Casamento Intimista na Igreja & Cerimônia ao ar livre {Larissa & Franco}

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Você quer se casar de um jeito e o seu noivo de outro? Calma que tudo tem jeito! O Franco não abria mão da cerimônia na Igreja e a Lari queria uma celebração ao ar livre. A ideia da decoração dos dois casamentos era que remetesse à Toscana, tudo bem charmoso! 

Para que os sonhos dos dois pudessem ser realizados, o casal decidiu fazer uma cerimônia intimista na Igreja, com direito a um belo almoço no campo. Uma semana depois, outro “sim!” foi dito embaixo de uma encantadora figueira! Vem conferir no blog! As fotos são da equipe OS CASAMENTEIROS!
Casamento Intimista na Igreja & Cerimônia ao ar livre
O ENCONTRO NA DISNEY


“Nos conhecemos por meio de amigos. A melhor amiga da noiva (também chamada Larissa) era namorada do melhor amigo do noivo (chamado Tiago)”. 


“O Tiago tinha câncer há 4 anos e estava em estágio avançado (que faleceu meses depois) quando expôs o sonho de fazer uma viagem com amigos e a família para Florida e então todos se mobilizaram para realizar a viagem”. 

“O Franco recentemente tinha terminado um relacionamento. Convite feito para Franco, convite feito para Larissa, aceitos. E Então fomos nós 4 (Franco, Tiago e as duas Laris) para Miami/Key West “. 

“Dias depois, nos encontramos em Orlando com a família do Tiago para curtirmos todos juntos a Disney“. 

“E foi nessa viagem cheia de encantos e magia da Disney que começamos nossa história de forma intensa e encantadora”

Mariée
MOMENTOS MARCANTES

“Difícil escolher um momento só, mas o mais fofo com certeza foi o começo do namoro na Disney e o mais marcante foi o pedido de noivado“. 

Mariée
O PEDIDO DE CASAMENTO NO DESERTO

Em uma viagem a Dubai, Larissa tinha o desejo de dormir uma noite no deserto e Franco foi atrás antes mesmo da viagem e organizou a tão esperada noite.


“fizemos um Safári durante o dia e no momento do pôr do sol trocaríamos o carro de Safári por Camelos para irmos até o acampamento Beduíno onde passaríamos a noite”. 
No momento em que foi feita a troca pelos camelos, Larissa ficou tirando fotos com os camelos até que surge o Franco ajoelhado com um anel pedindo-a em casamento!
Mariée
“Foi o momento mais lindo que já vivi. Após tivemos uma janta romântica ao redor de uma fogueira, na madrugada fomos ver estrelas em telescópios no meio do deserto e caçar escorpiões”. 

“E, no outro dia amanhecemos com aquele infinito de areia que parecia um sonho.”
Mariée
A ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO

“A organização foi praticamente tudo em decisão conjunta. Foi uma lapidação do desejo dos dois, a ideia era uma celebração intimista e com referências de decorações de casamentos italianos – Toscana nos encantava.” 


“Um embate foi o local, o Noivo fazia questão da Igreja e a Noiva queria a cerimônia ao ar livre”. 

“Devido a isso decidimos fazer um casamento na Igreja (no dia 15/02/20) somente com os familiares diretos, em uma capela no interior de Caxias do Sul onde a família tem uma colônia”.  
Vamos conferir os dois casórios? 


A CERIMÔNIA NA IGREJA
Mariée
“A cerimônia religiosa do dia 15/02 foi um momento super marcante”. 

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

“Parecia que o Padre tinha realmente uma luz que transmitia para nós”

Mariée
Mariée
Mariée
PODE BEIJAR A NOIVA!
Mariée
Depois da cerimônia na Igreja, os convidados foram recepcionados na colônia da família:
“Foi feito um almoço, organizado por nós mesmos, para celebrar a união no Religioso”.  

Mariée
Mariée
UM BRINDE AOS NOIVOS!
Mariée
Mariée
O SEGUNDO DIA DE CASAMENTO

Como os noivos contaram, os noivos tiveram dois dias de celebração. Depois do casamento na Igreja, a Lari e o Franco disseram “sim!” novamente em uma cerimônia ao ar livre.
Mariée
Mariée
Mariée
Uma semana depois era o casamento principal com familiares e amigos, no dia 22/02/20.

cerimônia foi ao ar livre, embaixo de uma Figueira super antiga que deu todo o romantismo que a noiva queria e também sem muitos ornamentos como os dois sonhavam. 
A decoração teve o estilo Toscana, sendo o branco e verde como cores predominantes!
Mariée
Mariée
“Queríamos nos envolver em todos detalhes possíveis e muitas coisas nós mesmo que criamos e fizemos, claro que contamos com a ajuda de diversos profissionais para nos ajudar a realizar tudo.”
Mariée
A cerimônia do dia 22/02 foi com um Diácono e também foi completamente inesquecível, a entrada da noiva foi um ápice das entradas!

“O votos foram um dos momentos mais emocionantes da cerimônia, que a gente as vezes vive correndo e não fala muito sobre os sentimentos para as pessoas e nesse momento foi uma troca especial, um momento para abrir o coração um para o outro e viver aquele encantamento”.  
Mariée
Mariée
Mariée
CASADOS!
Mariée
Mariée
MADRINHAS & PADRINHOS

Quer inspirações para os trajes dos seus convidados ilustres? Dá só uma olhada nas madrinhas e padrinhos da Lari & Franco!
Adoramos as cores escolhidas para as madrinhas!
madrinhas de casamento candy colours
Mariée
A DICA DA NOIVA
E será que a Lari tem dicas para as nossas noivinhas?

“Sim, com certeza!”

“Minha dica é aproveitar cada dia da organização, o casamento para os noivos não é um dia, é a trajetória toda até chegar naquele dia”.
Mariée

“O evento em si passa tão rápido que se você não curtiu os preparativos não vai ter vivido o seu casamento”

Mariée
Mariée
“Outra coisa, escolha pessoas para organizarem que tenham uma troca legal, não escolham ‘porque é o melhor da decoração’ escolham porque é o que fez vocês se sentirem acolhidas e seguras e que criem laços”. 
Mariée
Mariée
Mariée

“Casamento tem que ter amor em todos os detalhes e em todos que nele se envolvem e isso não faltou no nosso, amor transbordava”

Mariée
Desejamos que esse amor permaneça transbordando para sempre! Felicidades ao casal <3

E você? Sonha com um casamento na Igreja ou ao ar livre? Hoje te provamos que dá para ter os dois! 

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Ficha Técnica

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.