LondoPub e vi ela novamente lá, porém, sem namorado... Nesse mesmo momento, o mesmo amigo me olhou e falou:

- Piá! Sabia que a Iza tá solteira?
-Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!! Maaaaaaaaaaaas!  (risos)

"E então eu encontrei a Iza!"

Peguei meu celular já mandei um direct pra ela mas nem surtiu muito efeito. O efeito foi uns 5 dias depois que eu fui mais uma vez  ao pub, (sim, eu ia muito no pub! Agora não vou mais tanto porque vou casar) e lá no pub, tem uma porta com várias bandas de rock. Eu tirei uma foto e postei no meu stories e adivinhem… A Iza reagiu!

"Pensei comigo, agora vamos desenrolar uma conversa e desenrolamos mesmo. Isso era bem no finalzinho de 2017 e nem chegamos a nos ver, mas que a gente conversava muito, a gente conversava!"

Na virada de ano 17/18, eu ia ficar em Guarapuava mesmo, mas no final das contas eu e meu amigo Diego Schimin, no dia 30/12, resolvemos ir para Balneário passar a virada e fomos!"

"Tá, mas o que a Iza tem a ver?"

A Iza estava em Itapema, do ladinho de Balneário, e como a gente estava sempre se falando eu disse que iria pra la e tudo mais e marcamos de se encontrar após a meia noite…

Eu ia buscar ela em Itapema pra gente se encontrar, e quem diz que eu consegui sair de Balneário? 3h no transito parado e não consegui sair, aí desistimos!

"O Diego sempre fala que eu estava apaixonado sem ao menos conversar pessoalmente com a Iza porque eu fiquei a viagem toda falando com ela!" (risos)
casamento classico na Igreja
"De volta a Guarapuava, a vida continuou, as conversas também e um encontro na casa da Babi, prima da Iza, aconteceu! Lá a gente enfim se encontrou pessoalmente, conversou bastante, tomamos um drink (ela jurupinga e eu cerveja), demos muita risada da situação da praia e quando deixei ela em casa, o primeiro beijo!" <3 

"A gente seguiu conversando, ficamos mais algumas vezes, e o que era mais incrível é que em todos os lugares que eu ia, ou ela ia, nos encontrávamos! SEMPRE! A gente sempre se encontrava nos rolês! Lembro expressivamente em um churrasco que nos encontramos e o Diego olhou pra nós e falou:

-Quando vocês vão namorar de uma vez?! 

E a Iza falou:
- O Caio não quer namorar comigo!, e saiu. 

Putz! Eu fiquei sem reação! (risos) 

"Eu e a Iza nos negamos por muito tempo, sempre que comentavam algo sobre nós a gente afirmava que nada ver, não queríamos nos prender, e todas essas desculpas que existe… Mas a realidade bate na porta uma hora ou outra, né?"


O ENCONTRO PARA VALER


'Depois de sair de uma festa em um sábado, que obviamente encontrei a Iza, fui rumo ao litoral do Paraná para fotografar um pré casamento. Ao sair da festa eu já estava caindo na real 'Tô gostando da Iza!' Na hora eu briguei comigo mesmo porque não queria me envolver, não estava pronto para isso". 

"No domingo estava eu jantando, na praia, conversando com ela e ela me pediu pra fazer um favor, que era sentar na frente do mar, fechar os olhos e ficar escutando o barulho das ondas". 

"Fui no mar, sentei, fechei os olhos, ouvi o barulho das ondas e o tempo todo pensando nela, e relatei que faltou ela naquele momento, então veio o ultimato dela 'será que um dia isso vai acontecer?', Gzuuuus! Coração pulou!" (risos). 

Eu perguntei se ela queria que acontecesse, ela disse que sim e eu também disse que sim e foi o boi com as cordas!"

"No final de semana seguinte fomos a um churrasco juntos e naquela noite rolou todo o esclarecimento que estávamos realmente gostando um do outro". 


casamento classico na Igreja
"Passado mais um tempo, fiz o pedido de namoro e no segundo ou terceiro mês já comprávamos coisas para a nossa casa na Havan (risos), acreditem se quiser, é real!"

"No dia 2 de setembro, fiz a surpresa do pedido de casamento que me fez chegar até aqui, escrevendo tudo isso rumo ao dia 16/11/2019!" 

"Tudo na nossa vida rolou de forma extremamente natural, embora foi tudo muito rápido do que eu ou ela estávamos acostumados, foi muito natural, tanto que hoje parece que faz muitos anos que já nos conhecemos!"

"Só tenho que agradecer a Deus por colocar a Iza no meu caminho!" 

"No meio de tanta confusão, tanto trabalho, tantas mudanças, tantas tempestades Ele proporcionou e proporciona que eu navegue por águas calmas, em um lindo paraíso com a melhor companhia desse mundo, a futura mãe dos meus filhos!"

"Bom, eu acho que a minha versão é essa! (risos!) Izabella Maria, eu te amo!" <3 
casamento classico na Igreja

A versão da noiva

E agora o relato da noiva inspiração, com vocês, a Iza!


"Eu admirava o Caio, apesar de não nos conhecermos, eu sempre tive uma ideia de que era um moço sério. E foi assim. Lembro que logo depois das primeiras conversas percebi que ele era diferente..."

"Desde o início me encantei com sua maneira de amar a vida, de jogar conversa fora, me surpreendi com a maneira de demonstrar interesse em falar comigo, com sua voz, e com seu jeito louco e extremamente divertido". 

"E mesmo eu negando tantas vezes, fui descobrindo aos poucos que ele era tudo aquilo que eu sempre pedi a Deus!"

"Começamos a namorar e logo de início conversávamos sobre nossos planos futuros e tudo aquilo que sonhávamos... E não é que tudo aquilo se encaixava?"


"Meu sonho sempre foi achar alguém em que eu pensasse 'Esse é para casar(?)'. E Maria colocou você no meu caminho!"
"Hoje com muita certeza tenho a resposta para essa pergunta..."

"Não tenho dúvidas que foi coisa de Deus! Só com você eu aprendi ser alguém melhor, uma pessoa sem orgulho, sem tantas cobranças, uma pessoa que aprendeu o que realmente vale nessa vida!"

"Uma pessoa que agora entende o significado de amor, em todos os seus sentidos!
Vida, obrigada por ser o amor em forma de ser humano para mim! Obrigada por trilhar tudo isso de mãos dadas comigo!
Hoje eu vivo um sonho, com você!
Te amo e te espero no dia 16!" <3  
casamento classico na Igreja

Momentos marcantes

IZA"Para mim foi o pedido de casamento, o Caio preparou uma surpresa linda, com toda a nossa família e amigos. Quando eu cheguei lá sem entender nada, já estava tocando a música em que eu sonhava entrar na igreja e com ela ele se ajoelhou!"

"Depois disso ele deu uma rosa vermelha para cada mulher das nossas família, para que me entregassem depois do pedido! Foi lindo!" <3 
casamento classico na Igreja
casamento classico na Igreja
casamento classico na Igreja

A organização do casamento

"A organização em si não foi tão difícil, pelo Caio ser fotógrafo de casamentos e já conhecer todo o processo, toda a galera do casamento da nossa cidade, foi mais tranquilo". 

"Fomos diretamente nos nossos parceiros de anos e tudo rolou tranquilamente do jeitinho que queríamos."
cerimonia de casamento classico na igreja

A decoração

"Bom, aqui começou um pouco da treta!" (risos)

"De um lado um noivo descolado, fotógrafo, com uma pitada folk na vida. Do outro lado, uma noiva mega clássica com um sonho de criança de entrar na igreja toda cheia de brilho, que foi o que aconteceu" (risos)

"Com tudo isso na mesa, a decoração foi pensada para agradar aos dois… Clássico, moderno, algumas luzinhas mas com uma pegada do tipo sem frescuras!"

"Do início ao fim buscamos um casamento que as pessoas que lá estavam lembrassem da energia que contagiou toda a galera!"
casamento classico na Igreja

O vestido da noiva

"Foi bem sereia, sempre sonhei com esse modelo!"
"A minha tia é dona de uma loja de vestidos de festas e noivas aqui na minha cidade, e fez com que tudo saísse perfeito!"

"Cada detalhe foi pensado com muito carinho por ela, e aos poucos o tão sonhado vestido foi se tomando forma!"
casamento classico na Igreja

Momentos marcantes da cerimônia

"Uma choradeira sem fim!" (risos) 

"Sem sombra de dúvidas o momento mais marcante foi o noivo fotografando a noiva entrar na igreja. Poucas pessoas sabiam disso, todos estavam olhando ela entrar e quando olharam para a choradeira do Caio, ele estava fotografando ela entrar!"
casamento classico na Igreja

A dica da noiva

"Invistam em fotografia e vídeo!
Economize nas flores, diminua a lista de convidados (que é o que mais encarece o casamento), pegue uma versão mais simples do lanchinho da madrugada… Economize onde der, menos em fotografia e vídeo". 

'Ahhhh mas o Caio é fotógrafo, por isso estão falando isso' Quem já casou sabe o que estamos falando… O nosso dia passou que nem vimos! Rapidíssimo! Teve inúmeras coisas que não tivemos a oportunidade nem de chegar perto". 

"No pós casamento existem momentos que passou e não lembramos pelo excesso de adrenalina durante todo o tempo. A fotografia e o filme proporciona que a gente recorde e reviva tudo! Invistam nesses dois quesitos!"


casamento classico na Igreja
"Depois de investir na primeira dica, a outra é: CURTIR MUITO!"

"Viver o dia do casamento para o casal, não para os convidados. As pessoas lá estão para celebrar o seu dia, não ao contrário".

"Curtir muito! E mais um pouco!"

casamento classico na Igreja
casamento classico na Igreja
Obrigada Iza & Caio por contarem a história de vocês! Adoramos <3
Desejamos toda a felicidade do mundo!

E você? Gostou do casamento inspiração de hoje? Conta para a gente!

Ficha Técnica.

Local da Cerimônia

Catedral Nossa Senhora de Belém

Local da Recepção

Spazio Vecchia

Buffet

Chef Kiko Dalla Vecchia

Fotografia

Lucas Costa

Vídeo

Gui Dalzoto

Assessoria e organização cerimonial

FM Produções - Maria Inês

Decoração

Gabriel Galvão

Iluminação e sonorização

Freeway

DJ

Marcelinho Guimarães

Banda

Sexplose - Alex Ferreira

Doces

Selma Monzillo Doces Finos

Identidade Visual

Fuxicando Sobre Artes

Share Post.

00

00

00

Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

Guia de Fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

CATEGORIAS

TODAS AS CATEGORIAS
Moda
Acessórios & Grinaldas
Aluguel de Trajes
Joias & Alianças
Lingerie
Sapatos para Noivas
Traje para Noivos & Padrinhos
Vestidos de Festa
Vestidos de Noiva - Alta Costura
Comunicação
Caligrafia
Convites & Papelaria
Itens Personalizados
Lembrancinhas
Pista Personalizada
Serviços
Assessoria & Organização Cerimonial
Celebrante
Filmagem
Fotografia
Serviços Especiais
Entretenimento
Bandas & Atrações Especiais
Cabines & Fotos Instantâneas
Coral & Orquestra
DJ, Iluminação & Sonorização
Música para Cerimônia
Música para Jantar & Recepção
Recreação & Espaço Kids
Decoração
Decoração & Cenografia
Flores
Materiais para Locação
Gastronomia
Bebidas & Serviços de Bar
Bem Casados
Bolos
Buffets & Banqueteiros
Cafeteria
Doces & Delícias
Noivado
Beleza / Estética
Cabelo, Make & Dia da Noiva
Clínicas de Estética
Espaços
Espaços para Eventos
Viagem & Lua de Mel
Agências de Viagens
Hotéis & Resorts
Quem casa quer Casa
Arquitetura
Destination Wedding
Destination Wedding planner
Espaço para Destination Weddings

LOCALIZAÇÃO

TODOS OS ESTADOS
Distrito Federal
Espirito Santo
Maranhão
Minas Gerais
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Itália
México
Portugal
ATENDE TODO O BRASIL
ATENDE TODO O MUNDO

CIDADE

SELECIONE UM ESTADO
Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Cerimônia ao ar livre com tendas e decoração rústico chique {Camila & Rafael}

PRÓXIMO

Cerimônia ao ar livre {Evelyn & Guilherme}